Pov. Sandy
Acordo com uma claridade em meu rosto e com uma puta dor de cabeça.
Ouço barulhos vindo da minha cozinha, me levanto com a mão em minha cabeça latejando e sigo em direção a cozinha.Encontro Camila com uma calça de ginástica e com um top de academia.– o que esta havendo aqui?- vejo varias cascas de laranjas empilhadas uma em cima da outra.– o que você acha? Estou fazendo suco de laranja!Eu definitivamente não gosto de Camila na minha cozinha, ela sempre deixa uma bagunça e eu que tenho que limpar.–e como sua amada amiga sabe que você iria acordar com uma dor de cabeça assassina..- ela deixa a frase no ar e aponto para o balcão onde se encontra dois comprimidos e um copo de suco de laranja.Vou ate o balcão no canto, pego os comprimidos e engulo com o suco de laranja.– como você tão ativa assim? – eu estou podre e Camila esta fazendo a festa na minha cozinha.– a transa com o capitão America foi boa Sandy- o capitão America que estava dançando com Camila- e eu teria ido para a casa dele se você não tivesse me arrastado para irmos embora Sandy!- eu estou sendo repreendida aqui?– Camila você tem milhares de homens ao seu pé, esqueça-o.– ahhh, mas eu ate que tinha gostado dele Sandy- faz uma carinha de cachorro carente.– tem vários outro que você também gosta Camila.– que seja- ela diz- estou indo para a academia, você vem?– olhe para mim Camila, vá sozinha.Depois de terminar de tomar meu suco volto para o meu quarto indo direto para o chuveiro, deixo a água escorrer pelo meu corpo e pensamento impertinente da noite passada chega a mim.Um estranho foi o primeiro homem a me dar prazer, na verdade eu não acredito que eu fui ousada a tal ponto de fazer sexo em uma balada onde qualquer um poderia nos achar e ver.O modo como ele me possuiu foi rápido e bruto e isso me faz ficar quente, pelando. Desço a minha mão ate minha vagina, ate meu clitóris e começo acariciá-lo.O modo como ele agarrou minha coxa, me beijou e me possuiu estão impregnados na minha mente. Começo a acariciar eu clitóris mais forte e o orgasmo toma conta de mim, não igual à ontem, que foi intenso e extasiante, mas foi um orgasmo que aliviou um pouco.Depois disso saio do Box e me enrolo na toalha. Vou para o meu quarto em direção ao meu closet, apesar de estar morta e não querer ir trabalhar hoje ainda é sexta e tenho que comandar os negócios bilionários.Depois de por um vestido verde água solto e uma maquiagem leve vou em direção ao estacionamento no subsolo e pego minha Ferrari branca.Em meio ao transito de Seattle fico pensando na noite de ontem, no estranho que me tomou e me deu meu primeiro orgasmo, mas me repreendi mentalmente, minha deusa interior acima de todas, foi só uma noite qualquer, um estranho qualquer, que eu provavelmente nunca mais vou ver.Pov. Lewis
Acordo meio desnorteado e procuro me lembrar do que aconteceu noite passada. As lembranças me voltam e depois daquele acontecimento com a bruxinha gostosa eu fui embora.
Levanto-me e vou fazer minha higiene pessoal, tomo um banho e vou para o closet para colocar um terno e ir trabalhar. Após me vestir desço as escadas e vou tomar o meu café da manhã que já está posto pela Liza.
Após o café desço para garagem para ir para a empresa. Entro no carro e peço para o Tayler ir direto para a empresa. Chego à empresa e já vou direto para a minha sala e a Elizabeth vem me seguindo com a minha agenda do dia. Sento-me e peço para ela se sentar também.
– Elizabeth qual a minha agenda de hoje. – pergunto impaciente.
– Senhor Lewis hoje o senhor tem uma reunião pela manhã e mais duas a tarde, e sua mãe ligou pedindo para te lembrar do almoço de domingo em que seus avós estarão passando um tempo na casa dos seus pais. O senhor Conrad pedi-o para avisa-lo que estará passando aqui para vocês irem almoçar juntos. – fala Elizabeth.
– Está tudo bem pode ir, obrigada Elizabeth. – Falo.
– Sim senhor, com licença. – diz ela e sai apressadamente e minha sala.
...
As horas se passaram rápido após a reunião e eu não consigo tirar aquela mulher vestida de bruxa da minha cabeça. Meu irmão entra no meu escritório sem ser anunciado é rapidamente.
– Vamos lá Erick levanta-se dai e vamos logo almoçar estou morrendo de fome. – ele diz se fingindo de impaciente.
– Conrad para que você quer me tirar um homem de seu trabalho para ir almoçar com você? – pergunto impaciente.
– Eu preciso de sua ajuda Erick, e achei que seria melhor nós conversamos em um almoça. Agora levanta essa sua bunda gorda dai e vamos logo. – diz ele.
– Cala a boca LConrad. – digo impaciente a saindo da minha sala com ele.
...
Conrad falou que nós iriamos almoçar em um restaurante Italiano. E agora estamos aqui sentados enquanto o garçom sai com os nossos pedidos.
– Esta bem Conrad me diga o que você quer? – pergunto diretamente, não estou a fim de enrolação.
– Nossa e assim que você trata o seu irmão, magoou Erick. – diz ele e fingindo de ofendido.
– Vamos logo Conrad não estou com cabeça para as suas brincadeiras. – digo já ficando nervoso.
– Eu queria que você pedisse para algum de seus funcionários o endereço de uma pessoa para mim. – diz ele.
– E tem como você me passar o nome, não tem como eles fazerem nada sem o nome.
– Camila, ela estava naquela boate ontem, nós estávamos nós dando muito bem. – ele diz com uma cara de malicioso e continua. – Ai do nada chega uma amiga dela que estava vestida de bruxa e fala que é uma emergência e a sai puxando para longe de mim, não deu tempo nem dela me passar o telefone dela, e eu gostaria muito de falar com ela de novo.
– Tudo bem vou ver oque eles podem fazer Conrad. – digo nesta hora a porta do restaurante se abre e entra uma morena linda que prende a minha atenção, do lado dela a uma loira muito bonitas más a morena e mais bonita, ela percebe que a estou observando e se vira na minha direção. E eu encontro aqueles olhos azuis profundos e eu tenho a impressão que já vi aqueles olhos em algum lugar.
Pov. Sandy.Entro no simples restaurante italiano Le Petti, e é como um costumo já que eu venho quase todo o dia aqui almoçar já que é praticamente grudado com a minha empresa.Entro no restaurante seguida por Camila que não para de falar de um tal de Conrad, eu nem sei por que Camila esta tão excitada assim só de falar no homem, ela nunca mais vai vê-lo de novo.Então do nada Camila se exalta e começo a fala rapidamente.– é o Conrad Sandy, é ele.Mas meus olhos não estão nele e sim no homem ao seu lado, apesar da boate estar escura eu não vou me esquecer dele, meu primeiro orgasmo. Ele me olha atentamente.O homem ao lado do meu primeiro orgasmo se levanta rapidamente quando vê Camila, só faltava Camila começar a saltitar do meu lado.O homem se coloca a frente, olha para mim rapidamente, mas seu olhar se foca em Camila.– Camila, não sabia que seria fácil encontra- ele sorri.– e eu pensei que nunca mais iria vê-lo- Conrad ri, um som rouco e profundo.Não posso negar, Conrad é boni
Pov LewisAnos atrás.Acabei de fazer um sexo espetacular com Wanda, na verdade estamos a seis anos juntos, claro que escondido, mas estamos juntos, ela é minha dominadora e eu seu submisso, eu gosto muito de agrada-la, mesmo que muitas das punições que ela tem me dado ultimamente sejam horríveis, mas eu amo-a e aguentaria qualquer coisa, pois eu odiaria fala a palavra vermelho, eu não gosto de decepcionar minha dom, mas ultimamente ela tem andado estranha, desconta em mim sem eu ter motivos para me punir e isso dói em mim, pois eu amo-a e ela faz essas coisa comigo.– Erick- diz ela meio ofegante deitada do meu lado completamente nua, uma ótima visão.Sorrio para ela.– o que foi?– essa foi a ultima vez.Fico confusa, ultima vez de que?– do que você esta falando?– acabou Erick, você não sera mais meu submisso- sento-me na cama rapidamente, que merda é essa?– o que você esta falando Wanda?– eu estou grávida Erick.Então não sei de onde vem, mas tenho esperanças de que esse fil
Pov LewisOlho para Sandy pasmo enquanto o elevador se fecha, olho para baixo, exatamente para minha calça, merda, tenho que subir o zíper, olho pelo canto do minhas funcionarias, elas estão a todo custo olhando para qualquer lugar menos para mim, o que é melhor pois não quero que elas me vejam assim, eu nunca fui tão anti-profissional na minha vida como eu fui hoje, e tudo graças a aquela safada, mas ela ainda me paga! Volto para minha sala e trato de subir o zíper da minha calça e arrumar meu terno, vou para o banheiro e vejo o que minhas funcionarias viram, porra! Estou completamente bagunçado, meus cabelos revoltos, e minha blusa social branca amassada, mas Sandy ainda me paga. Deus! Eu nunca sai tão fora do controle como eu sai hoje, e eu gostei muito de sair do controle....... Sandy é diferente, ao invés de me enjoar como acontece com as outras mulheres apenas me vejo querendo mais e mais dela, muitos mais do que ela esta disposta a me dar. Então me toco apenas agora que os lind
Pov Lewis.Ao invés de chegar na empresa relaxado depois de uma boa trepada com Sandy eu chego irritado.Esse mulher ainda vai me deixar fora de controle algum dia desses!Peguei os malditos papeis do chão senão ela não iria me deixar ir embora, essa louca ate fez uma cena!Flash Back On– eu não vou pegar seus papeis Sandy, peça algum empregado vir, eu já estou atrasado para ir para a empresa- digo, na verdade mais que atrasado.– não Erick, você fez a bagunça, que arrume você !- porra, o que essa mulher tem?– eu não vou Sandy, tchau- me viro para sair e Sandy sai atrás.– Scoot!- o homem louro prontamente se levanta- quero que faça o elevador parar de funcionar agora!- o que? Essa mulher só pode ser insana!Olho para Sandy com raiva, minha paciência já esta esgotando!– o que você esta fazendo?!– te ensinando a ter educação, agora- ela aponta para a sala dela- quero aqueles papeis de volta na minha mesa, se não você vai ficar aqui nesse andar e não vai chegar na sua empresa.–
Por Sandy.Acordo quente, muito quente.Eu já sei quem esta me mantendo aquecida, pois sinto seu pau cutucando minha bunda. Me desvencilho de Erick e olho o relógio de sua cabeceira. Puta merda, 8:05.Cato minhas roupas do chão e vou andando e ao mesmo tempo tentando por minha roupa.Finalmente consigo e graças a deus o elevador de Erick esta aberto, desço para o subsolo e entro em meu amado carro e dirijo ate minha casa.Tomo um banho correndo e me visto para ir para a empresa. Era para eu estar lá as 7:00.(...)Por ErickDou um pulo na cama, sonhei que estava caindo. Olho para o lado e não encontro Sandy, onde que ela esta? Olho para o meu relógio na cabeceira e caralho. Pulo da cama e vou para o banheiro tomando o banho mais rápido da minha vida. Visto meu terno e saio do quarto sem me olhar no espelho. É quase dez horas.– Senhor Lewis, o sen...– Hoje não. - Já sei o que Liza vai perguntar."Senhor Lewis ira querer seu café da manhã agora?" Chega ser até irritante ouvir essa per
Por ErickEu não sou particularmente fã de televisão, na verdade é algo completamente fora da minha vida. Por que assistir televisão quando podemos fazer algo melhor? Bom, aqui estou eu, ao lado de Sandy que está comendo sua comida gordurosa, eu nunca vi alguém comer assim, não sei como cabe mais e mais comida, acho que mais tarde ela irá passar mal, eu já disse isso a ela, mas a mesma não me escuta.Agora voltando, eu estou do lado de Sandy que come mais, eu um elefante assistindo TV, um programa que ela gosta. Nós poderíamos estar fazendo algo melhor, muito melhor, que envolve nossos corpos fazendo suor, eu até já tentei fazer uma investida e pela primeira vez ela me negou sexo! Devo dizer que não gosto de levar nãos. Até porque ninguém nega para mim! Ela disse que se eu não ficar quieto era para eu ir embora! Então resolvi ficar quieto porque eu não queria ir embora, na verdade eu gosto muito da companhia de Sandy, mas parece que não gosta tanto assim da minha.Sou tirado dos meus
Por Sandy ClarkeAcordo e me sinto muito, mas muito quente.Erick e essa mania de se jogar em cima de mim, além de me sufocar, faz um calor a beça, sua pernas estão jogadas por cimas das minhas, sinto sua ereção no meio da minha bunda, seu tórax esta jogado contra as minhas costas, por que ele sempre dorme tão agarrado? Por que ele não pode simplesmente dormir de um lado da cama?Com esses pensamentos saio da cama, tentando tirar seus membros pesados de cima de mim, esse homem realmente pesa.Quando finalmente consigo sair pego meu robe e coloco-o sobre o meu corpo nu, e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e minha higiene e vou direto para a cozinha.Começo a fazer meu café bem forte, apesar de preferir chá.pego ovos e bacon, tenho certeza que um homem como Erick come muito, e com isso estouro cinco ovos na frigideira e quatro fatias de bacon, apenas para Erick.Depois estouro um ovo e duas fatias de bacon para mim, pego o suco na geladeira, de laranja natural, deixo
Por Erick Lewis.– pai quero que conheçam o meu noivo, Erick Lewis.O QUE!?Por um momento tomo um susto e logo a seguir sinto uma vontade imensa de rir.– como é que é?- pergunto querendo rir mas ao mesmo tempo indignado.– eu queria que você conhecesse os meus pais amor.Amor?– olá senhor e senhora Willians, como vão?- pergunto cordialmente.– bem senhor Lewis.– então Vanessa, quer dizer que VOCÊ é minha noiva?– sim- percebo que ela esta com medo da minha reação e é para estar mesmo-e com base em que você se chama de minha noiva?- pergunto áspero, na verdade Vanessa já me deu problemas demais!– eu sei que você gosta de mim, senão não teria me deixado ficar aqui.– ahh, então é por isso, deixe-me esclarecer umas coisas Vanessa, eu ajudei você como eu ajudaria qualquer pessoa, mesmo uma louca que tem overdose por medicamentos, e eu NÃO gosto de você Vanessa, eu já disse uma vez e vou dizer novamente, eu tenho uma namorada, e se um dia eu for me casar com alguém será com ela, o que