Início / Romance / Segunda chance para Amar / Olimpíada de matemática
Olimpíada de matemática

-Eu gosto Pai de ajudar a Rita, eu já vou me sentar.

vejo mamãe respirando aliviada, me lembro da ultima vez em que tentei falar a verdade ela me fez sair como mentirosa e quando meu pai viajou ela arrumou qualquer desculpa pra me castigar e me bateu com uma toalha molhada segundo ela pra não deixar marcas mas meu corpo ficou dolorido por semanas e ainda quase quebrou meu pulso que por instinto levantei a mão pra me defender.

Tomei meu café em silêncio até que meus pais se levantaram e Ronaldo meu irmão veio a mim me deu um beijo na testa e me desejou boa sorte.

quando vi que mamãe saiu com Papai pra trabalhar.

tirei a mesa troquei de roupa e fui a escola

lá eu era mais feliz que em casa.

na escola eu tinha amigos lá eu não era desprezada, lá não tinha ninguém me iguinorando.

Assim que cheguei na escola lany veio ao meu encontro

-Pensei que sua mãe não te deixaria vir.

-É Eu também, Tô começando a achar que existe um deus mesmo no céu.

Lany é Cristã já visitei a igreja que ela faz parte depois de ela muito insistir pra que a minha mãe deixasse e ela sempre me fala que existe um deus no céu e que o seu filho Jesus morreu na cruz por todo mundo.

Rimos um pouco e logo Leonardo vem ao nosso encontro lany diz que ele gosta de mim e que só eu não percebo.

-bom dia meninas!. logo ele nos comprimento.

respondemos juntas

-bom dia Léo.

ele me olha e diz

- Preparada pra arrasar na prova sei que ninguém se sairá nessa prova melhor que você.

diz e sai sem ao menos esperar a minha resposta e o som do início das aulas toca.

e eu fico pensando será que ele gosta de mim?

começa a olimpíada de matemática em todas as turmas

a diretora nos explica que a primeira etapa é por série e são assuntos relacionado ao material pedagógico desse ano e que na próxima etapa é mais difícil aborda todos os temas de todos as séries e a última etapa é a maior nota que vence.

e o resultado sempre sai 24 horas depois no site da Olimpíada e o aluno que vence cê ganharia uma boa quantia em dinheiro no valor de 10.000 Reais um computador de ultima geração e uma bolsa pra melhor Faculdade e a escola do Aluno ganhador receberia um laboratório de Informática de última Geração, Isso tudo entregue pelas mãos do prefeito e da Governadoria do Estado.

-Voces tem 1 hora pra Fazer toda a prova.

Ela deseja boa sorte a todos e pisca o olho pra mim e entrega as provas.

Quando leio a prova vejo que está muito fácil só levo 5 minutos pra responder mais vou ficar aqui não quero chamar a atenção sendo a primeira a entregar poderia arrumar problemas em casa por mamãe achar que quero ser melhor em tudo e ouvia dizer que gosto de chamar atenção para mim.

quando finalmente lany entrega a prova dela e ela é a primeira e o Léo é o segundo e eu a terceira.

saímos da sala e vamos para a quadra

felizes comentando entre nós o quanto estava fácil a prova.

Léo logo se despede de nós pedindo pra olharmos a mochila dele sentamos no degrau mais alto das arquibancadas e logo os meninos do terceiro Ano aparece menos o meu irmão fico preocupada com ele oferece ajuda mais ele não quis porque mamãe poderia não gostar de saber que eu estaria ajudando.

Quando estou de costas sinto olhares em mim como se alguém estivesse me observando e quando me viro pra ver quem é vejo ele o Tiago um dos amigos do meu irmão ele é bonito mais tem fama de mulherengo sempre vejo ele olhando pra mim.

Engulo seco e fico constrangida porque ele não disfarça como das últimas vezes.

ele começa a andar na minha direção e eu fico nervosa e sento rapidamente e lany continua conversando e nem percebe ele se aproximando

eu não gosto dele mais ele me trata tão bem que eu não consigo tratar ele mal ou acabar com suas investidas ele é 3 anos mas velho que eu ele é da idade de annelise ele estudou com ela mas ele repetiu de ano e agora estudo com Rivaldo meu irmão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo