Inicio / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 217. Escolhas perigosas
217. Escolhas perigosas
Neamir

— Saiam da minha frente — ordeno, mas eles não me ouvem, porque sabem que, se não morrerem pelas minhas mãos, acabarão perecendo nas do meu pai. É somente uma escolha de quando e onde falecer.

— Isso é uma confusão do caralho — fala Julien, se aproximando de onde estou, cortando vários dos indivíduos na minha frente utilizando a sua magia. Alguns podem acreditar que, por ser a mãe das maldições, suas ofensivas são menos perigosas, mas é um engano.

Ela sabe exatamente como compactar a sua magia para causar um estrago tremendo. Seu conhecimento acerca das funcionalidades das maldições apenas fez com que entendesse ainda mais como o corpo humano funciona.

— Eu preciso entrar, ele está aqui — aviso a Julien, vendo como o sorriso psicótico que ela dá alcança seus olhos, fazendo com que o brilho perigoso neles fique ainda mais intenso.

— Não olhe para trás, somente vá — declara, no entanto, sei que tem inimigos demais aqui e que ninguém fica em segurança nessas condições, ainda que te
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP