Inicio / Romance / SUA OU MINHA? / CAPÍTULO 6. Eu posso ser uma princesa, mas você é o Diabo!
CAPÍTULO 6. Eu posso ser uma princesa, mas você é o Diabo!

Não foram necessários dois minutos para que a explosão fosse ouvida, fazendo com que as duas pessoas no fundo daquela jangada de emergência ficassem sobrecarregadas. Mas a bola de fogo que disparou para o céu fez Darius levantar a cabeça e tentar calcular a distância.

Sim, podemos dizê-lo agora: seu nome era Darío Rivera, o bode louco da família Rivera, o mal orientado, o rebelde, o irreverente. Mas naquele exato momento, o que menos importava era seu nome ou sobrenome, mas o que ele era capaz de fazer para sobreviver.

O avião tinha caído no chão, e a pluma de fogo e fumaça saindo dele era um guia suficiente, mas eles não podiam atrasar, porque a corrente não iria carregá-los diretamente para o chão assim mesmo.

Anexados ao interior do bote salva-vidas estavam vários itens de emergência, e Darius estava mentalmente grato por ter comprado os que a Lalizas fez, pois eram os mais bem equipados.

Ele destacou dois pagayas curtos da lateral e os montou para formar remos longos. Ele se volto
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP