Capítulo 3

Após o grito desesperado de Angel, James a segura pela cintura, impedindo-a de chegar até seu irmão. Tyler a olha com uma expressão de desapontamento por vê-la naquela situação, enquanto Felipe continua apontando a ärma para ele e observando a cena. James segura Angel firmemente enquanto ela tenta se soltar e diz:

— Eu disse para você não voltar para casa!

— Tyler, pelo amor de Deus! O que está acontecendo? Olha como você está!

Angel diz, ainda em pé e com James segurando-a, enquanto Tyler tenta se soltar, mas é interrompido por Italo.

— Sai daqui, Angel. Vá embora, por favor. Apenas me perdoe.

Felipe ainda não volta sua atenção para Angel, permanecendo sério e segurando sua ärma em direção a Tyler. Todos ficam em silêncio quando James acaricia o cabelo de Angel e a vira, olhando em seus olhos, dizendo:

— Descobrimos o que o Galo*Tyler estava escondendo, pessoal! Uma baita de uma namorada gostøsinha.

Angel ainda com lágrimas em seus olhos o afasta com um empurrão brusco, enquanto apenas o encara dizendo:

— O que você está dizendo, seu imbëcil eu sou irmã dele!

Após ouvir isso Felipe voltou a sua atenção a ela, ambos surpresos disseram ao mesmo momento.

— Você!

Após Angel o reconhecer notou que ele está segurando a armä apontada para o seu irmão, porém Felipe ao vê-la abaixou imediatamente, enquanto ficaram a se olhar, Tyler franziu sua testa ao dizer

— Vocês dois se conhecem! De onde você conhece a minha irmã, Felipe?

Após Angel e Felipe ouvirem a voz de Tyler, são mergulhados em apenas uma lembrança! O dia na qual se viram pela primeira vez!.

"6 MESES ATRÁS "LEMBRANÇA"...

Passa um pouco das seis da tarde, Angel acabou de chegar com April em casa, após passar na sua primeira entrevista de emprego, muito feliz ela encontra com Tyler deitado no sofá falando ao celular

Ligação!

— Lobo*Felipe, eu não vou sair hoje, estou de boa, vai você e o franja!

Tyler ri. Ao lembrar do porquê apelidaram Nicolas de *franja*. Nicolas é um rapaz de apenas 28 anos sério, físico perfeito, barba perfeitamente desenhada em seu rosto, brinco em uma de suas orelhas e com o cabelo mas baixo ao lado e maior em cima. Seu apelido deu origem por motivos de que Nicolas passa direto a mão sobre o seu cabelo o jogando para trás!

Ao ver Tyler rindo ao telefone, Angel se aproxima ao seu lado sem que ele perceba a sua presença dizendo:

— Tá falando com quem irmão?

Ao perceber sua irmã ao seu lado, Tyler se assusta ao desligar o celular na hora dizendo:

— Que susto maninha! Pensei que você fosse chegar mais tarde.

— Não! Eu passei na entrevista e vim correndo contar para o meu irmão preferido!

Afirmou Angel o abraçando sem perceber que por algum motivo Tyler encerrou a ligação, quando percebeu sua presença!

— Há ta bom! Preferido é porque você não tem outro— diz ele abraçando sua irmã de volta ao continuar a dizer— Parabéns maninha!

Assim que os irmãos terminam de se abraçar, Tyler volta a sua atenção para April que está os observando ao sorrir, o mesmo sorri em retribuição e diz

— Oi April! Entra fica à vontade, eu vou acabar de conversar com alguns amigos!

E assim Tyler beija a testa de sua irmã, e começa a se retirar, passado por April que apenas fica o olhando, antes que Tyler saia pela porta Angel o chama! Ele para voltando sua atenção a ela que sorri ao dizer

— Irmão eu posso sair com a April hoje, para comemorar?

Nesse momento o celular de tyler recebe uma mensagem, enquanto observa a mensagem ele responde sua irmã sem muito entender o seu pedido.

— Claro irmã! Mais cuidado com esses caras pilantras que tem por aí! Eu não quero ter que mätar nenhum por se engraçar com a minha maninha

Angel sorri de orelha a orelha, enquanto observa seu irmão terminar de sair, voltando sua atenção a April a mesma percebe que Angel pensou em algo ao especular:

— Vixi! Que ideia você teve Angel?

— Vamos para a “boate” da favela! No final da rua, o meu irmão nem quis saber aonde vamos, então será mais fácil dizer para ele "você não perguntou!

Angel diz sorrindo enquanto April concorda em se divertirem essa noite, as duas passam o restante da tarde conversando… Chegando a noite o seu irmão ainda não havia voltado, e Angel aproveita para se arrumar. Deixando seus cabelos loiros soltos, passando uma maquiagem de leve realçando os seus olhos, vestindo um short jeans detalhado e uma blusinha fina de manga comprida e por fim calçando um tênis.

April deixa os seus cabelos cacheados com mais volume, passando uma maquiagem realçando os seus lábios, vestindo um vestido colado preto, aberto nas costas e colocando um salto médio.

Próximo das dez da noite as amigas seguem para a “boate”! Hoje é liberado bebida e a entrada grátis para as mulheres, elas tiveram sorte! Chegando lá elas entram indo direto para a pista de dança.

Com a batida da música eletrónica! Vários homens observam suas belezas, e ao perceberem que elas estão sozinhas alguns até se aproximam, mas as amigas dispensam todos! Só querem comemorar e continuam a dançar.

— April! Eu vou pegar uma bebida, você quer?

Perguntou Angel falando próximo ao ouvido de April, que a respondeu sorrindo enquanto dança na batida da música.

— Não! Vai lá eu vou ficar aqui.

Angel confirma enquanto segue até o bar, ficando ao lado de dois rapazes sentados enquanto bebem suas bebidas. O rapaz ao seu lado volta sua atenção para ela e sorri enquanto bebe do líquido em seu copo. Angel percebe que ele está olhando para ela e não consegue desviar o olhar por alguns segundos.

Ao perceber que está olhando para ele por tempo demais, apesar de sua beleza, Angel sorri timidamente ao fazer seu pedido de uma bebida. Ela nota que ele ainda a está observando e sorri levemente, abaixando a cabeça, sentindo seu coração acelerar de nervosismo.

Sua bebida chega rapidamente, ela agradece e a vira de uma vez, pedindo outra em seguida, ainda sentindo o olhar dele sobre ela. Outra bebida chega e ela a toma de uma vez, sendo doce, mas contendo muito álcool. Ela coloca o copo de volta na bancada e respira fundo antes de se virar e voltar para onde April está dançando na pista.

Enquanto caminha entre as pessoas, Angel esbarra em um rapaz muito bêbado, fazendo com que ele se vire para olhá-la e diga:

— Oi gatinha! Você não quer trombar em outra coisa?

Angel empurra o bêbado, que estava muito próximo, e antes que ele possa se afastar, ele segura o braço dela com um sorriso. Angel fica séria no mesmo instante e puxa bruscamente o braço, fazendo com que ele a solte.

No entanto, o bêbado não desiste e dá alguns passos em direção a Angel novamente. Antes que ele possa se aproximar, o rapaz que estava observando Angel no bar se coloca na frente, empurrando o bêbado e dizendo:

— Qual é, cara! Você não viu que a garota só quer passar? Sai fora, mano.

Enquanto o rapaz fala, Angel continua atrás dele. O rapaz levanta discretamente sua camisa, fazendo com que o bêbado observe algo em sua cintura.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo