Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 251. Ações apressadas
251. Ações apressadas
Ceyas

Fui aquele que, em pensamentos, afirmou que temos que confiar em Julien.

O tempo que ficou fora da luta não deve ter sido o suficiente para ela se recuperar. Ainda assim, após perceber que não teríamos como lidar com Devian e Zenit juntos, saiu, decidida a se arriscar o quanto for possível.

Sequer consegue ficar de pé sozinha. Está sentada sobre suas pernas. Do seu lado, Falout passa alguma confiança através do olhar. No entanto, meu peito não para de me incomodar, dado que é uma pessoa tão importante para mim se colocando em risco.

Preciso controlar esses sentimentos, me lembrando de que a criança sendo mantida em segurança dentro da nossa casa é o motivo para estarmos aqui. Pensamos apenas nela quando nos arriscamos.

Só é necessário acabar com isso antes que eles se machuquem ainda mais.

Contudo, estamos cansados. Nossos corpos gritam implorando por uma pausa.

Alguns dos ferimentos de bala com os quais fui alvejado continuam me incomodando, provavelmente porque a prata permanec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App