Repentino
CAROL

Acordo com a luz forte refletir sobre meu rosto e pisco várias vezes na tentativa de me adaptar... esfrego meus olhos com as duas mãos e me espreguiço, olho para o lado e não vejo Russo na cama, como ele conseguiu se adaptar tão rápido? Ontem, após gozar, pude notar que sua condição atual não me fez gostar menos. Nossos corpos sincronizados vibravam na mesma intensidade, eu fiquei com ele não por perna e sim porque queria! Claro que nos primeiros segundos correspondi os beijos porque não queria abalar sua autoestima ou sua saúde mental, mas depois meu corpo correspondeu o seu e me entreguei por completo. Foi maravilhoso poder senti-lo novamente me amando com todo seu coração.

Após nos acariciarmos, tive a impressão de que algo o incomodou, mas não sei o quê. Ele disse estar cansado e precisava dormir. Tentei ajudá-lo a subir na sua cadeira de rodas, mas ele negou-se. Ele afirmou que ainda tinha forças para concretizar tudo sozinho. A partir daí, o clima da noite esfriou…

Leva
Marilene Mateus

Muito obrigada a todos que estão a acompanhar, são tempos dificeis para mim, mas tudo vai ficar bem e sou grata por tudo

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo