-Eu lhe disse que vinho se bebe devagar, olhe para você, parece um bêbado", comentou a irmã, que percebeu os efeitos do líquido.
-Mas eu só tomei um drinque, não entendo, por que tudo me deixa confuso?
Venha, vamos, eu a acompanho até o banheiro", tentando agarrá-la pelo braço.
-Deixe-me ir, eu posso ir sozinha", ela não me deixava tocá-la.
Mas você é teimosa, deixe sua irmã ajudá-la", sussurrou Kathen.
-Mas eu não posso..." Ela não terminou de falar quando seu pai a interrompeu friamente.
Tire-a daqui, antes que ela faça papel de boba.
Sua irmã vai com ela até o banheiro, mas no caminho são interceptadas por dois jovens e entram em um corredor.
Ajude-me, essa puritana já desmaiou.
Cada rapaz a pega pelo braço e a leva até o elevador, eles entram e marcam o andar 09.
Courney põe a cabeça para fora para dar uma olhada, o corredor era solitário.
-Courney, quase correndo, sai do elevador para o quarto de número 09-02, passa o cartão na tela magnética do lado esquerdo da porta.
Os rapazes entram e jogam Lindsey na cama, Courney sobe em cima dela e começa a tirar seu vestido, sutiã e botas.
-Irmã, você tem um péssimo gosto para roupas", ele murmurou com um olhar de nojo no rosto. Ela jogou as roupas no chão e se levantou.
Os meninos começaram a se despir até ficarem só de cueca.
Courney, com um sorriso malicioso, se posicionou no lado direito da cama para se concentrar melhor, enquanto um dos rapazes subia sob os lençóis e se posicionava na frente dela, e o outro colocava a mão em seu rosto e lhe dava um beijo furtivo.
-Isso, pessoal, tem que ser realista", tirei 10 fotos de diferentes ângulos.
-Pronto! Agora vocês se vestem - traçando um sorriso malicioso, ele começou a se movimentar.
-Você tem lábios provocantes, não podemos sair com ela", disse um dos rapazes.
- Não, a ideia é que meus pais a encontrem sozinha e nua, então eu mostro as fotos ao meu pai como se estivessem na internet.
Os rapazes saíram da cama e o que estava em cima da Lindsey disse:
-Não se esqueça do combinado, depois desse teatro, você tem que nos agradar.
Claro que sim, rapazes, hoje eu lhes dou sua recompensa", disse ele mordendo os lábios e lançando-lhes um olhar de soslaio.
Enquanto isso acontecia na sala. No grande salão do evento está Kyle Pratt, um homem frívolo e arrogante, aos 32 anos ele é o CEO de uma das empresas de moda mais importantes do país, ele estava com as sobrancelhas cerradas e com um copo de uísque na mão.
-Pare de beber com tanta frequência, as pessoas estão percebendo sua raiva", sussurrou Freed, assistente e melhor amigo de Kyle.
Como ele ousa aparecer com aquele cara, fazendo-me de bobo?", murmurou Kyle enquanto levava outro gole de uísque à boca.
A Catrina só está fazendo isso para deixá-lo com ciúmes", gritou Freed, olhando para a mesa onde o vovô Hugo estava sentado. O vovô vai matá-lo se você fizer barulho.
O celular de Freed vibra no bolso da calça, ele o pega, coloca-o no ouvido e atende:
-Olá.
Tire meu neto daqui e leve-o para descansar no quarto que lhe foi designado, pois daqui eu o vi cambaleando e não quero escândalos de bebedeira", exclamou Hugo, o patriarca de 75 anos da família Pratt.
-Certo, vovô Hugo. -Desligue a ligação.
Vamos, campeão, vou acompanhá-lo até seu quarto.
-Nesse momento, ele sentiu sua visão turva, um sinal de que deveria se retirar e começou a dar passos desajeitados, deixando seu amigo para trás.
-Às vezes, não sei quem é mais arrogante, você ou seu avô." Balançando a cabeça, ele o alcançou e caminharam em direção ao elevador. É melhor você me dar o cartão do seu quarto.
Kyle enfia a mão no bolso de trás da calça, tira a carteira e pega o cartão, estendendo-o para Freed. Quando ele o pega, o elevador se abre e três caras saem correndo.
Courney está com o cartão na mão e, ao sair, colide com Freed e os dois cartões caem no chão.
Courney, reconhecendo quem era, ficou nervosa e se abaixou para pegar uma das cartas.
Desculpe-me, Sr. Pratt", ela se apressou, desaparecendo pelo corredor.
-Vamos lá, campeão, não aconteceu nada, é melhor você entrar no elevador", disse Freed enquanto se abaixava para pegar o cartão.
Freed digitou o número do andar que estava no cartão, enquanto ambos saíam do elevador, Freed passou o cartão pelo dispositivo magnético e, quando estava prestes a entrar, Kyle o impediu.
Não me diga que vai tirar minhas roupas e me colocar na cama também", ele rosnou com a voz arrastada, empurrando-o para fora do caminho e fechando a porta atrás de si.
Freed soltou uma gargalhada e, ao ver a porta se fechar, deu meia-volta, caminhou em direção ao elevador e, quando chegou à sala de estar, sentou-se ao lado de Hugo.
-Pronto, o leão deve estar roncando.
-Espero que sim", disse o velho.
Kyle entrou no quarto, sem acender a luz, sentou-se na ponta da cama e começou a se despir, depois se jogou de bruços na cama.
Uma hora depois, três pessoas entraram no quarto e uma delas acendeu a luz.
-Garota estúpida, o que você está fazendo com esse homem? - disse John, irritado.
Kyle se vira e grita como um demônio:
-Quem se atreve a interromper meu sono, saia do meu quarto - ele não percebeu que tinha um hóspede ao seu lado, só queria continuar dormindo.
As três pessoas ficaram petrificadas quando viram quem era, Courney engoliu em seco ao se lembrar do incidente no elevador, o melhor que pôde, recuou e saiu correndo pelas escadas para não ser reconhecida.
-Sinto muito, Sr. Pratt, mas estamos aqui para buscar nossa filha sem vergonha", disse Kathen, furiosa com a maneira como as coisas aconteceram. A ideia era que ela ficasse sozinha, não acompanhada e muito menos com Kyle Pratt, como ela poderia levar esse homem para sua cama?
Kyle virou a cabeça e se assustou ao ver a mulher deitada ao seu lado, de barriga para cima, com os cabelos desgrenhados e horríveis óculos de aro preto.
Imediatamente, ele enfiou a mão na calça e tirou o celular.
Olá", Freed respondeu do outro lado do alto-falante.
-Venha para a sala imediatamente", ele rosnou com os olhos estreitados.
-O que aconteceu agora?
-Não pergunte, venha agora!
-Estou a caminho", ele desligou a chamada.
O avô, que tinha ouvido tudo, declarou.
-Eu vou com você.
Kyle está confuso, sua cabeça está girando e ele não tem nenhuma explicação para dar.-Não sei o que ela está fazendo aqui no meu quarto.Perdoe-me o que estou prestes a dizer, Sr. Pratt, é a nossa filha que está deitada ali, pelo que vejo o vestido dela está no chão e o senhor estava sem calças. Além disso, nossa filha é uma jovem decente", com os olhos brilhando de cobiça, ela se perguntou mentalmente: "De onde minha filha conhece esse homem?" "Posso tirar proveito dessa situação."Kathen estava furioso com a boa sorte da pirralha de estar na cama com o próprio Kyle Pratt, ele se aproxima de Lindsey e a incita.Lindsey, levante-se! Você tem muitas explicações a dar.Lindsey se remexe na cama, abre os olhos lentamente, a primeira pessoa que vê à sua frente é seu pai, pisca várias vezes e se agarra mais ao lençol.-O que aconteceu comigo? Não me lembro de nada, só que estava tonto e fui ao banheiro", ele balbucia sonolento, com o corpo pesado e a cabeça doendo levemente.-A tontura fo
Na casa de Girt Rise, enquanto jantavam, começou uma discussão.-Não posso ser obrigada a me casar com um homem que é arrogante e se acha superior a todo mundo.-Claro que você vai se casar com esse homem, que lhe disse para ser uma vadia como a sua mãe. Onde a encontramos, em uma igreja rezando ou em um quarto transando com ninguém menos que Kyle Pratt, além disso, a empresa do seu pai está falida e, no momento, você é a melhor opção", disse Kathen sarcasticamente.Lindsey começa a rir e, ao se levantar da mesa, grita histericamente-A empresa da minha mãe, você quer dizer, e ela era uma dama, não uma mulher que se casa com um homem cuja esposa morreu há duas semanas.John se levantou da mesa com os olhos marejados, aproximou-se da filha e deu-lhe um tapa forte enquanto ela falava.-Você é uma pirralha mimada e insolente, sua coisinha, eu pensei que você tivesse aprendido a lição de respeitar a Kathen, sabe, pirralha, dessa vez você usou a cabeça e ficou com o homem certo, você vai s
Um arrepio percorreu o corpo de Lindsey ao se lembrar de quando, há um ano, no dia de seu aniversário de 18 anos, cansada dos maus-tratos e da humilhação daquelas três pessoas, ela saiu de casa com sua moral nas costas e algumas notas que conseguiu juntar para pagar a passagem, pegou um táxi para o aeroporto e comprou uma passagem para o país estrangeiro onde mora sua avó materna. Pareceu-lhe estranho que a pessoa que cuidava da bilheteria olhasse para seu passaporte por um tempo, a encarasse e perguntasse: "Você é a Srta. Lindsey?-Você é a Srta. Lindsey Girt Rise?-Sim, sou! Por quê?Tudo o que ela recebeu como resposta foi.-Espere um momento.A pessoa fez uma ligação telefônica que Lindsey não conseguiu ouvir e, depois de alguns minutos, dois seguranças apareceram e a acompanharam até um cubículo.-Senhorita, espere aqui", disse um dos guardas e fechou a porta atrás dela.Ela começou a olhar o local, era branco, com uma mesa quadrada e duas cadeiras, uma em cada extremidade, sento
A família da noiva apenas observava em silêncio, esperando que o casamento se realizasse para que pudessem desfrutar do benefício de serem patrocinados pela Pratt Enterprises.-Que menino malcriado você é, essa é a educação que lhe demos", gritou o velho devido à atitude arrogante do neto.-Bom dia a todos, vovô, tenho o tempo calculado, juiz, vamos acabar logo com isso", ao terminar de falar, ele se sentou na cadeira ao lado da moça.O casamento foi rápido, o coração de Lindsey estava acelerado, ela sentiu um suor frio escorrer por suas costas, não devido ao marido, mas porque em algum momento de sua vida ela sonhou em se casar na igreja com o amor de sua vida e agora esse sonho falhou.Kyle assinou o documento e, com o canto do olho, olhou para a moça, que não gerou nenhum sentimento, ele estava neutro, levantou-se da cadeira e ajustou o terno.Com um sorriso malicioso, Kathen sussurrou no ouvido de sua filha.-Eu lhe disse, esse homem vai acabar com ela.Courney apenas olhou para o
Em um apartamento luxuoso, havia um casal fazendo sexo.Kyle agarrou as mãos de Catrina com força, jogou-a de costas na cama e a penetrou loucamente, ela gemeu de prazer, ele estava frustrado por ser forçado a se casar com uma garota insignificante.Quando terminou, ele saiu de dentro dela, foi ao banheiro e jogou a camisinha no cesto de lixo, depois a desamarrou e começou a se vestir.-Pensei que íamos pernoitar juntos!Lembre-se de que, de agora em diante, sou um homem casado e tenho de cuidar de minha imagem.- Estou cansado do seu avô querer mandar na sua vida, estou prestes a perder o controle.-Mas você não coopera, eu disse que você não poderia ir a esse evento comigo, e a garota aparece com ninguém menos que a concorrência.Catrina faz beicinho enquanto fica atrás dele, acariciando seus cabelos, e fala com ele de forma flertante.-Sinto muito, sim! Só fui com ele àquele evento para deixá-lo com ciúmes, porque você não decide enfrentar seu avô e reivindicar sua herança.- Como
Lindsey chegou à mansão como de costume, quando estava dando alguns passos no topo da escada, ouviu uma voz intimidadora.-Onde você estava?Lindsey revira os olhos e se vira para olhá-lo. Boa noite, Kyle! Como você está?-Para você, eu sou o dono da casa, você deve se dirigir a mim como Sr. Kyle.Lindsey não gostou da maneira como ele estava falando com ela, seu olhar sombrio a assustou, ela sentiu medo de ser maltratada novamente, suas mãos começaram a suar, ela as apertou para ganhar força, estava cansada de ser pisoteada."Mesmo que eu não saia viva daquela casa, não vou mais deixar que ninguém me humilhe", ela ergueu as sobrancelhas e, com uma voz irônica, respondeu.-Desculpe-me, majestade, como meu marido, nem que seja por um pedaço de papel, não vejo necessidade de tanta formalidade.-Cale a boca! -Gritou ele ao ouvir o tom sarcástico dela e o olhar desafiador da jovem.-Você não está gritando comigo! Não somos animais! Somos duas pessoas civilizadas!-Quero que me explique po
Naquele momento, bateram à porta e ele olhou para cima.-Entre! - exigiu com uma careta de desagrado.-Permissão, cunhado, podemos conversar, - entrou Courney, angustiado.-Onde está Rebecca? Por que ela não o anunciou? -Gritou ela com seu olhar sombrio.-Eu a vi entrar no banheiro, espero que não se importe que eu me atreva a estar aqui em seu escritório", respondeu ela em um tom delicado.-Diga-me o que você quer?Não sei como lhe dizer isso, cunhado", ela se aproximou da mesa dele e se sentou à sua frente.-Já que o senhor está aqui, fale logo.-Eu queria lhe dizer que minha irmã não é a boa moça que ela faz todos acreditarem com seu vestido.-Caminhada! Se veio falar mal de sua irmã, peço que saia do meu escritório, estou ocupado.Cunhado, não me trate assim, só para você ver que não estou mentindo, essas fotos me foram dadas por um dos amantes dela", ele estendeu um envelope em sua mão.Kyle pegou o envelope com uma das mãos, recostou-se na cadeira, retirou o conteúdo e começou a
Sem se deixar abater por essa mão, sussurro para ele.-Faria alguma diferença se eu lhe dissesse que o que essas fotos mostram não é verdade? Não é verdade! Então, acredite no que quiser e, por favor, me deixe ir.Kyle baixou o olhar para aqueles lábios cheios e a beijou ferozmente, passando a língua pela boca dela, ele não sabia se era por raiva ou desejo, mas queria mais daquele sabor rico que emanava da boca dela.Lindsey está cheia de medo ao senti-lo devorar sua boca, ela sabe que ele estava fazendo isso por raiva, ela luta para que ele a solte, e nesse momento ela deixa cair a toalha.A mente de Kyle estava confusa, ele queria mais dela, jogou-a na cama com as mãos entrelaçadas e as colocou sobre a cabeça dela, com um olhar luxurioso ele olhou para o corpo dela, observou seus belos seios redondos.Lindsey entrou em pânico e, em um sussurro, gaguejou: "Por favor, não me obrigue a fazer isso!-Por favor, não me machuque?Kyle reagiu, levantando-se rapidamente, vendo o terror nos o