Capítulo 272
Sabrina nem olhou para trás, e apenas lavou suas mãos calmamente.

"Garota!" O tom frio de Aire tinha uma aura que não permitia nenhuma recusa. "Eu torci meu pé". Ajude-me a carregar meus sapatos, você está me ouvindo?"!

Sabrina lavou o suor de suas palmas das mãos e se virou para olhar para Aire. A mulher era bonita, ela tinha um olhar arrogante sobre ela.

Comparativamente, Sabrina parecia entediada e indiferente, seu tom era ainda mais apático. "Desculpe-me".

Aire atirou seus longos cabelos ondulados para trás, ensopando o peito enquanto ela bloqueava o caminho de Sabrina. "Você é apenas uma anfitriã, por que você não sabe o seu lugar? Ser capaz de segurar meus sapatos é uma honra para você! Você mesma sabe que você acabou de ser trazida aqui para beber com Sebastian! Você deve saber que Sebastian vai te torturar até a morte um dia. Se você segurar meus sapatos agora, eu posso ser capaz de salvá-lo no futuro. Você está realmente tentando agir de forma tão pretensiosa na minha fren
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP