Erro Fatal

Perseu POV

Acordei um ansioso, sei que sonhei com Sophia, Aquiles e eu… Mas tem algo diferente, eu só não consigo me lembrar o que era, mas sei que não gostei da mudança, que isso me deixou ainda mais nervoso.

Talvez seja o medo de que hoje seja meu último dia com Sophia sendo minha companheira, amanhã, a meia noite, será feito o ritual de rejeição, mas não vamos conseguir passar muito tempo juntos, pois Khalid e Gáta precisam terminar de fazer as runas em meu corpo e no de Aquiles.

Eles explicaram que tem algumas runas que serão mais fortes se forem novas, por isso escolhemos amanhã para fazê-las… Mas isso me tira tempo de ficar com Sophia, e céus! Como eu quero passar essas últimas horas com ela e é nesses momentos que preferia não ser um Alpha, mas não posso deixar a minha função, ainda mais que a matilha ainda não sabe sobre os nossos planos.

Só que, sinceramente? Não estou conseguindo me concentrar, até que sinto pequenas fagulhas em minha mão direita e virei a cabeça, vendo Aqui
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP