Mira- Assim que sai do chuveiro recebi uma ligação.
Ligação on:
Lili- Mira - falou sorrindo .
Mira- Oi Lili - sorri respondendo .
Lili- Estou em uma pizzaria perto de casa - falou - estão servindo sorvete se comprarem as pizzas - falou sorrindo - por que não vem aqui ? Pede para que seu irmão te traga .
Mira- Vou me arrumar e pedir para que me leve - sorri finalizando a ligação .
Ligação off:
Eric- Aconteceu alguma coisa Mira?- abriu a porta do meu quarto.
Mira- pode me levar até a pizzaria perto da casa da minha amiga?- ele sorriu .
Eric- Amiga ?- sorri afirmando com a cabeça - te espero lá embaixo - já disse que ele é o melhor irmão do mundo? Pois é , Eric é o melhor irmão do mundo.
Peguei uma regata preta que combinava com meu short jeans e meu tênis all star e simplesmente deixei meu cabelo solto em um rabo-de-cavalo .Desci correndo para o andar de baixo onde Eric estava me esperando - pronta?- afirmei e foi nesse exato momento que chegou uma mensagem no celular com o endereço da pizzaria onde Lili estava me esperando .Assim que saímos eu vi o grupo de Diogo do outro lado da rua me olhando estranhamente - vamos?- olhei para Eric que sorriu para mim e então eu entrei dentro do carro e saímos juntos pelas ruas movimentadas de Winchester.Mira- Estou ansiosa - nesse momento um grande carro negro passou do nosso lado ficando perto de nós porém era rua de mão dupla então nem liguei - é ali - apontei para a pizzaria iluminada - Valeu Eric - dei um beijo e um abraço nele e sai - te ligo para me buscar - entro quando ele foi embora .
Lili-Mira aqui - olhei para um canto do local e a encontrei em uma mesa com algumas pessoas a fui até eles me sentando em frente a Lili- Esses são meus amigos , Leo vulgo bixa loca- um gay extremamente alegre segurou a minha mão- Melissa que é Nerd e Valéria que é emo - me apresentei a eles - essa é a Mirasia Connor e o apelido é Mira.
Leo- Oi Mira - olhou em mim - Latina então - sorriu - povo maravilhoso .
Mira- obrigada - sorriu - vocês estão bem?
Valéria- Estávamos antes deles - apontou para um ponto atrás de mim - chegaram , os irmãos Evans.
Mira-Droga- olhei para eles que se sentaram perto de nós e não disfarçaram em momento nenhum - só pode ser praga .
Atendente - O que vão querer ?- olhei para a moça branca que nos atendia - já escolheram?
Mira- Quero batata frita e um energético - falei baixo quando todos de nossa mesa pediram exatamente o mesmo que eu - tão cansativo.
Melissa- Nem me fale - respondeu - eles são agressores e o restante do grupo está do lado de fora esperando que alguma vítima saia - nesse exato momento um arrepio atravessou a minha coluna.
Lili- Não diga isso - a repreendeu - você está assustando a Mira.
Melissa- mas ela precisa saber - falou baixo se aproximando de mim - eles fazem isso para agredir os jovens que não são como eles.
Mira- Como assim, como eles?- perguntei olhando para Diego e Diogo que me encaravam mesmo estando acompanhados e aquilo era estranho- porque eles estão parando o que nós estamos fazendo agora ?
Leo- Escolhendo sua vítima da noite - arregalei meus olhos - infelizmente somos o grupo alvo está noite .
Mira- Não somos não - falei - tenho um plano - sorri para eles pegando meu celular- esperem e veram o que uma brasileira pode fazer quando está com raiva.
Valéria- Como assim?- sorri quando o nosso pedido chegou e começamos a conversar e a comer sem sermos interrompidos .
Lili-Diogo não tira os olhos de você - olhei para atrás vendo seus olhos cruéis em mim e até sua parceira me encarava.
Leo- Se olhar matasse você já estaria morta minha lindinha com pele de ouro - sorriu - seu bronzeado é perfeito.Mira- Não é bronzeado - falei - é a cor da minha pele - sorri terminando meu energético.
Lili- Está na hora - peguei meu celular mandando uma mensagem e dizendo meu endereço e de onde estava .
Mira- Estou cansada - sorri me levantando e deixando o dinheiro sobre a mesa - pagarei a conta de hoje e vamos marcar outro dia para sair - eles afirmaram com a cabeça e então saímos para o lado da fora - vão para o carro.
Lili- O que vai fazer?- perguntou assustada - você está sozinha além de que eles vão te machucar Mira - começou a chorar de medo - vão te matar .
Mira- Não vão não - sorri - pode ir tranquila - ela negou .
Lili- Vou com você e pronto - bateu o pé - podem ir e não esqueçam de mandar mensagem dizendo que chegaram bem - nos despedimos - agora vamos e me conte o seu plano .
Mira- Vem - Eu sabia que o grupo estava do outro lado da pizzaria nos encarando então eu simplesmente puxei a Lili e passamos por eles seguindo a pé pela rua movimentada porque eu sabia que com bastante pessoas eles não poderiam nos machucar sem chamarem A polícia é claro- vai parecer loucura mas por favor confie em mim - seguimos por um beco quando atendi uma ligação porém eu fui esperto o suficiente para não atender o telefone ou colocando em meu ouvido e sim deixei ele em minha bolsa com o microfone ligado para que a pessoa do outro lado da linha pudesse ouvir.
Diego- Olha como tem tanto lixo pelas ruas hoje em dia - eu e Lili nos viramos para eles - estão assustadas?
Mira- Diego ?- perguntei - Diogo ? - olhei confusa - O que querem?
Diogo- Olha aqui sua rata de esgoto - rugiu - deve morrer seu lixo imundo - se aproximou segurando forte meu braço porém acertei um tapa em seu rosto - DESGRAÇADA!!!-levantou a mão e acertou um tapa em Lili que rapidamente poluem minha frente fazendo com que ela caísse aos meus pais então rapidamente me abaixei perto dela - Ratinha esperta - ele levantou a perna para acertar ela porém eu fui mais rápido o suficiente e segurei seu joelho ou empurrando para trás fazendo com que ele caísse de bunda no chão - FILHA DA PUTA , MALDITA- se levantou mas foi rápido suficiente para ficar de pé e acertar uma sequência de socos em seu rosto.

Lili- ela pode ficar na minha casa senhor- Lili falou logo em cima do que ele havia me dito - não tem problema algum e também poderíamos ir para a faculdade juntas.
Mira- Verdade - ele negou com a cabeça.
Dastan- Eu sou o responsável por você e todos estão de castigo - Diogo segurou minha mão a apertando ao ponto de latejar - você dormirá no quarto do Diogo .
Mira- NÃO!!!- gritei assustada - não por favor , posso ficar em casa , Maria está lá - o aperto piorou e pude sentir meu pulso estalar, parece que ele está aberto o que me deixou com alnda mais dor - Me solta- rosnei para ele .
Diogo- Me obrigue - sussurrou então se quer lutar os adultos baixo então e aprenda a se defender de uma mulher completamente irritada e com dor.
Segurei suas bolas com minha mão livre e esmaguei entre meus dedos - desgraçada , me solta - eu tive um susto de primeiro momento quando segurei suas bolas e senti o peso delas pois eram enormes mais continuei espremendo até que ele soltou meu pulso e então me afastei dele me apoiando em Lili que me abraçou .Dastan-Onde você mora minha linda?- perguntou para Lili .
Lili- Pode me deixar na próxima rua senhor - falou - moro perto - com certeza ela não quer que eles saibam onde mora e eu tinha que admitir que estava com um pouco de inveja dela.
Dastan- tudo bem- assim que ele parou o carro antes de ser ela me deu o último abraço e em seus olhos eu pude ver que estava completamente preocupada e então rapidamente nós voltamos a nos movimentar só que eu fui para perto da janela onde ele estava sentada para me distanciar de Diogo - Mira você vai ficar bem.
Mira- Eu não tenho tanta certeza- sussurrei para mim mesma apenas para que eu pudesse ouvir - vou ter que ir para casa primeiro antes de ir para sua casa , preciso de roupas.
Dastan- seu irmão já deixou uma mala de roupa para que você possa usar ela já sabe o quarto do Diogo - merda , mil vezes Merda , eu pensava que com ajuda de Maria eu poderia ficar em casa - vocês estão com fome?- sério mesmo ?- comprei sorvete de tutti-frutti, chocolate , pistache e morango - sorriu - e não adianta ninguém negar .
Mira- Morango...
Diogo- Chocolate...
Diego- pistache...
Dastan- que bom que querem - na verdade a gente nem teve escolha - quando chegarmos - ele começou a contar o programa que ele tinha feito para que todos nós pudéssemos ficar juntos o problema era aqui nenhum de nós três queríamos ficar um perto do outro.
Diogo- Você vai morrer seu pedaço de lixo - ele se aproximou de mim falando perto do meu ouvido- você é podre- murmurou - esse mundo é podre e quem apodreceu junto com ele deve morrer .
Mira- se eu sou o lixo então significa que você é o urubu que fica me respondendo - falei olhando diretamente em seu rosto - acha que eu não percebi o que você está tentando fazer?- eu olhei para um ponto em sua mão e pude ver o pequeno símbolo nazista, ele estava bem escondido entre os outros desenhos porém eu fui esperto o suficiente para encontrá-los e eu sei o que ele é - Eu ainda posso não saber os crimes que Você cometeu- ele se afastou ainda mais - eu sei o que você é e o quão errado é - cuspi as palavras em seu rosto - o lixo está diante de mim e eu te garanto que ele está tentando arrumar alguma forma de prejudicar as pessoas inocentes simplesmente porque ele não é capaz de assumir os seus próprios erros - os seus olhos transmitiram ainda mais ódio - você é um skinhead - agora eu podia transmitir o nojo em meus olhos - Não se sinta privilegiado por ser branco e ter olhos azuis , não adianta ser lindo do lado de fora e ser podre do lado de dentro, você é o verdadeiro lixo que está aqui e não sou outros que você agride e maltrata e muito menos aquela garota que simplesmente por gostar de você foi morta, você foi o grande causador daquilo - eu sorri cruel até porque eu sou extremamente vingativa com aqueles que tentam me prejudicar e eu não vou ter medo desse garoto - sabia que o lixo pode ser reciclado? Mas você algo pior que o lixo , você é um assassino.
Diogo- repita o que falou - ele segurou minha cintura aproximando o meu corpo dele a ponto de quase nós tocarmos no rosto - repita Se tiver coragem - as luzes do carro estava apagado se eu podia ter certeza que ninguém que estava nos bancos da frente podia ouvir o que estava acontecendo do lado de trás.
Mira- você matou aquela garota que estava no banheiro - joguei em seu rosto - você é um assassino nojento, você é a escória que anda sobre a terra - falei - uma pessoa nojenta e podre , você sei que deveria morrer e não aquela garota , mini vai sentir a sua falta como você partir e por que você está aqui?
Diogo- Eu juro que você vai se arrepender- falou.
Mira-eu vou me arrepender por simplesmente dizer a verdade sobre o que você é?- eu perguntei com desdém.
Diogo-você é o alvo da minha vingança e não vou parar até que você esteja morta em meus pés e o seu sangue esteja espalhado pelas minhas roupas....
Pov-Mira.Mira- Descemos em sua casa e para a minha infelicidade Diogo apertava meu pulso sempre que podia e o pior era que eu não podia revidar por que durante todo momento o seu pai virava para nós para ter certeza de que não estávamos brigando.Mira- Estou cansada - murmurei para mim mesma .Dastan- Tome banho e Volte para tomar sorvete - droga - aqui é o quarto do Diogo - eu olhei de relance para Diogo e ele estava completamente furioso por ter que dormir com seu irmão enquanto eu estava com seu quarto pelo menos a única coisa boa era que eu estava com a chave do quarto ele não poderia entrar durante a madrugada.Ou era isso que eu queria acreditar, entrei dentro do quarto e Dastan partiu levando seus filhos com ele e só então olhei para meu pulso .Mira- ainda bem que eu guardo o kit de primeiros socorros dentro da
Pov-Mira.Mira-Olhei para o diário e resolvi olhar para as páginas atuais para ver se alguma coisa tinha haver comigo até que parei nas últimas quatro páginas e comecei a ler.Mira- Mirasia Connor , Age: 26 , Nacionalidade: Latina , morando atualmente :Winchester , Forma de matar- Enforcada , queimada , esfolada brutalmente , espancada , empurrada de um prédio , envenenada , esfaqueada - e a lista continuava Até acabar as folhas e na última tinha uma foto minha quando sai para a faculdade noite passada - Stalker , serial Killer, Maluco , Nazista , Hediondo - ele era tudo de ruim que caminhava sobre essa terra.Guardei o diário exatamente onde havia encontrado e suspirei , então ele quer matar Alisson e mesmo que ele tenha cometido um crime
Pov-Mira.Mira- Os olhos de Diogo ainda permaneciam em mim quando me ameaçou e seu pai ficou em minha frente fazendo com que ele não pudesse me olhar pois estava escondida em suas costas.Dastan- Esse é um dos motivos que eu não vou deixar que ela se case com você - falou - nenhum de vocês tem honra - apontou para a porta - Diego vá embora e leve seu irmão com você .Diego- Não faça isso papai - pediu fazendo com que meu coração falhasse uma batida - não faça.Diogo- Mamãe ficaria desolada - pude sentir Dastan ficar pálido , eles estavam jogando contra o próprio pai.Mira- Como podem fazer isso?- Segurei a mão de Dastan- usar sua mãe , quão
Pov-Mira.Mira- Assim que deu o horário do intervalo Lili me ajudou a levar meu material para o refeitório onde nós sentamos afastados de todos porém como nós éramos pequenas você estamos perto do time da faculdade então corpo grande deles acabou nos escondendo.XXX- Estão com medo dos Evans não é ?- afirmamos - podem ficar conosco que não vamos deixar eles machucarem vocês- sorriu - eu sou o Ban , o líder do time .Mira- Eu sou a Mirasia mas pode me chamar de Mira e essa é a Lili - nos apresentamos e Graças a Deus já estávamos conversando com todos os meninos do time fazendo amizade com eles e eu jurava que pela experiência que eu tinha lendo os meus livros eles eram preconceituosos em metidos poré
Pov-Mira.Mira- Dastan estava demorando para aparecer mais assim que me levantei para chamar um Uber seu carro parou em minha frente.Dastan-Sinto muito - entrei e coloquei o sinto - acabei de receber uma ligação da delegacia sobre meus filhos- abaixei a cabeça - tenho que ir lá agora , depois iremos para casa - saiu com o carro - eles estavam agredindo um jovem enquanto Diogo agarrava uma menina .Mira- A menina que ele estava agarrando era eu - ele me olhou assustado - o rapaz que Diego agrediu é meu amigo e é gay , eles nos seguiram e acabaram brigando por que Leo tentou me defender - ele suspirou alto - sinto muito.Dastan-Não foi sua culpa - respirou profundamente - eu sabia que ele poderia fazer algo assim - me olhou - eu quem te peço pe
Pov-Mira.Mira- Assim que chegamos em casa Dastan foi para o escritório junto com Diogo e eu subi para o quarto que estava usando então assim que estava dentro do quarto do Diogo eu peguei rapidamente uma troca de roupa entrei no banheiro para tomar um banho.Como pode acontecer tantas coisas durante apenas uma única noite e eu ficar tão acabada quanto eu estou agora? Eu também queria saber porque Diego não quis ir para a academia de polícia junto com seus amigos e como seu irmão?porque ele quis ficar para trás sendo que havia conseguido uma chance de mudar o que ele era agora? Porque ele perdeu todo o seu futuro por ódio? Alguma coisa não estava se encaixando nessa história e pelo meu ponto de vista eu havia lido O diário de Diogo completamente e não se tava
Pov-Mira.Mira- Assim que entramos eu andei até a sala do café e me sentei junto com Dastan que respirava pesadamente parecendo que estava triste.Dastan- Nunca pensei que iria perder os meus filhos em um único dia ou em uma única noite- sorriu fraco - um finalmente se tornou uma pessoa de bem e está lutando por um futuro melhor enquanto o outro está na cadeia porque odeio a própria família- ele colocou um prato como pedaços de bacon frito e ovos mexidos para que eu pudesse comer.Mira-O que acha que vai acontecer com Diego?- perguntei - ele você entendeu tudo o que fez ou ele vai sair de lá pior do que quando entrou? - eu tinha que admitir que eu estava completamente apavorada porque Diego prometeu vir atrás de mim e de todos aqueles que traír
Pov-Mira.Mira- Acordei assustada ouvindo o som da chuva do lado de fora , infelizmente estamos na época chuvosa .Olhei ao redor vendo que estava no quarto de Diogo e então rapidamente me levantei olhando assustada para a porta e quando abri encontrei Dastan parado ali .Mira-Meu amigo - comecei a chorar - ele morreu?Dastan- Oi menina - olhei para ele - ele foi morto por que tentou matar você Mira - segurou meus ombros - ele não podia ter feito aquilo e era considerado perigoso por causa de quê poderia voltar para tentar te matar de novo- coloquei as mãos no rosto chorando alto - não chore menina Mira , ele preferiu morrer para te deixar viver sem sofrer riscos.Mira-Por que?- olhei para ele - quem matou ele?- ele abaixou os olhos pa