Sigo o Jhon até seu carro e entramos nele.
Nos dirigimos até um tipo de linha de partida, haviam outros dois carros parecidos com o de Jhon.Jhon- Põe o cinto preta. __ o mesmo fala com as mãos no volante.
Ponho cinto de segurança, e vejo os carros ligarem o farol e começarem a acelerar, um sinal foi dado e o Jhon sai em disparada deixando os outros carros para traz, a velocidade é tanta que não consigo ver nada que se passa ao lado de fora.
O jhon estava mega concentrado na estrada, não sei se isso é bom ou ruim, pois o medo de morrer que eu estava, não me deixava raciocinar.
Cada curva que o Jhon fazia o carro derrapa-va cantando pneu fazendo meu coração sair pela boca.
Reparo que havia um carro pouco atrás de nós. Mas minha atenção foi desviada para a frente onde havia um trilho de trem e um sinal que estava fechado. De repente escuto um barulho de trem vindo, penso comigo mesmas que o Jhon iria parar mas pelo contrário ele acelerou mais ainda. Fecho os meus olhos ja entregando minha vida a Deus pois imaginei que morreria ali mesmo.Ouço o barulho de algo se chocando contra o carro mas percebo que ainda estamos em movimento. E que o barulho de trem ficou para traz.
Depois de mais algum tempo vejo que estamos de volta a o local de onde saimos.
Jhon estaciona o carro e vejo uma multidão vindo em nossa direção. Ele desce do carro vindo até minha porta e abrindo desço e sou surpreendida por jhon que me beija, fico surpresa mas retribuo o beijo e todos ao redor começam gritar e tal. Uma agitação tremenda, vejo o Evan vindo em nossa direção.
Evan- parabéns Garoto você venceu a primeira da noite. __ o mesmo fala dando um tapinha nas costas de Jhon
Jhon- primeira de muitas mano. __ Ele fala ainda me abraçando por traz.
Evan- e quando a você princesa, peço desculpa o pessoal me falou que você é de boa. Eu só estava meio alterado. __ o mesmo fala coçando a cabeça
Lua- Relaxa não tem problema. __ digo com um sorriso nós labios.
Nos juntamos ao pessoal que contínua conversando. E quando chegamos perto todos comemoram e dão parabéns ao Jhon.
Bruno- Qual a próxima corrida??__ pergunta encostado em seu carro.
Sophie- eu e mel iremos competir. ___ fala animada.
Mel- e eu vou ganhar óbvio. __ ela diz jogando os cabelos fazendo todos rirem.
Lua- espera. Vocês também correm ???__ pergunto incrédula
Mel- óbvio que sim, não tem coisa melhor. __ diz mel com um sorriso enorme no rosto.
Lua- Já gostei, quero participar qualquer dia. __ digo sorrindo e Jhon me olha estranho.
Bruno- e você Lua, ja correu alguma vez fora hoje ? __ ele me pergunta e todos me encaram.
Lua- já fiz algumas coisas que dão bastante adrenalina, mas participar de um racha é a primeira vez. Caveira me mataria se me visse aqui agora.__ digo e percebo que acabei pensando alto de mais pois eles me olham integrados.
Jhon- Caveira ? __ o mesmo pergunta me olhando estranho.
Lua- um passado distante. __ digo mudando de assunto em seguida.
Conversamos mais um pouco e pegamos algumas bebidas, dançamos e nos foi anunciado que iria começar a próxima corrida. Mel e sophie se dirigem os seus carros, é dada a partida e a corrida começa fazendo com que elas acelerem em poucos segundos os carros ja não eram mais visíveis. Eles soltam a musica novamente e Jhon me puxa para dançar, ficamos agarrados dançando e curtindo, estava amando essa noite.
Percebo que zack me olhava de longe, sorrio para o mesmo que retribui, e eu volto a dançar com Jhon.
Um tempo depois as meninas chegam em alta velocidade o primeiro carro estaciona e quem sai é Sophie, corremos ate ela e comemoramos sua vitoria, segundos Depois mel estaciona, e vamos ate ela que estava sorrindo mesmo sem ter ganhado. Vejo que Taylor a abraça e percebo um clima entre eles.
Ficamos mais algum tempo ali bebendo e curtindo haveriam mais corridas então não iriamos embora nem tao cedo.
Estavamos conversando quando Evan se aproxima com alguém junto a ele, estou abraçada com Jhon, Taylor com a Mel e os outros todos conversando até que Evan chega perto de nos seguido por Henry que me olha discretamente.
Jhon- preta, reparei que você e o Henry se conhecem. __ o mesmo fala e novamente todos nos olham.
Lua- moramos no mesmo prédio. __ digo normalmente.
Henry- e nos pegando a umas noites atrás.__ o mesmo fala com um sorriso sacana nós lábios.
Jhon- vocês ja se pegaram? __ Jhon fala espantado.
Henry- foi somente uns beijinhos, nada pra nada. Nem precisa desse auê__ ele fala normalmente e Jhon Olha para o mesmo e depois para mim que estou agindo normalmente.
Jhon- sério Preta, e você nunca me disse que era vizinha do Henry. __ o mesmo fala mudando de assunto.
Lua- Preto eu não fazia idéia de que você conhecia esse irritante.
Continuamos conversando e Henry ficou junto conosco. De vez em quando percebo ele me olhando enquanto conversava conosco.
Estávamos em frente ao carro do Jhon e estou sentada no capô do carro enquanto o Jhon esta em minhas pernas.Jhon se vira e me da um beijo, retribuo e ficamos assim algum tempo, paramos por falta de ar e vejo Henry nos olhando.
Lua- tá escorrendo uma babá aí Henry__ digo para o mesmo que me olha feio e sai em seguida. Me fazendo soltar uma gargalhada alta.
Anunciam a próxima corrida, seria entre Bruno, Henry e Taylor.
Eles se posicionam em seus carros e o sinal foi dado fazendo eles saírem em alta velocidade. Continuo com o Jhon e agora o Evan esta conosco conversando, as meninas e Zack ja haviam ido embora mas decidimos ficar mais um pouco ainda eram 03:00 da manhã.
Evan- então Lua quer dizer que conseguiu laçar o jhon? __ o mesmo pergunta fazendo careta.
Lua- nada somos apenas amigos né preto. __ digo normalmente
Jhon- isso mesmo preta, digamos que temos uma amizade colorida. __ o mesmo fala e começamos a sorrir.
Conversamos mais um pouco ate que vemos os carros se aproximando, henry chega em primeiro ganhando a corrida e em seguida bruno e Taylor chegam quase que iguais.
Comemoramos bastante.
~·~
São exatamente 05:00 da manhã, Jhon me trouxe em casa, acabei de chegar entrei e tranquei a porta do ap, indo para o banheiro, Tomo um banho e lavo os cabelos. Faço minha higiene e vou para o closet troco de roupa indo para a sala, estou morta de fome.
Faço sanduíches para comer um suco de goiaba, como e lavo a louça, indo para o quarto, ligo o ar. Ponho o celular pra carregar e me jogo na cama pensando na noite de ontem.
Acabo dormindo com esses pensamentos.~•~•~•√•~•~•~
Acordo com o corpo dolorido, e o celular tocando. Pego meu celular que estava em cima do criado mudo ainda com um pouco de dificuldade, vejo a ligação e era o pedro. Não atendo, e me levanto indo até o banheiro, tomo um banho gelado estou com algumas dores no corpo e um pouco tonta. Faço minha higiene e em seguida saio do banheiro vestindo meu roupão, vou até meu closet, visto uma camiseta masculina que eu havia comprado, uma das muitas que tenho na verdade. Um shot curtinho de um dos pijamas e fico descalça mesmo.
Vejo no meu celular São 16:30Dormi o dia inteiro, mas a noite foi incrível então valeu a pena.Sigo para a cozinha e faço macarrão ao molho branco, com suco de goiaba que ainda tinha, me sento na mesa e começo a comer, ouço novamente o celular tocando e vejo que era o pedro, não atendo apenas termino de comer em seguida lavo a louça e pego meu celular indo para a sala, me sento no sofá e ligo a tv em algum programa aleatório e começo a assistir, novamente ouço meu celular tocando e vejo que era o Pedro de novo, que garoto chato, decido atender.
Ligação on.
Lua- fala pedro.
Pedro- até que em fim né lua, te liguei o dia inteiro.
Lua- Tava dormindo, meu sono se tornou mais importante sabe. mas então quem morreu?
Pedro- não acredito que você tava dormindo até agora.
Lua- Virou fiscal do sono por acaso ?
Pedro- Nossa eu não posso nem mais ligar para conversar um pouco?
Lua- Pedro fala logo o que você quer, eu não to com paciência.
Pedro- Ta bom é então, ontem a noite eu te vi saindo tarde da noite. Posso saber onde você estava ?
Lua- Fui fazer ponto na esquina. Sei lá pensei em novas experiências sabe.
Pedro- você só pode tá brincando comigo Lua, eu exijo saber onde você estava
Lua- Já falei tava fazendo ponto. Agora da licença que vou assistir minha série passar bem.
Ligação off.
Desligo o celular antes que ele termine de falar e volto a assistir e novamente ouço o telefone tocar, atendo sem ver quem era e ja vou logo abrindo o verbo.
Ligação on.
Lua- caramba mano, você não cansa não é vai se lascar Pedro some da minha vida.
Jhon- poxa preta, eu não sei quem é esse Pedro mas pra você ta com essa raiva alguma coisa ele fez.
Lua- ai preto desculpa, eu não vi quem era. Eu pensei que fosse um idiota que ta me enchendo o saco.
Jhon- entendo preta. Então queria perguntar se posso dar um chega ai daqui a pouco.
Lua- se trouxe pizza e doces pode sim.
Jhon- ja é Preta, 18:30 chego ai. Vou levar sim a pizza e os doces.
Lua- tá certo preto, assim que chagar pode subi eu vou avisar na portaria.
Jhon- certo minha linda, até daqui a pouco
Lua- até preto.
Ligação off.
Assim que eu termino de a ligação vou até a cozinha e interfono para o porteiro avisando que o jhon poderia subir assim que chegasse.
Alguns minutos depois ouço a campainha tocar e me levanto indo.
Até a porta e vejo Jhon em minha frente. Cheio de sacolas dou passagem para ele entrar e mostro onde é a cozinha ele então e eu fecho a porta.Sigo até a cozinha e vejo Jhon me encarando.
Lua- quer um paninho preto ?
Jhon- desculpa preta. É impossível não olhar
Ele vem até mim e me dá um abraço e um beijo no canto da boca depois um selinho. Pegamos tudo que ele trouxe e organizamos na sala, peguei cobertores e Jhon organizou o sofá que só hoje descobrir que era sofá cama e colocou na Netflix.
Assistimos muitos filmes e séries, o Jhon me fez rir todo o tempo e eu amei passar esse tempo com ele, ele chega a ser fofo.
Eram 23:30 quando terminamos de assistir.
Jhon- olha a hora preta nossa, perdemos a noção do tempo.
Lua- verdade preto está tarde, amanhã tenho que trabalhar.
Jhon- eu acho que vou indo Preta, não quero te atrapalhar.
Lua- mas você não atrapalha preto. Você sabe que não.
Ele me puxa para si, me fazendo sentar em seu colo, Jhon começa a beijar meu pescoço me fazendo soltar gemidos abafado, sua boca desliza de volta até minha boca, e iniciamos um beijo lento porem intenso.
Paramos por falta de ar mas nossas testas estavam coladas.
Se quiser posso dormir aqui.__ ele fala mordendo de leve meus lábios e me olhando.
Fica a vontade Preto, tem dois quartos aqui. __ digo isso saindo de cima dele, que se levanta me ajudando a arrumar essa bagunça que nos fizemos.
Depois de tudo arrumado, mostro o quarto de hóspedes ao jhon e vou para meu quarto, ligo a ar e me jogo na cama, mas ouço a porta se abrindo.
Jhon- é ruim dormir sozinho sabia.
Lua- entra Jhon
Ele entra e se joga na cama ao meu lado, me viro de costas para ele e sinto ele passando a mão por minha cintura me puxando para ele, e acabo pegando no sono.
~·~
Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, passo a mão na cama ao meu lado e percebo jhon não esta mas na cama.Me levanto indo até o banheiro, faço minha higiene e tomo banho, vou até meu closet e optei por um vestido preto que vai um pouco acima dos joelhos e um blazer branco, um salto preto e uma make básica. Uso o cabelo em um rabo de cavalo, pego meu celular e bolsa indo para a cozinha e dando de cara com um café da manhã incrível e um preto que fica ainda mais gostoso de avental.
Jhon vem até mim e me beija, me dando um bom dia e sentamos na mesa.
Lua- eu vou me acostumar mal se continuar me mimando assim.
Jhon- vou mimar muito mais minha preta.
Tomamos café eu peguei minhas coisas saindo junto com o Jhon, tranco o ap e descemos indo em direção ao carro do Jhon.
Conversamos o caminho todo, depois de uns minutos chegamos dou um beijo em Jhon e saio do carro. Entro na empresa passando pela recepção indo até o elevador. No ultimo andar, sento em minha mesa organizando a papelada para hoje.Vejo Adam chegando alguns minutos depois, ele passa por mim e me deseja. Um bom dia, em seguida entra em sua sala, continuo arrumando alguns papéis e em seguida bato em sua porta e pergunto se posso entrar.Entro e vejo Adam concentrado em seu computador.Lua- bom dia Adam, trouxe a sua agenda de hoje.Adam- Bom dia Lua, certo pode deixar aqui em cima por favor.Me direciono a sua mesa deixando alguns papéis e em seguida me viro para sair. Mas Adam me chama me fazendo voltar a atenção para ele.Adam- Lua, preciso que Marque uma reunião com alguns dos sócios por favor. Diga que é os aguardo hoje às 14:00 horas. Depois peça que todos os advogados me encontrem na sala de reunião antes do almoço. .Lua- certo Adam, Mais alguma coisa ?Adam- Não, pode ir.Saio da sala de Adam e
Jhon Narrando.Algum tempo depois chego a imensa mansão da família Wood, o imenso portão se abre e entro com o carro e estacionando em frente a grande casa. Onde o mordomo já me esperava.Senhor Hills, O senhor e senhora Wood estão a sua espera, siga-me por favor senhor.,__ diz Spencer o mordomo da família wood a muitos anos.Sigo Spencer pelo corredor até a enorme sala, onde onde havia uma estante com alguns livros, dois sofas e duas poltronas uma mesa de centro e ao fundo uma enorme lareira.Espencer anuncia minha chegada e se retira em seguida. Miranda se levanta vindo em minha direção e me abraça, Richard me da um leve aperto de mão.Jhon meu querido, quanto tempo, como você esta ?? __ a mesma pergunta após me soltar.estou bem Miranda, realmente faz muito tempo __ digo um pouco desconfortável. Estar aqui não me traz boas lem
Jhon Narrando.Já são quase uma da manhã e ainda não vi a Lua, já vi o Henry que me disse que a trouxe para cá e que ela estaria lá em baixo.Desço e começo a procura lá no bar, na piscina e até na pista e nada dela. Acabo esbarrando no Adam que estava bem alterado já.iae irmão__ diz Adam me cumprimentando com um toque de mãos.iae Adam, não acha que tá exagerando não ?? __ pergunto ao mesmo que está claramente muito louco.a noite é uma criança Jhon__ o mesmo diz dando uma voltinha.Mas no outro dia tem trabalho meu amigo, acho que você deveria ir embora. Vou chamar um dos seguranças pra te levar pra casa. __ digo tocando em seu ombro e o mesmo se afasta bruscamente.Euu não vou, estou apenas me divertindo. __ o mesmo diz com a voz meio embolada.se você diz. __ dou de ombros dando as costas para o mesmo.Saio de pe
Jhon narrando. Não consigo dormir, as palavras do Richard não saem da minha cabeça. O Ex da Lua não é quem ela pensa que é, o que ele queria dizer com isso. Vejo a lua dormindo tranquilamente ao meu lado, isso so pode ser um sonho, essa mulher é perfeita. Trago a para mais perto de mim, e em seguida fecho os olhos tentando dormir.~·~Acordo com o sol invadindo o quarto, passo a mão por minha cama e não sinto a Lua, me levanto com um pouco de dificuldade coço os olhos e olho em volta, as janelas estão abertas porém nenhum sinal da Lua, me levanto indo ate o banheiro tomo um banho e faço minha higiene. Visto uma bermuda e saiu do quarto. Desço as escadas e vejo que esta uma
Chegamos em casa eram 18:30, entramos e as meninas foram para o quarto delas guardar as compras. Fui pro meu quarto e soltei as bolsas em algum canto me jogando na cama.Ouço meu celular tocando e era uma ligação do Jhon. Decido atender.Ligação on. Jhon- preta? Tá ocupada ? Lua- Oi preto, não. Na verdade acabei de chegar. Aconteceu algo ? Jhon- não preta, só queria ouvir tua voz mesmo, então hoje tem racha tá sabendo né. Lua- to sim preto, inclusivé a Sophi vai correr né. Jhon- é sim, eu vou correr hoje e queria saber se meu amuleto da sorte quer vim comigo. Lua- quero sim preto eu amei a última vez, tem um porém. Acho que as meninas irão querer ir também. Jhon- é perigoso correr com muita gente preta. Lua- elas não podem nem ir
Depois de um tempo assistindo fui me arrumar. Entrei no chuveiro e tomei um banho quente, não lavei os cabelos. Escovei os dentes e me vesti com o roupão. Fui ate meu closet e optei por um short de cintura alta preto e uma Blusa bege amarrada na frente, uma jaqueta jeans escura e por fim um tenis branco.Optei apenas por uma pele mais suave, passei a mascara de cilios e um Baton nude. Deixei meu cabelo solto mesmo e bem cacheado, peguei meu celular que tinha algumas mensagens do jhon. Resolvi responder.Mensagem on.Preto♥- Boa tarde minha princesa , desculpa se não falei antes. Eu acabei de acordar.Voce ta bem ?Dormiu bem ?Vai na casa da Mel hoje? Se quiser passo ai pra te buscar?Lua- Boa tarde meu lindo, não tem problemas. Estou bem sim e você ? Vou sim na casa da Mel. Mas não se preocupa o Henry vai nos dar uma carona.Preto♥-
Chego ao meu trabalho e em seguida me despeço do Jhon com um beijo, entro na empresa passando pela recepção em direção ao elevador em questão de poucos minutos já estou na minha mesa.Jhon Narrando.Chegamos a empresa do meu pai. Ou pelo menos uma das filiais aqui de NY. As meninas desceram e eu fui estacionar o carro. Depois de um tempo subo para a sala do meu pai que já me esperava. A Bruna avisou que eu estava lá e meu pai me mandou entrar.Meu filho quanto tempo, que saudade. __ diz ele ao me ver entrando.Pai, realmente faz quase 3 meses que não nós vemos e a mamãe como está? __ pergunto enquanto o abraço.Sua mãe está bem filho, mas não é sobre ela que quero falar, sente por favor filho.__ meu pai pede e eu me sento em uma cadeira a sua frete. _____Vamos direto ao ponto Jhon, te chamei aqui para avisar que estarei recebendo alguns investidores nas próximas semanas. Para ser mais e
Vejo Amber que corre em minha direção pulando em cima de mim em um abraço um tanto quanto desastrado.Conversamos um pouco e logo entramos já que as aulas já iriam começar. Seguimos rumo a sala e nos sentamos nas últimas cadeiras, o professor entrou em seguida junto com alguns alunos, e começou a aula. Nesse momento minha barriga começou a roncar e minha cabeça girava.Mandei mensagem para o Jhon, pedindo que me trouxesse algo para comer o mais rápido possível. Uns 40 minutos depois. Continuei tentando prestar atenção na aula mas estava difícil. Estava começando a ficar tonta quando meu celular vibra, era o Jhon avisandoque já estava aqui.Pego minha bolsa sem falar nada apenas saio da sala, com um pouco de dificuldade me dirijo a saída do campus e avisto meu preto em pé a frente de seu carro.Me dirijo até ele que me olha preocupado porém continua lindo.Você tá bem preta?__