88

Maria

Sabia bem que se Anastácia mentiu para Pedro durante séculos não seria uma abordagem simples que a faria contar o que houve. Por isso assumi a cozinha aproveitando que ela não estava, coloquei uma bonita mesa posta com tudo que sei que Imaculada cozinhava.

Agora entendo porque gosto tanto de cozinha, e a razão de me sentir tão bem no meio das panelas e temperos, de qualquer forma, Imaculada sempre se manifestou em mim seja pelo gosto por cozinhar ou por gostar tanto de dançar.

Apesar de ter vivido uma vida completamente diferente da dela, preciso resolver o que ficou pendente na vida passada para seguir em frente e somente Anastácia pode revelar o que realmente aconteceu.

Sei que para Pedro ela jamais terá coragem de contar, mas para mim que fui vítima do que houve mesmo que em outra vida ela não terá pudor de revelar a verdade sobre o que aconteceu.

Assim que ela entra na sala de jantar fica assustada percebendo toda mesa montada, seu olhar percorre cada prato até chegar e
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App