CAPÍTULO UM

Olá eu sou Gaia a deusa da fertilidade na verdade eu sou uma Ninfa, mas nós somos como posso te dizer, um tipo de deusas, somos espíritos livres da natureza. Eu vivo no coração da floresta amazônica, num castelo feito de árvores.

Nós ninfas não gostamos de ter contato com o mundo lá fora, o nosso papel é com a natureza, somos em várias espécies, temos ninfas da floresta, do ar, da caverna, da terra e entres outras.  Eu sou a senhora das florestas ou seja tipo uma rainha e comando todas as outras. Porque é apartir de mim que se faz a vida, posso dizer que eu sou a vida, sou eu que faço tudo ter vida, se eu morrer, a vida  também morre.

Eu sou bem velha eu estou aqui antes mesmo de os deuses existirem. Afinal eu sou aquela que dá vida a tudo. Não sei como nasci, eu simplesmente existi.

Eu tenho vários poderes vou falar um pouco deles.

Eu posso fazer minha pele ficar coberta de espinhos venenosos. Causando danos incômodos nos inimigos.

Posso usar seiva venenosa, ao ativar este poder faço meu próprio sangue se torne venenoso, e com um toque deixo um ser tonto e lento.

Eu consigo me camuflar na florestas, minha pele se torna da cor do local onde estou me escondendo, como um camaleão.

Tenho um poder de fazer fumaça e com esse poder posso escapar do ataque de um ser mais forte, o que é impossível de existir.

Se eu estiver tocando o solo sou capaz de sentir todos os seres que estão em contato com o solo em um raio de 30m, não consigo sabe quem ou o que, apenas distingue a proximidade e o tamanho aproximado e saber a velocidade e o tempo aproximado para que me alcancem.

Posso fazer todo o chão ao meu redor florescer num campo des flores que eu mais gostar. Posso usar uma nuvem de pólen para deixar um ser sem se mover.

Posso deixar meu sangue corrosivo.Se fico muito aborrecida posso fazer um ser ficar cobertos de urticárias, e não vai parar de se coçar até que tenha se ferido.

Eu posso me transformar em qualquer forma vegetal que me agrade. Cactos, flores, grama, árvores, cercas vivas, etc. Posso hipnozar um ser com meu olhar.

Eu sou esperta e estratégista, e sei fugir de uma situação perigosa, num piscar de olhos.

Com um assobio posso invocar a ajuda dos animais para me  proteger e ajudar na batalha.

Com uma onda de magia verde,  provoco o surgimento de raízes e videiras descontroladas que seguirão de dentro da terra, destruindo tudo no caminho. Por serem mágicas, as videiras surgem até na água, ou no fogo. 

Com apenas um sopro posso domar uma fera, e fazer ela perder qualquer lembrança, e posso convencer de que sou sua dona, ele me seguirá para sempre. 

Tenho o poder de dar a vida, isso significa que posso trazer de volta dos mortos um ser que acabou de morrer.

Eu controlo  a natureza, posso fazer todos os animais e plantas ficarem revoltados, as folhas se tornam afiadas e atacarem os inimigos e todos os animais carnívoros atacarem.

Esse são meus poderes, eu sou um ser poderoso. Posso parecer frágil, mas sou mortal quando quero.

Eu sou solitária, pois até hoje não encontrei minha outra metade, talvez nem tenha. Já estou viva desde o começo de tudo, e nunca  encontrei quem me completasse.

Eu tenho um poder muito especial que é de fazer qualquer ser gerar outro ser. Eu posso curar a infertilidade. 

Por isso alguns seres me procuram na floresta. Aqueles que merecem e são pulo de coração eu ajudo. Usando um toque ou um fruto que posso fazer crescer. Depende muito da espécie do ser que estou curando. Ou posso simplesmente fazer uma nuvem de pólen da cura e resolver o problema. Mas existe uma lenda que diz que precisam se acasalar comigo para serem curados. Isso é pura mentira. Eu só vou e posso me acasalar com minha outra metade. Nenhum outro ser me aguentaria na hora do acasalamento. Minha essência é forte demais e mataria sugando sua vida. Como sei disso?  O todo poderoso Zeus me disse isso quando precisou de minha ajuda.

Agora vou dormir um pouco para recuperar minhas forças.

POV NICOLAS

O mundo está um caos pelos erros dos nossos antepassados, hoje pagamos um alto preço. Eu sou um mago. É nós ainda existimos, na verdade só existe três magos vivo.

Hoje os humanos e seres sobrenaturais vivem bem e em harmonia, mas pagamos um grande preço  pelo erros dos antepassados .

Bem eu já era vivo quando os dois lados guerriavam, os magos nunca tomaram partido de nenhum dos lados, nós eramos considerados neutros nessa guerra não poderíamos tomar partido de ninguém, por causa de nossos poderes, não seria justo para o lado que não tivesse os magos comos aliado.

Então apenas fomos telespectadores, ficamos assistindo esperando os dois lados entrarem em acordo e perceber  que brigar não era a solução para os problemas. Mas seres humanos são cabeçudos e desenvolveram armas  para matar seres sobrenaturais. Exterminando muitos dos seres sobrenaturais. 

Vendo que estavam sendo exterminados os seres sobrenaturais resolveram recorrer a magia negra profana, para exterminar os humanos . A magia que eles usaram não exterminou todos os humanos, sim uma parte. Mas cobrou o seu preço e foi ai que todos os nossos problemas começaram. 

Não começou de imediato, foi aos poucos sem ninguém perceber, nem mesmo nós os magos percebemos o que estava acontecendo, até ser tarde demais,o universo cobrou o seu preço pelas matanças, tanto do lado humano quanto do lado sobrenatural e com isso tiraram o que é de mais precioso para nós.  

O direito de nossa continuidade, hoje tantos  humano quando seres sobrenaturais não podem mais gerar vida, as mulheres dos dois lado estão inferteis, estamos atrás de uma cura ou de uma solução. Mas o nosso tempo não é favorável. 

Nós os magos vivemos  eternamente  alguns seres sobrenaturais também, mas acredito que a maioria dos seres sobrenaturais e todos os humanos irão morrer e o mundo ficará vazio, pois não teremos descendentes. 

Os magos só amam uma vez, e demoramos muito tempo para encontrar nossa Essência, é assim que chamamos aquela que nosso coração e alma pertence. 

E nós também fomos afetados pela infertilidade. Todos foram.

Só existe três magos vivos. Merlin, Cornélio e eu Nicolas. Meus dois amigos já encontraram suas Essências. Eles levaram séculos para encontra-las. E elas estão inferteis também. Eu não encontrei a minha e acredito que não tenho uma. Mas voltando ao assunto.

Depois de muito procurar em escritas, documentos, pergaminhos e livros antigos, consegui encontrar uma lenda. A lenda de um Deus da fertilidade capaz de curar todas infertilidade.

Agora resta saber se essa lenda é verdadeira e aonde está esse Deus da fertilidade.

Vejo uma luz no fim do túnel.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo