Capítulo 120
Alana, apesar das dúvidas que surgiam em sua mente, decidiu controlar sua ansiedade e continuar esperando. Enquanto isso, Diego, acompanhado por Natalie, aproximou-se dela com um sorriso cheio de malícia:

— Ainda está esperando? Eu, no seu lugar, já teria ido embora. Afinal, não vai adiantar nada ficar aqui.

— O que você quer dizer com isso? — Perguntou Alana, franzindo as sobrancelhas. Algo no comportamento de Diego parecia fora do comum naquele dia. Ele exalava uma confiança inexplicável, como se tivesse certeza absoluta de que ela não conseguiria o projeto.

Mas Diego, afinal, sequer era responsável por aquele projeto. Por que ele estava tão confiante?

Ao ouvir a provocação de Diego, Natalie começou a ligar os pontos. Com base em tudo o que já tinha visto, ela finalmente entendeu por que Diego estava tão certo de si. Era óbvio que ele tinha feito algo por debaixo dos panos para prejudicar Alana. O conflito entre eles só aumentava, e isso era algo que Natalie apreciava. Ela detestava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP