Sacada

Eu estava o beijando e ele retribuiu?? Era isso mesmo ele estava retribuindo, então envolvi minhas mãos envolta do seu pescoço e pude sentir ele envolvendo sua mão em minha cintura. Eu estava amando aquela sensação, eu queria ele, eu precisava dele.

Por Deus o que eu estava fazendo eu parei o beijo e olhei nos olhos dele , ele transmitia um desejo de pura luxúria, eu me perdi em seus olhos castanhos, mas eu não podia não era recíproco ou era?

Virei meu rosto para o lado e podia sentir meu rosto corar por causa daquela situação, então saí de seus braços peguei algumas bebidas  e levei para sala.

- Cibele vem aqui comigo na sacada rapidinho- Falei um pouco embolado, o que fez a ruiva me olhar meio estranho

 Puxei ela pelo braço e levei ela até a sacada

- Beijei o Noah -Disse quase que em um sussurro, mas alto o suficiente para ela escutar

- Você fez o que? Não acredito, sério mesmo?- a ruiva parecia meio incrédula. Não sei o porquê até ela fala como se eu estivesse prestes a entrar em surto “ok talvez eu esteja entrando em surto"

- Sim é muito sério e o pior nem é isso é que eu queria fazer isso desde daquela noite em Runaway- Me virei para a ruiva e mordi a ponta da minha unha

- Tá e você acha que tá apaixonada?- Indagou ela colocando a mão no queixo

- Não sei, na verdade eu nem sei se é recíproco e agora? Já estava prestes a entrar em modo de surto total “e daí que ele me beijou isso não quer dizer nada...” pensei...

- Agora a gente bebe e depois vemos o que fazemos pra descobrir isso, pode contar comigo – Disse ela sorrindo e logo me abraçando-

 Saímos da sacada e eu peguei uma garrafa de vinho e coloquei em uma taça, e virei de uma vez peguei meu celular e coloquei em uma música  legal, então as meninas se levantaram e praticamente me obrigaram a dançar.

-Quebra de Tempo-

Depois de algumas horas dançando decidi ir até a sacada tomar um ar, não falei pra ninguém só fui. Estou eu lá com uma taça em mãos e observando aquele céu azul escuro com estrelas, o vento batia em meu rosto o que me fazia ter uma sensação de liberdade sempre gostei da noite ela me atraia.

Tomei mais um gole do meu vinho, já podia sentir que eu estava um pouco bêbada, até que sinto alguém apoiando a mão em minha cintura, dei um pequeno pulo, pelo susto que eu tive, e quando me virei lá estava Brendon me olhando com um sorriso de lado.

Talvez pelo fato de estar bêbada, aquilo me deixou atraída por ele.

- Me seguiu até aqui ? – Perguntei bebendo mais um pouco do meu vinho

- Fiquei curioso pra saber o motivo de você ter se isolado aqui- Ele olhava para minha boca e logo em seguida olhava para meus olhos

- Só precisava de um pouco de ar, nada demais -Disse sorrindo, o que não era mentira realmente precisava tomar um pouco de ar...

É eu literalmente estava bêbada, pois podia sentir as mãos de Brendon envolvendo minha cintura, então eu envolvi meus braços no seu pescoço. E então ele me beijou era um beijo quente e eu podia sentir o gosto do whisky que ele tinha tomado, senti ele andar para frente até que pude sentir minha costas sendo encostada na parede da sacada. E ele ia aprofundando mais e mais o beijo.

Até que escuto a voz da Nimue, me chamando.

- Vocês vão vir? Vamos jogar verdade ou desafio- Tentei disfarçar minha cara de quem foi pega em flagrante

- Claro já estamos indo, só me dá 1 minutinho- Falei com a voz meio falha, achei até que não iria sair nada...

- Está bem- a morena me olhou com uma cara de “deu merda” mas eu nem liguei.

Dei mais um beijo em Brendon, ajeitei minha roupa e peguei minha taça. Cheguei na sala e percebi que o olhar do Noah queimava em mim, então fui até a cozinha e peguei mais uma garrafa de vinho me sentei o lado da Cibele e o jogo começou. Freya foi a primeira a rodar.

E lógico pelo meu azar parou em mim

- Verdade ou Desafio ?- Perguntou a morena de cabelos curtos.

- V-verdade- Respondi um pouco nervosa, até porque Noah não parava de me olhar.

- Verdade que já pegou alguém aqui da roda hahaha- por um momento fiquei aliviada, por essa pergunta. Não demorei muito e logo respondi

- Verdade- Fui curta e grossa, não tinha o que mentir realmente já tinha pegado alguém da roda hahaha

Girei a garrafa e parou em Cibele

- Verdade ou Desafio?- Perguntei para a ruiva, que logo ficou calado por um tempo pensando no que responder

- Verdade- Droga, queria que ela tivesse escolhido desafio. Mas enfim vamos lá né

- Verdade que já ficou com alguém no banheiro da faculdade hahaha- eu sabia da resposta, e como eu estava esperando desafio da parte dela, meio que fiquei sem ideias para a pergunta..

- Verdade hahahaaha- pude ver a ruiva ficar um pouco corada com a pergunta, mas ela não hesitou em responder.  

Cibele girou a garrafa e parou no Noah?? Eu olhei pra Cibele e ela entendeu o recado

- Verdade ou desafio? – a ruiva perguntou fazendo uma cara de sapeca , eu já sabia o que ela iria perguntar e esse era o momento perfeito para descobrir o que ele pensava.

- Verdade – o platinado disse Verdade, ótimo isso vai ser perfeito

- É verdade que gosta de alguém do grupo ? – Cibele foi bem direta na pergunta, e Noah por alguns instantes hesitou em responder

Noah olhou pra mim, olhou pro Brendon ali eu já sabia, ele tinha nos visto ele demorou pra responder mas respondeu.

- N-não – Ok isso não era o que eu esperava ouvir do Noah, aquele não doeu na alma

Quando ouvi aquilo podia sentir, meu coração bater acelerado sentia meu corpo ficar frio e pude perceber minha visão começando a ficar escura. Eu escutava a voz do Noah me chamando e podia ver ele vindo em minha direção e me segurando.

- Selene tá tudo bem?? Selene?? – Noah parecia realmente se importar comigo naquele momento.

- Estou bem, só acho que bebi demais, desculpa gente mas acho que vou me retirar já são 02:00 – Para evitar mais confusão, decidi me retirar do jogo e ir deitar um pouco

Quando Noah ia falar algo a campainha toca, todos nós olhamos pra porta, até que Noah foi lá abrir.

- Quem será a essa hora? – Noah parecia irritado, talvez pelo fato de eu ter beijado o Brendon...

--- A Selene está? – Pude ouvir uma voz masculina.

- Eu posso saber o que quer com ela as 02:00 da manhã? – Noah respondeu sem paciência nenhuma, ele poderia matar alguém a qualquer momento.

----Só vim entregar essa carta pra ela, tchau e desculpa o incomodo.

Carta pra mim?? Que estranho, Noah veio em minha direção e quanto vi aquele símbolo era como se algo tivesse me atingido e eu não vi mais nada.

“Merda não acredito que desmaiei”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo