Capítulo 1.

Dois anos atrás, tantas lembranças aconteceram desde o momento em que Elizabeth tomou a decisão de se tornar a esposa de Gregory, o mafioso mais reconhecido do país com seu caráter forte e arrogante, mas o único que sabia que ele era uma máscara para seus inimigos eram ela, porque por dentro ela era definitivamente uma pessoa muito diferente por quem ele se apaixonou. Eles tiveram que superar muitos obstáculos, como as constantes ameaças do pai de Paulina após sua morte, o que fez com que a máfia italiana se dividisse, fazendo com que "o dragão" deixasse de ser o mesmo; mas ele sabia que havia mudado para melhor por ser um grande líder.

Além disso, ele é um pai exemplar para Gabriela, a linda menina que nasceu como fruto de seu amor e mimada até a morte por Melodia e Dante que causam dores de cabeça por sua bondade em cumprir todos os seus caprichos. Do lado de Edward, sua esposa Nashla está encarregada de seus dois lindos filhos porque ele está fugindo da polícia por tomar decisões erradas. Considerando que Alex e Sam se encontram felizes no meio de suas brigas em uma relação de amor/ódio única. Do lado de Elizabeth, ela compareceu à empresa para saber da herança de seus pais; já que seu irmão não queria saber nada sobre ela, sentindo-se culpado por se apegar a um de seus assassinos, mas no amor ninguém manda e muito menos no coração.

Atualmente, a máfia italiana está em completa harmonia e calma porque seu líder mudou para melhor, o amado marido de Elizabeth, embora seu primo tivesse inveja dele, culpando-o por tudo o que aconteceu dizendo que ele havia perdido o jeito de ser um verdadeiro líder. A cada dia a máfia russa e a máfia turca tinham mais poder, sendo grandes oponentes de sua máfia, mas não importava se ele confiava em Gregório. Eles decidiram ir morar em Miami com sua linda garota para tentar ter uma vida tranquila longe de tanta maldade, armas, drogas e dor, se conhecendo, sendo um relacionamento com mais comunicação e acho que até agora foi trabalhando.

Adorava saber que era a única que podia controlar o ciúme, a ambição e o desejo de excelência do marido; porque ele sabia que ela não iria deixá-lo ou qualquer outra pessoa, talvez por isso eles estavam juntos. Gregory ainda estava em guarda após as ameaças do pai de Paulina e não teria se apresentado na final; Eu só estava tentando tranquilizá-lo de que havia pessoas que podiam perdoar sem se vingar. No entanto, foi difícil quando o irmão de Elizabeth; Burak revelou que era adotado e por isso mesmo não se interessou pela herança, sabia que ela pertencia apenas a Elizabeth. Ela o deserdou por tê-lo escondido porque, fosse seu sangue ou não, para ela ele era categorizado como seu irmão por tudo que eles viveram juntos.

Época atual…

No dia seguinte, como sempre, Gregory estava em seu escritório organizando alguns novos barcos para ir à China. Bem, ao se aposentar de todos os negócios ilícitos, ele decidiu se concentrar mais nas empresas para aumentar os lucros; pois da mesma forma ele deve entregar as comissões aos chefes da máfia italiana.

Ao seu lado está Dante que não sai do seu lado, observando tudo com atenção, pois ele, ao contrário de Elizabeth ou Melissa, sente que a família de Paulina vai atacar a qualquer momento; o pensamento deles é que o farão através das empresas que danificam seus negócios. Essa família sempre usa esses tipos de truques e ele fica intrigado com o silêncio deles.

Seu celular tocou e o identificador de chamadas indica que é sua mãe quem está ligando para ele, ele atendeu normalmente sem esconder a emoção que falar com sua mãe lhe causa, mas sua surpresa foi grande quando ele o informou desesperadamente que tinha que viajar para Itália, porque seu pai está nas mãos de seus piores inimigos.

Nervoso, não podia continuar a falar com a mãe, levantou-se e começou a andar de um lado para o outro enquanto afrouxava o nó da gravata, achando que deveria ter dado mais segurança aos pais, que tudo o que está acontecendo é dele. culpa. No meio de sua disputa mental, Dante disse a ele que agir assim não resolveria nada. Seu dever é permanecer forte e firme enquanto é o grande dragão.

─ Você está certo ─ Ele disse pegando o celular com a intenção de sair, mas antes de sair do escritório ele ordenou que seu assistente cancelasse todas as reuniões que ele havia marcado para a semana.

Antes de chegar em sua casa, ele pediu a Dante que reforçassem a segurança tanto de Elizabeth quanto de seu irmão e filha. Chegando à sala de estar de sua missão, ele encontrou Elizabeth sentada na mobília com óculos, parecendo totalmente linda enquanto trabalhava em seu laptop.

— Amor, o que você está pensando? Elizabeth perguntou a Gregory, percebendo que ele estava preocupado enquanto acariciava seus cabelos, e ela se deitou animadamente em seu colo, deixando o laptop de lado.

— Como tudo mudou, onde estamos agora — Ela se manifestou mostrando sinceridade, enquanto sentia sua filhinha descer as escadas para receber o pai como de costume ─ O dragão acabou sendo o melhor marido do mundo ─ ela o elogiou observando como ele sorri esperando por sua princesa.

"           Tudo por você, Elizabeth", eu sussurro, oferecendo-lhe um sorriso enquanto ela balançava a cabeça, para que ele colocasse a pequena Gabriela em seu colo.

O melhor marido do mundo e pai definitivamente — murmurou enquanto se colocava no colo, mas sentia pressão sobre ele — O que há de errado? Ela perguntou preocupada novamente.

<<Alguma coisa ruim deve estar acontecendo!>> Ela pensou depois de perceber que algo estava atormentando Gregory.

"Eu tenho que ir para a Itália para resolver alguns problemas de trabalho", ele comentou enquanto limpava a garganta, sabendo que ela não gostava dessas viagens.

- É obrigatório? - Peço com esperança que ele diga "não" mas onde ele literalmente caiu no chão foi quando percebeu que não havia como voltar atrás. Ele teve que ir; Então observo enquanto ele, com a ajuda de Lucero, a governanta, prepara a bagagem para ir até lá com a promessa de que voltaria em breve.

─ Bem vindo senhor ─ disse o agente de vôo que havia contratado a emergência.

─ Obrigado ─ Ele respondeu um pouco distraído, pois sentiu um palpite, mas mesmo assim não prestou atenção, pensando que era por sua preocupação.

Ele afivelou o cinto de segurança ouvindo a saudação de seu piloto pessoal, minutos depois a mesma mulher chegou ao seu lado que o cumprimentou no momento em que ele entrou no avião oferecendo-lhe algo para beber e é claro que ele aceitou pedir um uísque na rocha e atrás ele pediu vários outros. Algum tempo depois, o avião começou a apresentar falhas, a turbulência foi ficando mais forte.

"Senhor Bianchi, parece que um dos motores parou de funcionar", explicou o piloto pelo interfone do avião.

"Senhor, coloque este pára-quedas, por favor", pediu a comissária de bordo. Sem levantar objeções, Gregory rapidamente coloca seu pára-quedas e, antes que o avião comece a descer, o piloto pede que ele desça, prometendo que farão o mesmo mais tarde, mas o tempo e o destino não estão a seu favor; já que o avião ganhou mais velocidade ao cair.

Sem lhes dar tempo de sair, caíram no mar. Gregory, por sua vez, estava tentando abrir o paraquedas, mas foi difícil para ele fazê-lo e quando o fez, perdeu o equilíbrio, caiu no chão batendo em uma pedra, batendo a cabeça com força, fazendo com que ele perdesse a consciência .

- Quem é? perguntou a uma mulher que o encontrou deitado naquela praia.

Eu sou Corina e quem é você? ele perguntou, sua voz extremamente suave e nervosa ao mesmo tempo, pois ele nunca se atreveu a trazer um estranho para sua casa, mas Gregory parecia indefeso e bonito apesar do grande galo na testa.

"Eu não sei quem eu sou", ele confessou, sentindo que sua mente estava completamente em branco.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo