Capítulo 1326
Ninguém naquela sala tinha mais consciência das ambições de Lorenzo do que ele mesmo, que já estava até preparado para negociar com a família Martins.

Mesmo que ele realmente decidisse expulsar Ivone de casa e estabelecer limites claros, alguém ainda teria que lidar com as consequências dessa decisão, já que a família Martins não deveria sofrer injustiças sem motivo.

No entanto, ele não esperava que Lorenzo dissesse algo assim, Jorge ainda estava analisando se Lorenzo estava recuando para avançar.

Anteriormente, Patrícia também pensaria dessa forma, mas hoje ela não o fez. Ela sabia que Lorenzo estava sendo sincero.

Ele não queria que Sophie perdesse a vida que ele tinha conquistado para o futuro dela.

A expressão amigável no rosto de Natacha não pôde ser mantida:

— Lorenzo, não seja impulsivo, não é necessário chegar ao ponto de se demitir. Realmente, não é necessário.

Jorge, por outro lado, encarava Lorenzo:

— Me dê um motivo.

Lorenzo nunca se sentiu tão calmo e aliviado:

— Estou ca
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App