Pov- Sara.
Sara- Chegamos em um restaurante que fica ao lado da empresa, para falar a verdade ela ficou meio assustado quando reparou que tinha dois homens andando atrás de nós, ela ainda ficou com medo achando que tinha algumas pessoas que estavam nos seguindo e agora eu teria que contar para ela que realmente ele estava me seguindo mas era apenas segurança que o meu tutor me colocou para que pudesse me proteger.
Larissa- eu ainda não entendo porque tem dois homens são bonitos andando atrás de você, mas eu tenho que admitir que fiquei com medo de achar que eles estavam tentando ir atrás de nós para nos roubar, Você viu o tamanho deles? - eu acabei sorrindo de lado quando ela começou a falar sobre o tamanho deles, eu realmente não me importava até porque já estava acostumada vê-los quase todos os dias mas não sei nos finais de semana que eu não saio do meu quarto, era os dias em que eu deixava o meu sistema tentar limpar as minhas memórias, pelo menos tira aquelas que não valiam a pena tipo lembranças que me aconteceu quando eu estava sendo obviamente passando pela cirurgia que ainda tá na minha cabeça durante os primeiros dias eu vomitava todo o momento apenas por ficar me lembrando do que aconteceu comigo não quero tipo de memória que eu queria.
Sara- eles são meus amigos e seguranças você pode ficar tranquila que ninguém vai tentar nos roubar enquanto eles estiverem por perto, você bem que eu tenho certeza absoluta de que ninguém vai tentar se aproximar deles - isso era verdade, até porque eles também estavam vestindo as jaquetas da gangue, eu só não sei como Larissa ainda não percebeu ou ela era meio bobinha ao ponto de não ter percebido isso ainda.
Larissa- mas eu tenho que ver um dia que tem uma queda pelo presidente da empresa que trabalha comigo , Josh é lindo mas ainda assim, não passa de um escroto é babaca comigo, então eu simplesmente eu vou deixar de agir como se gosta dele, não vou deixar que ele possa ver e muito menos vou ficar dando sorriso todas as vezes que ele passa por perto, eu sei que é ridículo da minha parte mas ainda assim ele deveria ter educação de passar pelo menos e dar um bom dia. - Então ela respirou profundamente começou a comer a sua macarronada de molho branco.
XXX- a senhorita está falando de quem? - uma voz completamente grossa que eu nunca tinha ouvido na minha vida começou a falar atrás de mim, eu me virei vendo o meu chefe com mais outro homem, era um cara um pouco mais novo é bem tatuado, eu podia ver as tatuagens em suas mãos e tenho que admitir que ele era completamente lindo, Larissa estava certa quando disse que ele era maravilhoso mas agora eu tenho que ajudar ela a sair na enrascada ao qual entrou .
Sara- ela está falando do meu amigo Senhor - eu falei tão calma aí gente eu que duvido que ele pudesse não responder, mas acredite ou não, o filho da mãe passou do meu lado fingindo que não me conhecia junto com ela e logo em seguida passou direto o caminho, agora eu entendo porque ela estava falando que ele não tinha um pingo de educação, e para falar a verdade até o meu chefe passou do meu lado me olhando como se eu fosse a criatura mais asquerosa da face da terra. - então parece que os dois irmãos não tem um pingo de educação para com as pessoas, agora eu entendo o que você quis dizer com que ele não tinha um pingo de educação .
Larissa- e para ajudar, ele sempre acaba surgindo do nada como se estivesse abrindo um portal e passado por Nárnia antes de aparecer no meu lado apenas para que eu pudesse passar vergonha, às vezes eu acho que realmente não deveria estar trabalhando nessa empresa - ela também era um pouco dramática mas era uma boa pessoa eu podia ver isso em seus olhos, então eu respirei profundamente quando pode perceber que os dois estavam olhando na nossa direção como se estivesse falando de nós e eu não gostei nada daquilo.
Sara- você não precisa ficar reclamando você vai trabalhar aqui ou não, se mantenha distante dele e apenas isso, faço a mesma coisa que eu vou fazer, até porque o meu chefe começou uma mensagem dizendo que vai se vingar de mim e para falar a verdade eu não faço a menor ideia porque ele estava falando isso até porque eu não me lembro dele e muito menos me lembro de o conhecer - ela arregalou os olhos e logo em seguida apontou para mim fazendo com que eu pudesse sorrir da sua cara de assustada.
Larissa- foi por isso que você saiu correndo da sua sala e veio para perto da minha perguntando onde poderia guardar as pastas de arquivos sendo que todas já estavam guardadas? - eu arrumei com a cabeça ela então tampou a boca com a mão - amiga que babado é esse?
Sara- eu sei que não vou poder conversar sobre esse assunto com ninguém na parte de quando eu chegar em casa, eu já te contei que o meu tutor e a minha melhor amiga são completamente protetores demais junto com os nossos amigos então eles não vão deixar que eu posso voltar a trabalhar se eu contar o que está acontecendo, então a única coisa que eu tenho que fazer agora é ficar calada e esperar - eu respirei fundo olhando para ela ir logo em seguida comecei a comer a minha torta de chocolate, Até porque eu não estava com muita fome desde quando tomei o café da manhã reforçado hoje, Na verdade eu tomar um café da manhã reforçado quase todos os dias por causa do meu organismo e do meu sistema - Então vê se fica calada, Você é a única pessoa que sabe o que está acontecendo porque para falar a verdade eu também estou mais perdida que cego em tiroteio.
Larissa- mas se você não se lembra dele então significa que ele se lembra de você, você não tentou fazer nenhum tipo de esforço para tentar se lembrar do que aconteceu no passado entre os dois? - eu passei a mão pelo cabelo confusa e só então ela levantou os olhos vendo que meus cabelos estavam vermelhos- eu tenho que admitir aqui amei a cor do seu cabelo, agora como você conseguiu ser contratada com cabelo colorido não faço a menor ideia, até porque tem uma cigana empresa dizendo que não pode essas coisas eu queria tanto pintar meu cabelo de loiro mas eu acho que estou melhor morena, mas agora voltando ao assunto, Será que a sua família não pode contar para você o que aconteceu no passado para que o senhor Marlon não posso te odiar tanto assim?
Sara- Marlon Wayne, Você tem certeza absoluta de que ele é o Marlon? - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida comecei a me lembrar sobre o quê Alexia estava falando, que um tal de Marlon estava com raiva de mim porque eu o negarei na frente de todo mundo, mas para falar a verdade eu não me lembro de ter acontecido isso, eu não me lembro da minha amiga das minhas memórias quando eu estava agindo como se fosse uma boneca humana. - minha família falou sobre ele mas eu não dei ouvidos, eu não quis nem ouvir o que eles tinham para me dizer porque acreditava que as minhas memórias enquanto eu tinha amnésia não iriam fazer para nada, foi por causa disso que eu não me lembro dele mas, se eu comprar agora significa que ele também não vai acreditar então não vai adiantar eu falar nada, vamos deixar que ele possa tentar se vingar do jeito que pode e se alguma coisa de ruim acontecer, eu vou contar para minha família e abrir uma empresa, assim eu posso contratar você para trabalhar comigo - ela sorriu.
Larissa- Então se você for abrir sua própria empresa Então já deixa um trabalho para mim, porque você sabe que não é nada fácil tenho que trabalhar com Josh Peterson Wayne , eu nunca gostei de pessoas mandonas e principalmente esse cara que não passa de um tirano - eu sorri para ela.
Alerta de Aproximação:
Sara- Se eu fosse você parava de ficar falando dele porque estão se aproximando de nós, então vamos continuar tomando a nossa torta com sorvete e fingir que nada está acontecendo - ela sorriu e olhou para o lado de fora da rua vendo um todo do outro lado .
Larissa- faça cara de paisagem amiga, cara de paisagem - eu sorri enquanto tomava mais um pouco da minha torta e logo em seguida olhei para o outro lado da rua, mas a diferença é que ela estava olhando para o toldo do outro lado e eu estava olhando para os dois homens que estava me encarando, pelo menos eles eu tenho certeza absoluta de que não fazem parte dos homens questão de segurança fazendo o trabalho ao meu lado.
Josh- Você tem 20 minutos até estar dentro da minha sala com os arquivos prontos senhorita Folow - logo em seguida ele pegou e saiu junto com o seu irmão, então eu olhei para ela segurando sua mão para que ela pudesse ficar mais calma.
Larissa- esse escroto faz de sacanagem só pode - Eu puxei a minha carteira deixando o dinheiro e uma gorjeta bem grande em cima da mesa Aí logo em seguida arregala os olhos quando viu - você vai deixar uma gorjeta de $200? Amiga tem certeza que você precisa trabalhar?
Sara- eu posso viver da minha mesada se eu quiser, mas eu gosto de trabalhar e conseguir as minhas coisas por bem próprio, agora vamos para a empresa porque eu vou chamar um Uber, quero chegar mais rápido e também para falar a verdade eu vou te ajudar com os documentos é porque eu terminei meu trabalho quase três horas depois que cheguei na empresa, pelo menos assim aquele escroto não vai ter o que reclamar de você .
Larissa- ai amiga, você foi um anjo que caiu do céu para me ajudar- eu gargalhei quando estávamos na rua, mas eu tive cuidado o suficiente para chamar um Uber o mais rápido que podia enquanto estava na frente do restaurante mas ainda assim eu acabei sorrindo para ela e olhando para o seu rosto.
Sara- para falar a verdade foi você que caiu na minha frente - ela sorriu logo em seguida entramos dentro do carro, eu não queria deixar ela nervosa então guardei para mim que estávamos sendo seguidas, então dei uma gorjeta de $100 para o motorista e logo em seguida saímos do carro entrando no saguão do prédio. Eu só podia respirar um pouco mais aliviada quando finalmente estávamos dentro do elevador com as portas fechadas , então eu olhei para ela vendo que estava reclamando pelo fato de que o chefe sempre atrapalhava seu horário de almoço - então se ele atrapalha seu horário de almoço é porque sabe onde você come, porque amanhã a gente não vai almoçar em outro lugar pelo menos assim tem certeza absoluta de que eles não vão vir atrás de você e principalmente esse escroto?
Larissa- mas esse restaurante alugar mais perto da empresa eu ainda não tenho carro - falou.
Sara- eu te dou uma carona , eu vou pedir para que alguns amigos possam me levar todos os dias e você vai junto comigo - ela então sorriu afirmando com a cabeça e logo em seguida me deu um abraço eu não estava acostumada com isso mas apenas achei que ela pudesse fazer retribuindo pelo menos de leve.
Larissa- Você realmente é um anjo que caiu do céu- eu acabei gargalhando auto, se ela soubesse que eu fui consertada e montada , com toda certeza do mundo estaria pirando e tentando correr para o Mais longe possível de mim - mas eu tenho certeza absoluta de que ele vai tentar fazer da minha vida um inferno, ele sempre faz isso porque manda fazer vários arquivos diferentes sabendo que não vai precisar e assim que eu mando para sua sala, ele sempre joga fora - a porta do elevador se abriu logo em seguida caminhamos pelo corredor até chegar em sua mesa prestei atenção para ver que ninguém estava ali e comecei ajudar o mais rápido que podia ver enquanto ela estava ajudando a colocar os arquivos em dia, eu comecei a digitar os arquivos restantes pelo menos assim estava colocando tudo em sua mais perfeita ordem e duvido que ele poderia reclamar, se fizesse isso seria apenas por que não passava de um cara babaca .
Foram quase 3 horas para que a gente pudesse terminar tudo então me levantei da sua mesa deixando que ela pudesse sentar e logo em seguida cruzei meus braços olhando para ela.Sara- a única coisa que você tem que fazer agora enviar os arquivos pelo computador dele você não precisa ir na sala dele o tempo todo então pelo menos você vai ganhar um pouco de mais tempo, mas tempo para ficar só em vez de entrar dentro daquela sala e receber apenas falta de educação, mas agora eu preciso voltar para minha sala ou então o meu chefe também escroto vai acabar percebendo - ela me deu um sorriso tão acolhedor que eu senti o meu coração bater um pouco mais acelerado, era o mesmo sorriso que eu ganhava de Emily todos os dias enquanto estava tomando café da manhã.
Larissa- muito obrigada por você existir Sara - eu sorri na sua direção e logo em seguida a caminhar pelo corredor Até chegar na minha sala, eu me sentei no meu lugar e vê que também tinha chegado pelo menos três arquivos da presidência, comecei a digitar o mais rápido que podia, e isso foi questão de 20 minutos para que eu pudesse terminar todos os arquivos, era Claro que eu não iria usar a minha velocidade e força na frente da Larissa mas isso não significa que eu não poderia fazer enquanto estava sozinha . Pelo menos assim eu enviei os arquivos para a sala dele, eu só queria me lembrar do que aconteceu com ele para que pudesse ficar com tanta raiva de mim, porém agora, a única coisa que eu tenho que fazer é ficar de olho para que aquele cara não possa ficar tentando humilhar Larissa, até porque ele não era nada e nem ninguém melhor do que ela para poder fazer isso, e também eu tenho que ficar de olho no meu chefe, porque alguma coisa me disse que esse cara está tramando alguma coisa...
Pov- Sara.Sara- Fiz todo meu trabalho sem reclamar até porque eu queria terminar isso mais rápido possível para finalmente chegar o horário de ir embora mas infelizmente eu era uma cyborg e fazia tudo mais rápido que podia sendo assim agora faltava no mínimo duas horas para que eu pudesse ir embora e não tinha mais nada para que eu pudesse fazer então eu tinha que esperar aqui até que meu horário pudesse a passar.Quando finalmente me passou uma ideia pela cabeça acabei me levantando e deixando a minha bolsa dentro da gaveta trancada , pelo menos assim ninguém iria mexer ali dentro e encontrar nada que seria meu. Me levantei da minha cadeira e logo em seguida abrir a porta saindo pelo corredor, caminhei a passos largos Até chegar na mesa onde Larissa estava, eu tinha certeza absoluta de que ela estaria precisando de ajuda então eu poderia ajudá-la para que meu horário pudes
Pov- Sara.Sara- Depois do que aconteceu , Alexia teve que ir para a clínica e eu fiquei junto com Emily no quartinho dela até que ela dormiu, então voltei para o meu quarto onde eu tranquei a porta e logo em seguida tirei a roupa que estava no meu corpo antes de entrar no banheiro tomar um longo banho, eu sei que fiz aquilo por simples maldade eu queria me vingar pelo que ele estava fazendo com a Larissa, mas ainda assim porque eu me sinto tão culpada agora mesmo sabendo que aquele cara não passava de um idiota? Eu acho que tudo isso se deve ao fato da minha moral, a minha moral não gosta que eu possa agir comum uma pessoa babaca por vingança, então a única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas, mesmo que seja dizendo que eu não fiz de propósito, eu quero pedir desculpas, mas eu sei como aquele cara é um escroto então vou ter que engolir isso, eu
Pov- Sara.Sara- Ele trancou a porta da minha sala logo em seguida , estava distante de mim mais isso não muda o fato de que ele era muito grande em comparação com o tamanho da sala onde eu estava, eu nunca tinha visto um homem tão grande assim então tem que ficar um pouco mais apreensiva com ele até porque não posso deixar aquele posso saber o que eu sou e como estou vivendo sabendo que não sou particularmente humana.Sara- Que eu me lembre o senhor Wayne , não fiz nada - eu falei olhando para ele na maior cara de pau - não sei do que está falando?Marlon- envenenou meu irmão- rosnou e eu levantei uma sobrancelha olhando para seu rosto .Sara- como eu envenenaria seu irmão senhor sendo que apenas coloquei leite em seu copo? - perguntei fazendo cara de inocente.Marlon- você não precisa fingir agor
Pov- Sara.Sara- Andrew desligou o telefone logo depois de dizer que iria me buscar mais tarde e que era para trazer Larissa conosco.Eu só esperava que ele me deixasse ir nessa viagem , eu estava ansiosa e seria se eu dissesse que era mentira pois estou muito nervosa , teria que arrumar minhas coisas para uma viagem de no mínimo 3 dias , isso seria o suficiente , eu acho .Assim que a porta do elevador se abriu , caminhamos pelo saguão vendo que um mar de pessoas estavam andando de um lado para o outro e mal perceberam nossa presença , isso era ótimo para mim pois todos da gangue tinham certeza de que eu teria um monte de homens atrás de mim nesse lugar.Larissa- Será que o senhor Josh vai me demitir? Eu tenho quase certeza absoluta - eu olhei para ela.Sara- foi eu quem colocou leite no copo dele e não você - revelei assi
Pov- Sara.Sara- Eu cheguei em casa depois do trabalho junto com Larissa , eles olharam para ela igualmente fizeram comigo , pensando que eu era uma criança e o pior era que ela agia por ter autismo porém terei que corrigir uma parte disso.Alexia- Vamos corrigir seu sistema? - Larissa sorriu para ela - vamos nos sentar e ver o que podemos fazer , assim ninguém mais vai tirar sarro de você - segurou sua mão e a levou para o sofá , me sentei ao lado de Emily que pulou no meu colo .Sara- oi gatinha - ela sorriu.Emily- oi tia Sara , o papai comprou uma boneca nova , quer ver? - sorri para ela .Sara- claro meu amor - ela saiu correndo pelas escadas para buscar sua boneca.Andrew- nunca tinha visto um Cyborg autista - ele falou se ap
Pov- Sara.Sara- Durante a viagem toda, eu podia sentir o olhar de Marlon sobre minha na parte do tempo, então eu fazia de tudo para fingir que nada estava acontecendo mas eu sabia que ele estava tentando derramar todo seu ódio sobre mim. Eu não quero ficar pensando no que poderia ter sido e no que eu fiz para que Ele pudesse me odiar tanto, eu queria me lembrar que aconteceu no passado para que eu pudesse pedir desculpa para ele pelo que fiz, mas infelizmente tenho quase certeza absoluta de que não vou conseguir me lembrar do que acabei fazendo para ele tomar tanto ódio assim de mim.Eu preciso arrumar uma forma de saber o que realmente aconteceu então eu acho que hoje mesmo vou acabar perguntando para ele que eu fiz para que pudesse me odiar tanto, eu não posso pagar por uma que eu não me lembro que eu cometi.Quando entregar avião pousou, eu já est
Pov- Sara.Sara- Abri meus olhos vendo o sol iluminando o bangalô, um braço pesado estava circulando minha cintura me mantendo presa ao seu corpo e Marlon dormia tranquilamente com seu rosto próximo do meu . Levantei a cabeça e beijei seus lábios , ele abriu os olhos um pouco antes de sorrir me apertando mais ainda , deitei a cabeça de volta no travesseiro e fiquei olhando para ele quando se sentou na cama e ficou me olhando .Marlon- É verdade? - perguntou - que não se lembra.Sara- Você se lembra muito bem o que Alexia é? - ele afirmou com a cabeça, então eu tive sorte dele não contar para mais ninguém - eu sou exatamente a mesma coisa que ela, eu sou um cyborg criado pelo exército americano , sou Beta Zeo , um ciborgue feito para estratégia de batalha , mas em comparação com isso eu não sei brigar, eu não sei me defender d
Pov- Sara.Sara- Larissa havia mudado o seu olhar e forma de falar, ela estava ajudando mais fria e calculista com todo mundo ao seu redor menos comigo e provavelmente com todas a nossa família ela já era amada é conquistada por todos eles e tenho certeza que estava ansiosa para voltar para casa assim como eu, porém com motivos diferentes, ela para redigir sua carta de demissão e Eu para ser pedida em casamento mas eu sei que ela está com medo de não conseguir arrumar trabalho depois disso, Só espero que não possa acabar se arrependendo do que está fazendo porque ela ganha muito bem, mesmo que nós tenhamos uma quantia bem grande no banco por causa do que o exército fez conosco.Eu olhei para o lado vendo que Josh estava dormindo igual a sua prima, então eu olhei para o lado vendo que Marlon estava de olhos abertos mas também estava prestando atenção e Larissa, eu acho que el