33. Confronto

Como uma tempestade, Baltasar e Adriano Kovacs entraram no apartamento. Dizer que eles estavam furiosos era um eufemismo. A notícia do noivado turvou suas mentes e despertou o mais primitivo instinto protetor.

_ Droga Holt, não me importo que seu pai seja meu melhor amigo, vou quebrar sua cara por tirar sarro da minha garota daquele jeito _ ele rugiu indignado e com os punhos cerrados, ficou claro que ele estava prestes para acertar o outro.

Baltasar foi segurado por Fabrício, que não esperava que Adriano lhe desse um golpe forte. Viggo não fez nenhum movimento para se defender, deixou seu amigo, quase irmão e agora cunhado desabafar aquela fúria. Ele mereceu por ter sido idiota e não ter esclarecido de antemão o absurdo do compromisso.

_Você baixou? _ ele perguntou, frio como gelo _ agora, se você me permite, vou te explicar o que realmente está acontecendo.

Lara olhou a situação satisfeita e com gesto zombeteiro. Ele não levantou um dedo para defender Viggo, afinal ele foi um idiota
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP