CAPÍTULO 9

Minutos depois...

Acordo meio atordoada sem saber exatamente o que aconteceu, mais ele estava aqui e com isso em mente levanto rapidamente.

— Calma senhora, por conta do seu nervosismo apagou. — Escuto Samira falar com a voz preocupada e aproxima-se perguntando: — Esta bem senhora?

— Sim! Eu estou! Samira você o viu Viu os meus olhos negros? Você estava lá não é possível você dizer que foi um sonho agora. Quem é ele?

— Não entendo de quem está falando senhora.

— Como não? Dos olhos negros que desmaiei nos braços dele.

— Ah! Esta falando do senhor Ali?

Arregalo o olho não dizendo: — Não Samira! Não era ele. Tenho certeza que àquele não era o Ali e sim os meus olhos negros.

— Era sim senhora, ele a pegou bem no momento em que iria desmaiar, acho que isso aconteceu porque não comeu nada, e depois ainda saiu correndo achando que tinha visto algo.

— Não, não, não era ele Samira o que está acontecendo com você? Porque está mentindo pra mim?

— Aihtaj (Eu preciso)

Sei que falou em árabe, porém estava muito baixo.

— Não escutei. O que disse?

— Que não estou mentindo senhora, era o seu Ali, inclusive ele esta aí fora muito preocupado.

Levanto mesmo ainda me sentindo tonta e abro a porta do quarto.

— Olá senhorita! Bom dia! Me deu um grande susto desmaiando por cima de mim.

hataa 'anak tarfae yadayk ean 'ayi shakhs limask liliastirkha' , li'anah lan yajru 'ayu shakhs fi eaqlih alsahih ealaa fiel dhalik maratan 'ukhraa. (Até está tirando as mãos de quem lhe tocou para relaxar, porque ninguém em sã consciência ousará fazer isso novamente)

Mais uma vez falou em árabe, a última frase deve ser o que ele disse em português, como tem um tempo que não o vejo ele pode está fazendo isso para me ensinar.

Mais continuo observando, ele parece calmo mas ao mesmo tempo parece bastante tenso.

Seus olhos ainda tem um roxo ao redor, que ele até agora não explicou o que aconteceu direito.

Tudo isso é muito confuso, não era ele ou será que era?

Estou perdida e tudo está tão confuso.

— Não era você! — digo em voz alta

Ele arregala o olho por um momento e diz: — Sim! Era eu senhorita. Fiquei sabendo do seu tal sonho e então fui investigar o que houve. Samira fez a sua bebida pela a primeira vez, o café, porém aqui no castelo temos vários tipos de chá na mesma tonalidade que servem para relaxar e sem querer ela colocou uma colher em sua bebida, claro por engano, e acredito que essa mistura provavelmente causou essa confusão na senhorita.

— Será? — penso comigo mesma. —Hum. Certo! Mas, tenho que ver esse chá. — falo o olhando

Ele sorri um pouco tenso e fala: Imaginei que iria pedir isso, está aqui na sua bandeja de café. — ele diz me mostrando o tal pó do chá.

Realmente é bem parecido com café.

Suspiro decepcionada e apenas digo: — Desculpe! logo em seguida fecho a porta.

Por favor, Samira prepara um banho pra mim. — Digo bem chateada.

— Claro senhora.

Depois de uns minutos ela sai dizendo que esta pronta, agradeço e peço para que deixe meu café e saia do quarto, pois quero ficar sozinha.

Ela faz o que peço e entro na banheira ainda sentindo seu toque na minha pele, seu cheiro, sua voz.. Fecho os meus olhos e me permito deixar cair algumas lágrimas. E pra ser sincera não sei o porquê estou tão chateada dessa forma.

Enfim... eu esperei e sonhei tanto para vir para cá e agora não está sendo nada como imaginei. Pelo o que percebi meu trabalho já era, então irei voltar para o Brasil, lá estão todos que amo seu falar no meu crush que ainda não sabe que é. Mas, resolverei isso quando voltar, assim como começarei minha faculdade.

Porém não irei hoje ou amanhã só vou depois do casamento do sheik que será daqui a dois dias quero ver como é feito o casamento árabe. Sem falar que estou curiosa para saber qual será a reação da coitada ao descobrir que vai casar com alguém tão sem coração e sem falar que deve ser feio que é uma beleza.

Mas, por outro lado deve ser muito chique e diferente, provavelmente vai bombar de gente e quero registrar tudo isso para mostrar para meus amigos e meus pais.

Com esse pensamento me animo um pouco e fico mais um tempo ali. Termino meu banho, saio me enrolo na toalha e tomo o meu café.

Logo em seguida me visto e resolvo ler um romance. Mais tarde tenho aula, mas vou pedir para cancelar. Depois do que houve não me sinto bem para isso. Amanhã faço aula dupla, chega de emoção por hoje, estou bem chateada com tudo que aconteceu.

Quando imagino que vim com a intenção de ser abençoada por allah e me tornar prospera acontece tudo isso. Sonhei tanto em um dia viver aqui, mas vejo que tudo foi uma mera ilusão. Já me decepcionei e até estou enlouquecendo com algo que quis tanto e pelo visto nunca irá acontecer.

Mas amanhã será outro dia e falta poucos dias para eu deixar tudo isso para trás, voltar ser quem sempre fui Kira Oliver e ter o meu espírito livre, pous ultimamente estou sentindo ele preso. E preso principalmente naqueles olhos negros.

**************

E aí, o que acham que ainda falta acontecer com nossa Kira Oliver?

Será que ela realmente voltará para o Brasil e terá sua vida livre como antes?

Tudo isso e muito mais aguardam por vocês nos próximos capítulos!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo