Sua por contrato
Sua por contrato
Por: Petite Fleur
Prólogo

ETHAN SALVATORE

Esfrego uma mão contra a outra, sentindo-me nervoso como nunca. O suor já escorre pelo canto do meu pescoço, demonstrando que o ar do local não está dando conta, afinal sinto um calor que não é normal para essa época do ano. Não um calor no sentido erótico, mas um calor no sentido estar extremamente nervoso.

Estamos em Nova York, dificilmente sentimos algo tão quente ao ponto de ficarmos suados. Normalmente, graças ao bom Deus, o clima costuma ser bem agradável. Menos quando está extremamente frio, aí as coisas mudam um pouco. Embora assistir à neve em filmes seja lindo, com aquelas cenas clichês de guerra de bolas de neve, fazer bonecos ou anjo de neve sejam lindas, a realidade não é assim. A neve acaba atrapalhando muito, principalmente na respiração que acaba por machucar quando sai aquela fumaça. Enfim, acaba por atrapalhar em alguns pontos a nossa vida.

O clima aqui é mais puxado para o frio, não o calor, fazendo com que eu me assuste pelo calor tão grande que sinto, ainda mais porque tem ar condicionado. Parece que a máquina não está funcionando, gelando o suficiente. Talvez ele até esteja dando conta, mas minha ansiedade não me permiti sentir. Acredito que, neste momento, não conseguiria nem responder a mais idiota de todas as perguntas. Bem, só vou ter real noção de tudo quando estiver com ela nos meus braços, minutos após o tão sonhado sim no altar, caminhando em direção à comemoração com a nossa família. Só terei real noção de como está tudo, quando tiver finalmente realizado esse sonho.  

Pois é, sou um homem que possui como um sonho o casamento, construir uma família solida e linda, assim como os meus pais fizeram anos atrás. Admiro tanto o relacionamento deles, o quanto se amam e se respeitam. Desejo tanto ter algo tão forte quanto o que eles têm. Serei o melhor marido que conseguir, seguindo o exemplo do meu pai. O melhor marido, melhor amigo e melhor amante. Serei a vida dela da mesma forma que ela será a minha, o meu tudo e o ar que respiro. Tudo que ela já é para mim e muito mais.

Sim, sou um dos poucos românticos que ainda existem. Como minha amada noiva ama falar, tenho sorte dela gostar de mim e achar isso um charme. Tenho certeza que isso foi uma das coisas que a levou gostar de mim, afinal que mulher não iria gostar de ser tratada feito uma princesa, ou melhor, uma rainha?

Pois é, hoje é o dia do meu casamento. Tenho contado os segundos desde o pedido. É até impossível acreditar que tudo isso está acontecendo, que realmente estou aqui, prestes a me casar com a mulher que tanto amo. Que o grande dia finalmente chegou.

Jamais poderia explicar o quanto esperei por isso, sonhei com esse momento. Terei a honra de chamar de minha mulher, de minha esposa, a mais linda de todas as mulheres: letícia. Ela é doce, linda e delicada. Ela me ama na mesma intensidade que eu a amo. A maior prova disso é que aceitou se casar comigo, aceitou dividir a sua vida comigo até o fim. Ela pegou o meu sonho, que por tantas vezes lhe contei, tornou seu e disse que iria tornar realidade cada um deles, não apenas esse que estamos vivendo agora.

Pergunto-me se tem mulher mais perfeita que essa. Realmente sou um homem de sorte por tê-la em minha vida como noiva até aqui, mas de agora em diante como minha mulher, a senhora Salvatore!

Minha mãe entra com o meu pai, ambos me olhando sorrindo, mas percebo que estão nervosos, como se estivessem temendo algo, e vão se sentar em seu lugar. Logo atrás vem os pais da noiva, esses não gostam muito de mim por não ser tão rico quanto meu irmão, Yuri. Ele já tem o seu império, o seu nome na mídia. Eu acabei de entrar nesse mundo corporativo, não sou tão conhecido e nem tenho tanto dinheiro.

Ele nasceu dez anos antes de mim, então já teve tempo de terminar a sua faculdade e hoje em dia está construindo seu império. Como tenho apenas vinte e dois anos, estou terminando a minha faculdade e trabalho na empresa da família. Mas isso não significa que eu não tenha ambições, sonhos que irei tornar realidade. Estou apenas no início da minha jornada. Quero, sim, construir uma empresa que dê para me manter, mas o dinheiro não é tudo para mim. Minha maior preocupação, onde quero focar totalmente minha atenção, é a família. Esse é um dos principais motivos que faz meus sogros me odiarem, mas não tem problema, o que importa é que a filha deles me ama de verdade.

Toca a música dos padrinhos e é estranho, afinal eles demoraram um pouco para entrar. Quando penso em falar algo, os padrinhos começam a caminhar pelo tapete vermelho, mas não tinham uma cara boa, pareciam preocupados com alguma coisa. Era como se algo ruim tivesse acontecido ou estivesse prestes a acontecer. Arrisco ao falar que alguns até me olhavam com pena, enquanto os meus sogros com um grande sorriso que não consigo entender. Chega a vez do casal de pajens, eles tinham uma placa avisando da chegada da noiva. Logo vem a florista e finalmente, a marcha nupcial começa tocar, mas para a minha surpresa quando a porta se abre, ela não estava ali. No mesmo momento percebo que está faltando um casal de padrinhos, está faltando o meu irmão.

Sinto o mundo rodar na minha frente, o ar me faltar e um sentimento ruim preencher o meu coração. Não ódio, raiva, ou algo assim. Mas sim a sensação de que algo desagradável vai acontecer, uma angústia e tristeza tão grande que nem sei explicar.

Meu olhar cai para os meus pais que me olham negando com a cabeça, segundos antes de abaixarem a mesma. No olhar deles tinha decepção, tristeza. A decepção não era por minha causa, disso eu tinha certeza, mas a tristeza, essa, sim, era por mim. Por que decepção?

Levo minha mão ao rosto, evitando olhar para aquelas pessoas que me olhavam com pena. Elas provavelmente já sabiam o que estava acontecendo. As primeiras lágrimas começam a cair, enquanto tentava achar uma explicação mais lógica para essa situação toda, uma que não fosse a que vem na minha mente a cada segundo. Uma que não fosse tão humilhante..

Começo a andar para fora do local da cerimônia, indo até o camarim da noiva. Abro a porta com força, sentindo meu mundo ir ao chão, vendo o meu melhor amigo, o meu irmão, na cama com a mulher que amo. O meu herói, o homem que cresci admirando estava me traindo.

__ MEU PRÓPRIO IRMÃO, COMO PODE?!--- Grito com todo o meu pulmão, vendo o sorriso perverso daquela mulher e o olhar assustado dele.

Yuri sempre foi um ótimo irmão mais velho, lembro que o idolatrava. Ele me levava para todos os cantos, saia comigo, brincava comigo. Éramos unha e carne, na minha infância, ninguém conseguia nos separar. Eu lhe contei o quanto estava ansioso para esse dia, o quanto amo Leticia. Ele, mais do que ninguém, sabe do meu sonho, porque esse dia significa tanto para mim. Por tantas vezes me zoou por isso, mas prometeu que iria me ajudar a tornar realidade e mesmo assim, na primeira oportunidade, pisa em cima dele como se não valesse nada. Eu poderia esperar algo ruim de muitas pessoas, mas nunca dele.

__ Eu posso explicar.--- Ele Se levanta com o lençol na frente.

__ Não se dê ao trabalho, as suas ações já falam por você.--- Nego com a cabeça, lhe lançando um olhar de decepção.

__ Ethan, por favor.--- Pede com lágrimas nos olhos.--- Leticia e eu nos amamos, tenta entender.

Aquilo doeu, teria sido melhor ter cravado uma faca diretamente em meu coração do que proferir tais palavras. A mulher que eu amo, no dia do nosso casamento, foi para a cama com o meu irmão, o meu melhor amigo e parceiro de toda uma vida.

__ E o meu amor por ela não conta? Eu te admirar com todas as minhas forças, não conta?--- Pergunto de forma amargurada.--- Pelo visto eu que não sou amado aqui, já que o meu irmão, o meu herói, se deitou com a mulher da minha vida no dia do casamento. Nem pensou em mim, na humilhação sem igual que estou passando, ou na dor que estou sentindo.

__ Não fala assim.--- Permite que lágrimas caiam sobre seu rosto.

__ Esquece que você já teve um irmão, apaga meu nome da sua mente. E com essa daí, faça bom proveito, são dois vagabundos, vocês se merecem.--- Nego com a cabeça e fecho a porta, saindo do local.

Vou até o estacionamento e pego a chave do carro dos meus pais, saindo o mais rápido possível. Corria com o carro, indo cada vez mais longe daquele lugar, enquanto esse drástico dia ficava gravado no meu coração.

Sentia as lágrimas descendo, uma dor enorme no meu peito que não ia embora de jeito nenhum. Nem mesmo os socos violentos que dava no volante ajudaram a diminuir. Eu me sentia sufocado.

Conforme o carro corria pela estrada, mudando de lugar, eu mudava quem sou. Não sei o que fariam na minha situação e sinceramente, não me importo. Estou foda-se com o mundo e só prometo uma coisa; nunca mais vão me machucar ou me usar.

Não queriam um magnata dos negócios?! Pois vão ter, mas o Ethan mesmo teve a sua morte hoje.

A minha meta agora é me tornar ainda mais rico que o meu irmão, ainda mais influente e poderoso. Ela não quer ele?! Pois que fique, mas não será com o irmão mais rico.

A partir de hoje sou uma nova pessoa, um novo homem.

Jamais voltaram a pisar em mim como fizeram hoje. Nunca mais vão me ver chorar por amor, pois nunca mais me permitirei amar ninguém, dessa forma não vou ter mais o meu coração machucado ou os meus sonhos feitos de tapete. Para a minha própria proteção, eu irei mudar.

Não falo isso da boca para fora, a partir de hoje essa será a minha verdade. Letícia preferiu o irmão mais rico, escolheu o poder, dinheiro e as coisas fúteis que são a sua cara ao invés do amor, da família que planejamos juntos. O dela eu posso até superar, vai doer, mas uma hora para.

Agora o do meu irmão eu não posso dizer o mesmo, será uma ferida da qual não sei se algum dia irá fechar, assim como duvido muito se no futuro conseguirei o perdoar. Dividimos o mesmo útero, de certa forma a infância. Éramos como unha e carne, totalmente inseparáveis. Mas isso não bastou para ele, foi tão fraco comparada a vontade de me trair, de ficar com a mulher que era apaixonado.

Espero muito que isso tudo valha a pena, que ter uma mulher fútil ao seu lado seja mais importante do que o seu irmão, o seu melhor amigo. Porque mesmo que não seja, jamais voltaremos a ser como antes. A partir de hoje eu não tenho mais irmão! A partir de hoje eu sou um novo Ethan!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo