Dois anos atrás, tantas lembranças aconteceram desde o momento em que Elizabeth tomou a decisão de se tornar a esposa de Gregory, o mafioso mais reconhecido do país com seu caráter forte e arrogante, mas o único que sabia que ele era uma máscara para seus inimigos eram ela, porque por dentro ela era definitivamente uma pessoa muito diferente por quem ele se apaixonou. Eles tiveram que superar muitos obstáculos, como as constantes ameaças do pai de Paulina após sua morte, o que fez com que a máfia italiana se dividisse, fazendo com que "o dragão" deixasse de ser o mesmo; mas ele sabia que havia mudado para melhor por ser um grande líder.
Além disso, ele é um pai exemplar para Gabriela, a linda menina que nasceu como fruto de seu amor e mimada até a morte por Melodia e Dante que causam dores de cabeça por sua bondade em cumprir todos os seus caprichos. Do lado de Edward, sua esposa Nashla está encarregada de seus dois lindos filhos porque ele está fugindo da polícia por tomar decisões erradas. Considerando que Alex e Sam se encontram felizes no meio de suas brigas em uma relação de amor/ódio única. Do lado de Elizabeth, ela compareceu à empresa para saber da herança de seus pais; já que seu irmão não queria saber nada sobre ela, sentindo-se culpado por se apegar a um de seus assassinos, mas no amor ninguém manda e muito menos no coração.
Atualmente, a máfia italiana está em completa harmonia e calma porque seu líder mudou para melhor, o amado marido de Elizabeth, embora seu primo tivesse inveja dele, culpando-o por tudo o que aconteceu dizendo que ele havia perdido o jeito de ser um verdadeiro líder. A cada dia a máfia russa e a máfia turca tinham mais poder, sendo grandes oponentes de sua máfia, mas não importava se ele confiava em Gregório. Eles decidiram ir morar em Miami com sua linda garota para tentar ter uma vida tranquila longe de tanta maldade, armas, drogas e dor, se conhecendo, sendo um relacionamento com mais comunicação e acho que até agora foi trabalhando.
Adorava saber que era a única que podia controlar o ciúme, a ambição e o desejo de excelência do marido; porque ele sabia que ela não iria deixá-lo ou qualquer outra pessoa, talvez por isso eles estavam juntos. Gregory ainda estava em guarda após as ameaças do pai de Paulina e não teria se apresentado na final; Eu só estava tentando tranquilizá-lo de que havia pessoas que podiam perdoar sem se vingar. No entanto, foi difícil quando o irmão de Elizabeth; Burak revelou que era adotado e por isso mesmo não se interessou pela herança, sabia que ela pertencia apenas a Elizabeth. Ela o deserdou por tê-lo escondido porque, fosse seu sangue ou não, para ela ele era categorizado como seu irmão por tudo que eles viveram juntos.
Época atual…
No dia seguinte, como sempre, Gregory estava em seu escritório organizando alguns novos barcos para ir à China. Bem, ao se aposentar de todos os negócios ilícitos, ele decidiu se concentrar mais nas empresas para aumentar os lucros; pois da mesma forma ele deve entregar as comissões aos chefes da máfia italiana.
Ao seu lado está Dante que não sai do seu lado, observando tudo com atenção, pois ele, ao contrário de Elizabeth ou Melissa, sente que a família de Paulina vai atacar a qualquer momento; o pensamento deles é que o farão através das empresas que danificam seus negócios. Essa família sempre usa esses tipos de truques e ele fica intrigado com o silêncio deles.
Seu celular tocou e o identificador de chamadas indica que é sua mãe quem está ligando para ele, ele atendeu normalmente sem esconder a emoção que falar com sua mãe lhe causa, mas sua surpresa foi grande quando ele o informou desesperadamente que tinha que viajar para Itália, porque seu pai está nas mãos de seus piores inimigos.
Nervoso, não podia continuar a falar com a mãe, levantou-se e começou a andar de um lado para o outro enquanto afrouxava o nó da gravata, achando que deveria ter dado mais segurança aos pais, que tudo o que está acontecendo é dele. culpa. No meio de sua disputa mental, Dante disse a ele que agir assim não resolveria nada. Seu dever é permanecer forte e firme enquanto é o grande dragão.
─ Você está certo ─ Ele disse pegando o celular com a intenção de sair, mas antes de sair do escritório ele ordenou que seu assistente cancelasse todas as reuniões que ele havia marcado para a semana.
Antes de chegar em sua casa, ele pediu a Dante que reforçassem a segurança tanto de Elizabeth quanto de seu irmão e filha. Chegando à sala de estar de sua missão, ele encontrou Elizabeth sentada na mobília com óculos, parecendo totalmente linda enquanto trabalhava em seu laptop.
— Amor, o que você está pensando? Elizabeth perguntou a Gregory, percebendo que ele estava preocupado enquanto acariciava seus cabelos, e ela se deitou animadamente em seu colo, deixando o laptop de lado.
— Como tudo mudou, onde estamos agora — Ela se manifestou mostrando sinceridade, enquanto sentia sua filhinha descer as escadas para receber o pai como de costume ─ O dragão acabou sendo o melhor marido do mundo ─ ela o elogiou observando como ele sorri esperando por sua princesa.
" Tudo por você, Elizabeth", eu sussurro, oferecendo-lhe um sorriso enquanto ela balançava a cabeça, para que ele colocasse a pequena Gabriela em seu colo.
O melhor marido do mundo e pai definitivamente — murmurou enquanto se colocava no colo, mas sentia pressão sobre ele — O que há de errado? Ela perguntou preocupada novamente.
<<Alguma coisa ruim deve estar acontecendo!>> Ela pensou depois de perceber que algo estava atormentando Gregory.
"Eu tenho que ir para a Itália para resolver alguns problemas de trabalho", ele comentou enquanto limpava a garganta, sabendo que ela não gostava dessas viagens.
- É obrigatório? - Peço com esperança que ele diga "não" mas onde ele literalmente caiu no chão foi quando percebeu que não havia como voltar atrás. Ele teve que ir; Então observo enquanto ele, com a ajuda de Lucero, a governanta, prepara a bagagem para ir até lá com a promessa de que voltaria em breve.
─ Bem vindo senhor ─ disse o agente de vôo que havia contratado a emergência.
─ Obrigado ─ Ele respondeu um pouco distraído, pois sentiu um palpite, mas mesmo assim não prestou atenção, pensando que era por sua preocupação.
Ele afivelou o cinto de segurança ouvindo a saudação de seu piloto pessoal, minutos depois a mesma mulher chegou ao seu lado que o cumprimentou no momento em que ele entrou no avião oferecendo-lhe algo para beber e é claro que ele aceitou pedir um uísque na rocha e atrás ele pediu vários outros. Algum tempo depois, o avião começou a apresentar falhas, a turbulência foi ficando mais forte.
"Senhor Bianchi, parece que um dos motores parou de funcionar", explicou o piloto pelo interfone do avião.
"Senhor, coloque este pára-quedas, por favor", pediu a comissária de bordo. Sem levantar objeções, Gregory rapidamente coloca seu pára-quedas e, antes que o avião comece a descer, o piloto pede que ele desça, prometendo que farão o mesmo mais tarde, mas o tempo e o destino não estão a seu favor; já que o avião ganhou mais velocidade ao cair.
Sem lhes dar tempo de sair, caíram no mar. Gregory, por sua vez, estava tentando abrir o paraquedas, mas foi difícil para ele fazê-lo e quando o fez, perdeu o equilíbrio, caiu no chão batendo em uma pedra, batendo a cabeça com força, fazendo com que ele perdesse a consciência .
- Quem é? perguntou a uma mulher que o encontrou deitado naquela praia.
Eu sou Corina e quem é você? ele perguntou, sua voz extremamente suave e nervosa ao mesmo tempo, pois ele nunca se atreveu a trazer um estranho para sua casa, mas Gregory parecia indefeso e bonito apesar do grande galo na testa.
"Eu não sei quem eu sou", ele confessou, sentindo que sua mente estava completamente em branco.
Fazia algumas horas desde que Gregory tinha ido viajar, deixando Elizabeth com um mau pressentimento, mas ela decidiu colocar isso de lado, assegurando a si mesma que era apenas seus nervos pregando uma peça nela; pois sabia que seu grande líder saberia se cuidar em um país tão perigoso e logo voltaria para sua amada família. Desço para tomar café com Gabriela como todas as manhãs, sua rotina diária. — Mãe, fique e assista TV comigo, não, por favor! — perguntou a garotinha como se fosse um pedido para Elizabeth. "Não posso amar, que tal fazermos uma festa do pijama com a tia Melissa mais tarde", ela propôs, tentando convencer Gabriela a mudar de ideia. — Não, mãe você sempre me fala a mesma coisa, eu amo meu papai — Gabriela gritou com os olhos lacrimejantes prestes a chorar. Elizabeth não aguentou vê-la tão triste e achou melhor adiar o trabalho para mais tarde, então disse a ela — Ok, vou subir para me trocar e depois vamos assistir TV. Minutos depois estava deitada no sofá pen
Elizabeth sentiu que o voo para a Itália foi terrível, talvez o cansaço a tenha deixado exausta, ela se olhou no pequeno espelho que sempre carrega na bolsa, notando que seu delineador havia escorrido. Ele pegou alguns lenços umedecidos limpando a bagunça que estava sob seus olhos. "Você é muito bonita de qualquer maneira", Adriano disse a ela com o olhar fixo nela como uma fera faminta, "Pena que você não é meu tipo", ele finalmente acrescentou antes de notar o olhar duvidoso de Elizabeth. — Para tudo isso, você poderia me explicar por que diabos você contratou uma babá — ela perguntou irritada porque a filha não estava ao seu lado, mas Adriano a colocou aos cuidados de uma mulher sob o pretexto de que o fez para que ela poderia descansar durante a viagem. "Pare com sua paranóia, estou fazendo tudo isso pela memória do meu falecido e adorável primo", ela mentiu descaradamente, fingindo tristeza. O que Elizabeth notava com frequência e se lembrava do aviso que Gregory lhe dera uma
"Nós ainda vamos procurar uma resposta, eu não quero que você fique por obrigação," Corina insistiu novamente enquanto preparava o novo saco de lixo. "Obrigado por ser tão gentil comigo, vou convidá-la para jantar", propôs Gregory com um sorriso, cativando-a cada vez mais. "Claro, Gerônimo, mas eu cozinho", disse ele, encolhendo os ombros, enquanto via o sol se pondo. - Não! Não! Como você pode pensar? sim, estou te convidando - Ele balançou a cabeça, colocando as últimas latas no saco de lixo. — Por aqui quase não há restaurantes, por favor, que seja assim e quando você lembra que cozinha para mim, o que você diz? - Ela afirmou olhando em seus lindos olhos, enquanto fechava o saco de lixo. "Tudo bem, só porque você tem uma desculpa válida" Os dois comentaram rindo, indo em direção a sua pequena mas aconchegante casa. Gregório foi tomar banho, tomando um banho frio, mas refrescante, pedindo a Deus que o ajudasse pelo menos a lembrar seu nome original porque não achava que Gerôni
"Coloque todos esses vestidos lá", ordenou uma das mulheres que trabalha para Adriáno enquanto vários trabalhadores entravam carregando quantos vestidos extravagantes e um tanto exagerados.Elizabeth olhou e então voltou sua atenção para a coisa mais importante para sua "filha""Leve a menina embora", a mesma mulher pediu em tom autoritário, e Elizabeth, ao ouvi-la, levantou-se, pegando Gabriela nos braços."Adriáno e eu fizemos um trato" Ela gritou um pouco chateada e assustada; já que ele teme que eles mais uma vez o tirem do lado de sua garotinha."O senhor ordenou que ela esteja preparada para a apresentação, portanto ela deve obedecer como uma boa esposa", explica a mulher com irritação e desagrado de Elizabeth. Quem fica surpreso ao ouvir a palavra "esposa". > ela pensou sabendo que não precisava perguntar nada já que ela não é burra e se aquela mulher disse a ela que é por um motivo. Está afundado no mais profundo, e sem sabe
Elizabeth não conseguiu dormir a noite toda, pois sentiu as mãos repugnantes de Adriano em volta dela depois de fazê-la mil vezes. As lágrimas haviam acabado, não saíam mais e ela definitivamente sabia que ia se vingar dele, porque não era justo ela repetir o que tinha acontecido com Edward. Ela observou enquanto ele se levantava, indo para o chuveiro enquanto ela se agarrava ao travesseiro, ela não sabia quanto tempo havia passado até ouvir a voz de Adriano ao lado dela."O que você ainda está fazendo deitado aí?" Serve para alguma coisa, ir ajudar na cozinha ou algo assim... Disse com desprezo, olhando-a de cima a baixo adorando ter provado aquele corpo delicioso; embora estivesse indefeso porque sabia que tudo tinha sido contra sua vontade, algo que ele não poderia conseguir como seu primo estúpido, Gregory.Ele saiu, Elizabeth se levantou e entrou no chuveiro por meia hora enquanto se ensaboava repetidamente tentando remover a sujeira que ela sentia por ter sido abusada; Mas isso
— Ele morreu, no mesmo dia em que seu filho morreu — Ela respondeu friamente sem querer mostrar ao sogro aquela parte dela que causa calafrios, mas sua alma está totalmente perdida e por mais que ela tente a escuridão que vive em ela, ela não sabe que vai.Pedro, o pai de Gregório baixou a cabeça tristemente ao ver aquela jovem pura que outrora o fez reconhecer o quanto estava errado em querer transformar seus filhos em seres implacáveis e hoje é ela quem escolheu esse caminho sozinha. . Elizabeth deu um tapinha grosseiro na mesa redonda onde havia alguns papéis e armas de fogo — prestem atenção, seus italianos estúpidos, porque só lhes direi minhas regras hoje e quem as quebrar verá até seus animais de estimação morrerem; com isso quero dizer que vou matar todos em sua família, independentemente da idade - todos olharam para ela horrorizados percebendo que essa mulher é uma cópia exata do dragão em seu tempo ou talvez mais implacável.Pisando em pessoas que já estão mortas, ele começ
Embora Adriano estivesse sob seu comando, ela ainda não se sentia totalmente satisfeita porque sentia que faltava algo, ela sabia exatamente o que era... seu querido Gregory, porque nenhum homem a fazia se sentir sexualmente e carinhosamente como seu líder; que nem podia enterrar porque seu corpo não havia aparecido. Então, ele tentou tirar isso de seu coração, mesmo sabendo que seria impossível fazê-lo; Ela se concentrou em ser a rainha da máfia italiana, organizando, observando e planejando novas rotas, negócios para progredir cada vez mais na companhia de seus escravos, chamados de parceiros porque ninguém podia enfrentá-la.Era engraçado ver como era uma dor de cabeça para a polícia italiana; mas não só para eles, mas também para a máfia russa e colombiana; porque nada era feito sem seu consentimento e como sua organização era a mais ampla, maior e mais rica, todos tinham que servi-lo sem se opor a ela. Além disso, ela tinha a vantagem de que não conheciam exatamente seu rosto, se
Quando a sogra a viu, não soube como reagir se a cumprimentava como a rainha da máfia ou como sua amada nora. Porque aquela mulher na frente dele pode se parecer com a Elizabeth que ele conhece, mas nos olhos dela ele vê uma muito diferente.— Eu sei que Adriano é um bastardo que deveria ter morrido dentro do ventre de sua mãe, mas não deveria ter sido o motivo dele te transformar nesse ser sombrio. Nem mesmo Gregory, quando se autodenominou dragão, carregava tanta escuridão quanto a que vejo em você hoje." Seu sogro repreendeu, balançando a cabeça enquanto várias lágrimas escorrem por suas bochechas, mostrando a dor que está sentindo. .— A vida sempre me desferiu golpe atrás de golpe e lutei para não me tornar isso, mas tudo cabe um dia e ser esse ser como você me chama de sogra; Ninguém mais pode me machucar eu não estou mais indefeso e não preciso de ninguém para me defender ou me resgatar - ela o avisou com a frieza a que estava acostumada e embora não quisesse ser assim com o ap