ALBINOS LICANOS

Drácula caminhou até onde se via a luta e quando os Lycans o viram sorriram com suas enormes mandíbulas e olhos brancos, correram para atacá-lo e Drácula começou a despedaçar quantos pudesse, mas eram muitos, para não dizer muitos e o Rei já estava ficando cansado, ele havia gastado muita energia, havia um deles que era o Alfa que estava no bosque assistindo a luta entre o vampiro e seus lycans.

Mas a certa altura, 4 que eram maiores que os outros apareceram e derrubaram Drácula no chão e com suas grandes garras seguraram seus braços e pernas com uma força enorme que o paralisou, pois o vampiro havia gastado muita energia lutando com o Lycans. .

Eles o subjugaram e sangraram quando o Alfa subiu em cima dele, sorrindo para ele com suas enormes mandíbulas.

-Então aqui é o Grande Drácula, hahaha tá cansado né? Ele disse isso colocando sua enorme garra em seu peito fazendo uma pressão esmagando-o.

Drácula fez uma expressão de engasgo, mas o Alfa olhou para os 4 e eles enterraram suas garras no corpo, braços e pernas do vampiro fazendo-o gritar de dor e sangrando profusamente.

-AAAgh!-o Rei gritou de dor

O Alpha Lycan olhou para ele e passou sua língua áspera pelo rosto de Drácula, que fechou os olhos, então passou suas garras pelo peito, ferindo-o profundamente e arrancando um grito doloroso do rei.

-Hahahaha, como se sente ah? , é assim que você é sádico! kkkkk

Samira olhava tudo desesperada sem conseguir se mexer.

Ele o feriu novamente com sua garra e Drácula já estava sangrando muito do ferimento no peito e começou a respirar muito rápido e ofegante, o sangramento estava cobrando seu preço, ele olhou para o Alfa e olhou para ele e percebeu que ele estava morrendo vampiro, isso o deixa muito feliz

-Estamos morrendo?, hahahaha uau o grande Drácula, ele está morrendo!, hahahaha

Rindo, ele ordenou que o soltassem, eles o soltaram e ele não se mexeu, já estava fraco demais para se mover, então o Alfa lambeu seu rosto novamente e ao ver a pobre Samira que foi subjugada pelos Lycans ela viu o que o Alfa obedeceu e gritou.

-Nãããão majestade, nãããão!

O Lycan Alpha cortou o pescoço do Drácula com sua garra e ele começou a convulsionar devido ao sangue que jorrou até ficar parado com os olhos abertos, pois ele havia morrido, o rei Drácula havia morrido.

Samira se livrou dos Lycans e correu para ficar ao lado de seu Rei, ela o viu morto e chorou de tanta dor que o Alfa apenas sorriu e começou a ir embora.

Desesperada por ver o seu Rei que idolatrava, Samira abraçou-o e puxou-o para si e chorou, acariciando-lhe os cabelos.

-Nãããão meu Rei, nãããão! , você não pode estar morto! nao

O Alfa olhou para ela enquanto ela chorava e gritava de dor, ela ria, afastando-se devagar e feliz por ter matado o Rei Drácula, para ele aquilo era uma grande façanha.

Samira estava abraçando o rei quando sentiu ele se mexer, ela olhou para ele e... Ele estava sorrindo para ela, ele estava vivo, ela se emocionou mas Drácula fez sinal para ela não falar nada, ela ficou de lado sorrindo feliz em vê-lo vivo, o vampiro fez alguns gestos mágicos e seu sangue voltou para ele e ele estava totalmente limpo.

Ele ficou deitado levantando uma perna e colocando a outra cruzada com a cabeça no colo de Samira, ele riu tremendamente olhando para o Lycan que já estava indo para longe mas se ele ouviu, pareceu estranho para ele ouvir isso, ele se virou e vi... Drácula vivo e rindo.

Drácula se levantou e lentamente se espreguiçou como se estivesse se aquecendo. O Lycan começou a voltar com os outros, ele veio com cara de surpreso com o que viu

Drácula olhou para Samira sorrindo e ela pulou de alegria seu rei estava vivo

-Meu Rei está vivo, hahahaha, vivaaaaa! kkkkk

Isso o deixou feliz em vê-la do jeito que ele queria, mas ele se concentrou no Alpha Lycan voltando com sua matilha e disse

-Bem, bem, você já teve o prazer de..."me matar", hahaha! mas agora é a minha vez!

"Não é possível que eu tenha visto você morrer, você estava morto! Você estava sangrando até a morte, não é possível", disse o Alfa

-Para mim, o Rei Drácula, tudo é possível! hahaha e você vai conferir agora mesmo, hahaha

Desapareceu e uma imensa névoa escarlate surgiu no meio do bando e era o vampiro que estava rasgando e matando todo bando do Alpha foi com uma velocidade inédita que não deu tempo de reagir, matou todo mundo, eles foram desmembrados, desmembrados, esfolados e a risada do rei podia ser ouvida.

O Alfa ficou sozinho no meio de todo aquele rastro de sangue e morte, ficou paralisado e Drácula espiou por trás dele, tocou em um ponto muito sensível do pescoço e o fez se transformar em sua forma humana e derrubá-lo para o chão.

Nessa forma ele não era tão grande, Drácula o ultrapassou e por muito mas subiu em cima dele esmagando-o

-Samira volta ao Palácio, toma banho e descansa

-Mas Vossa Majestade Ele pode atacá-lo novamente -disse Samira

"Não com a marca que eu coloquei, não pode, hahaha, é assim... pra mim!" disse Drácula

Samira sabia a que se referia, sorriu e saiu. Eles foram deixados sozinhos não havia ninguém naquele lugar e o pobre Alfa finalmente conheceria o verdadeiro rei, o mais cruel e amaldiçoado, o Rei Drácula

Drácula sussurrou em seu ouvido

-Vou me divertir com você meu branquinho rico, você tem um corpo lindo! hahaha

O Alfa tentou se transformar de novo e não conseguiu e gritava com o esforço que fazia e não, não conseguia mais olhar para o Drácula assustado, porque ele estava parado na frente DELE e era maior que ele, ele era enorme e ele estava olhando para ele malévolo

-Hahahaha, você nunca mais vai conseguir se transformar, lobo fofo, hummm, estou com fome... de você!

Quando o Alfa percebeu que não estavam mais no campo, apareceram em uma sala cheia de correntes e cheiro de morte, quando sentiu que o acorrentavam e ouviu a risada do Drácula.

-Meu lindo lobo, a partir de hoje você vai ser meu lobo, vai me agradar ou eu vou te castigar! kkkkk

-O que você está pensando em me fazer maldito vampiro? Onde estou, o que é isso?!

-Hahahaha, você está no meu quarto secreto de prazer, meu querido lobinho! hahaha.

"Eu não sou seu lobinho, deixe-me ir, maldito vampiro", disse o Lycan, tentando fugir

-Nossa, nossa...mmmm nádegas lindas, macias, deliciosas!

Ao ouvi-lo, o alfa percebeu o que estava acontecendo

-Deixe-me ir, não me toque, vampiro miserável

Drácula o estava tateando por toda parte, ele o prendeu firmemente com as correntes, o Lycan estava à sua mercê.

Ela o pegou desprevenido e o beijou gemendo de prazer, sentindo a boca e a língua do vampiro brincando com ela, lambeu seu pescoço, beijou-o, mordeu-o um pouco para sugar um pouco de sangue e depois lambeu sua ferida.

- Que linguagem rica! Eu amo seus lábios, seu sangue é rico, é assim que suas nádegas devem ser

-Maldito vampiro, me larga, não me toque, não sou esse tipo de pervertido, sou um macho estúpido!

Drácula ficou na frente dele, ele riu, fez um gesto e ficou nu quando o Alfa o viu, um pau tremendo, era enorme e ele se assustou

-Não machista, você é meu lobinho luxurioso! hahaha

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo