Capítulo 1302
A Sra. Maria também achava que seu filho estava exagerando. Ela pensava consigo mesma: "Ainda bem que a Joyce tem um temperamento calmo, se fosse outra pessoa, já teria trazido os pais para exigir explicações!"

A princípio, a Sra. Maria quis ir diretamente falar com a Rosana e pedir para ela se afastar de Manuel. Porém, ao pensar melhor, se lembrou de que, no dia em que Manuel havia aceitado o compromisso, ele fez duas exigências, sendo uma delas a de que ela não se intrometesse mais nos assuntos de Rosana.

A Sra. Maria conhecia bem o temperamento de seu filho; quando ele dizia que faria algo, ele realmente o fazia.

"E se eu for atrás da Rosana e o Manuel realmente desistir do noivado? Como é que eu vou ficar?"

Enquanto ouvia o choro de Joyce, a Sra. Maria, então, se recompôs e disse:

— Joyce, melhor você esperar um pouco. Quando o noivado passar e tudo estiver tranquilo, eu me encarrego de dar uma lição naquela amante, tudo bem?

Joyce ficou surpresa e, por um momento, pensou em contin
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App