Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 262. Perguntas e respostas
262. Perguntas e respostas
Neamir

— Você ainda parece muito desconfiada de nós — professa Luna, observando a forma como os homens brincam com o meu filho. Em duas semanas, Éden cresceu a ponto de conseguir correr com adultos.

— É porque não somos as melhores pessoas — replica Marie, olhando-a de canto. Parecem muito familiarizadas uma com a outra. Me pergunto que tipo de ligação há entre elas.

— Nós somos bem ruins — murmura Luna, fazendo com que Marie sorria. De fato, elas possuem uma boa relação, embora seja nítido que tem muitas discrepâncias entre quem são.

Luna é uma loba tão forte que sinto o meu interior se contorcendo, e Marie é a tri-híbrida de quem as pessoas falam tão temerosas. Ela é aquela que apagou um clã do mapa somente para garantir que não ficariam em seu caminho.

— Tem razão — pontua Marie. — De toda maneira, estivemos ajudando você até que os membros mais importantes da sua alcateia acordassem.

— Imagino que ficar de olho em mim está incluso nessa ajuda — raciocínio, porque não sou idiota. Ni
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App