85| Capítulo
Afrodite Ribeiro

— Calma! — Peço tentando acalmar ela, Autora está em um estado que chega a dar dó. — Desabafa comigo, fala tudo o que aconteceu e o que você está sentindo.

— Eu já te falei que fugi no dia do meu casamento, né? Eu fugir porque queria aproveitar, queria me sentir viva pelo menos uma vez na vida. — Assinto. — Quando Alessandro me encontrou eu estava em cima de uma mesa em uma boate que também era um puteiro, dançando para quem quisesse ver e beijando uma mulher e um homem ao mesmo tempo.

— Caralho. — Falo chorada e dá um pequeno sorriso. — Ele deve ter surtado, mas eu não te julgo pois essa experiência deve ser foda.

— Alessandro saiu do local me arrastando. — Fala e seus olhos estão longe, como se estivesse revivendo a cena. — Ele tratou como se eu fosse um bicho na noite que me encontrou, só casou comigo porque tinha dado a sua palavra, durante um mês ele me manteve presa em um quarto só com uma cama e um banheiro com o mínimo de coisas, só o essencial.

— Eai? — Quest
aut.ingridmarcela

Estou postando esse capítulo às 06:30 e se até às três da tarde, vocês baterem a meta de comentários eu posto outro capítulo com narração do Rocco. ( Que eu recomendo já preparar o chá pra acalmar) Meta - 150 comentários

| 59
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo