Capítulo 1854
Natacha realmente ficou furiosa com Duarte!

Sua voz, tomada pela raiva, carregava um leve tom choroso enquanto discutia com ele:

— Eu estou te ajudando! Se você não quer acreditar em mim, tudo bem, mas ainda por cima me difamar? Como é que eu posso ter um irmão como você?!

Duarte soltou uma risada fria e disse:

— Fazer o quê? Essa é uma pergunta que, no futuro, você pode fazer para o papai e a mamãe quando estiver lá embaixo!

Natacha olhou para o irmão à sua frente, completamente incapaz de compreender sua lógica absurda. Se sentia impotente diante dele.

Ela já tinha ouvido Joaquim dizer que Duarte entendia muito bem as mulheres tanto que tinha deixado o rosto de Melissa inchado de tanto bater nela.

Mas agora... Como ele podia ser tão cego a ponto de não enxergar a verdade sobre essa mulher chamada Naiara?

Por isso, Natacha falou, indignada:

— Irmão, então vou te dizer de forma bem clara: eu sou mulher, e eu entendo as mulheres! Naiara definitivamente não te vê apenas
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP