Capítulo 12
Quando ouviu a notícia, Sabrina repentinamente sentiu o seu coração doer com tristeza.

Sebastian e Sabrina eram marido e mulher, mas eles eram como estranhos.

Aconteceu que a pessoa com quem Sebastian estava prestes a ser noivo era sua inimiga.

Sim!

É a sua inimiga!

Sabrina ainda não sabia a causa da morte da sua mãe. Ela queria investigar, mas não tinha sequer dinheiro para viajar para casa, e estava grávida de uma criança.

Não havia nada que ela pudesse fazer agora.

Ela só conseguia aguentar.

Jade caminhou apressadamente até Lincoln e agarrou a sua mão com grande excitação.

"Lincoln, é verdade o que disse? Sebastian fara uma festa de noivado com Selene? Não deveriam ambos os pais de cada família ter um encontro primeiro? O avô e o pai de Sebastian aceitaram Selene? Eles não se importaram que Selene fosse adotada?"

Quando ela ouviu a palavra "adotada" ser mencionada, a tristeza de Sabrina no seu coração cresceu.

Selene e Sabrina foram ambas criadas na família Lynn.

Selene foi adotada quando ela tinha dois anos, e Lincoln e Jade trataram-na imediatamente como uma jóia preciosa. Por outro lado, Sabrina tornou-se sua filha adotiva de fora da cidade quando tinha doze anos de idade. Durante oito anos, ela teve de depender da caridade dos outros e viveu uma vida pior do que os cães ou os porcos.

Sabrina não pôde deixar de lamentar. Porque é que Selene teve uma vida tão boa?

Saiu triste.

"Pare!" Jade bloqueou á frente de Sabrina. "Meio milhão!"

"De que é que está falando?" Lincoln olhou para Jade em estado de choque.

"Criámo-la durante oito anos. Alimentámo-la e vestimo-la, pagámos-lhe a faculdade e demos à sua mãe cuidados médicos de curta duração. Pensava que o dinheiro tinha caído do céu?" Jade olhou ferozmente para Lincoln.

Lincoln disse: "Jade! Não se esqueça...".

"O quê? Não se esqueça que ela é uma Scott, não uma Lynn!" Jade interjeitou as palavras de Lincoln.

Lincoln ficou subitamente sem palavras.

Sabrina olhou para o casal à sua frente enquanto brincavam de bom polícia e mau polícia, sentiu-se incomparavelmente enojada, mas continuava a parecer indiferente à superfície.

"Eu já dei 50.000 USD. Se você se atreveu a cavar a sepultura da minha mãe, eu própria me matarei à pancada em frente da sua porta"!

Depois de dizer isso, ela saiu sem voltar atrás.

Lincoln esperou até Sabrina ter deixado a porta, depois gritou furiosamente a Jade: "Como pode ser tão cruel?"

"Tens pena dela?" Jade zombou. "Deixe-me dizer isto, Lincoln! Se um dia ela descobrisse que o homem com quem Selene vai casar era o homem que ela salvou ao renunciar à sua inocência, não achas que ela te odiaria? Se Sebastian descobre isto, toda a nossa família será morta! Acha que lhe pedi meio milhão de dólares porque queria mesmo o dinheiro? Estou a forçá-la a deixar a Cidade do Sul".

"Forçá-la a sair? Para onde poderá ir uma pessoa solitária e miserável"? perguntou Lincoln.

"Ela pode ir para onde quisesse!" Jade deixou sair um bufo frio. "Desde que isso não afetasse a felicidade da nossa preciosa Selene". Lincoln, Selene foi criada por você desde jovem, o seu coração não podia ser tendencioso para Sabrina!"

Quando a sua filha, Selene, foi mencionada, Sabrina foi imediatamente esquecida por Lincoln.

Ele sorriu e olhou para Jade. "Querida, prepara rapidamente o terno e a roupa que usaremos na festa de noivado de Selene. Não podemos ser descuidados quando se trata de nos vestirmos para o noivado da nossa filha com a família Ford''.

Jade ficou ligeiramente intrigada. "Como é que ninguém nos notificou sobre o noivado de Sebastian e Selene? Poderia estar enganada?"

"Definitivamente, não estou enganado. Sebastian gostava de manter um perfil discreto, e esta personalidade é demasiado fria. Ele não falaria pessoalmente dela, especialmente em relação a uma proposta ou um compromisso com uma mulher. Ele já abriu uma exceção para vir pessoalmente à nossa porta e discutir o seu casamento há alguns dias. Esperava que ele contratasse um desfile inteiro para ir buscar a Selene? Nem pensar", disse Lincoln.

Jade disse: "Então, deviam pelo menos nos dar o endereço do local da festa de noivado, certo?"

"Eu sei! Eu tenho o endereço. Quando chegar a altura, nós próprios iremos. Não devíamos incomodar Sebastian. Esperar até que Selene seja casada com a família Ford e esteja grávida do filho de Sebastian, então tudo ficaria bem quando chegasse essa altura".

Jade acenou profundamente com a cabeça. "Tem razão".

O casal da família Lynn estava entusiasmado por discutir os assuntos relacionados com o traje da festa de noivado. Por outro lado, Sabrina, que tinha acabado de sair da casa da família Lynn, vagueou pelas ruas.

Ela precisava agora urgentemente de um emprego e de rendimentos.

Mesmo assim, onde poderia ela encontrar um emprego?

O seu telefone tocou, ela pensou que era o hospital da Grace que telefonava. Olhou para o seu telefone e viu um número desconhecido, por isso escolheu a chamada. "Alô? Posso saber com quem estou falando?"

"Posso saber se é Sabrina Scott?" A pessoa do outro lado do telefone perguntou educadamente.

"Sim, eu sou Sabrina Scott".

"Recebemos a sua candidatura, posso saber se estará disponível para vir a uma entrevista depois de amanhã?" A pessoa perguntou.

Depois de amanhã? Era o dia da festa de noivado de Sebastian.

Sabrina ficou tão entusiasmada que quase chorou. "Sim, estou disponível, estou disponível. Obrigada, obrigada pela oportunidade da entrevista, isso é ótimo!"

Depois de desligar o telefone, Sabrina pegu um ônibus para a papelaria, comprou alguns lápis, uma borracha, um rascunho de papel, uma régua de escala, e muito mais. Ela queria praticar em casa. Ela não tinha um computador, pelo que tudo tinha de ser feito à mão.

No dia seguinte, Sabrina foi ao hospital cedo para ver Grace e depois voltou para a sua casa para começar a trabalhar nos seus desenhos. Rascunhou vários desenhos até tarde da noite. Sabia que não teria muitas oportunidades, pelo que tinha de agarrá-las quando lhe aparecesse uma oportunidade.

Ela não tinha espaço para descansar.

Quando Sebastian voltou à noite, ele viu que a luz ainda estava acesa. Após mais uma ou duas horas, ele saiu do seu quarto e reparou que a luz dela ainda estava acesa. Levantou a mão e quis bater à porta para perguntar o que ela estava fazendo.

Depois de pensar um pouco, pousou a mão novamente e voltou para a cama.

No dia seguinte, Sebastian acordou muito cedo,

Ele tinha concordado com sua mãe que teria um pequeno casamento com Sabrina, a receção poderia ser ignorada, e eles só fariam a cerimónia. Ele queria ir buscar sua mãe e Sabrina, para que eles pudessem ir para o hotel, e os preparativos poderiam ser feitos.

Contudo, esperou na sala durante cerca de uma hora, mas não viu Sabrina sair do seu quarto. Sebastian não pôde deixar de franzir a sobrancelha.

"Teria ela acordado sempre tão tarde antes de ir para o hospital para tomar conta da sua mãe?

“Esta mulher é verdadeiramente preguiçosa”.

Depois de ter esperado mais uma hora, Sabrina ainda não tinha saído do quarto. O olhar de Sebastian estava cheio de calafrios mortais. Levantou-se e foi para o quarto de Sabrina, levantou o pé, e abriu a porta impiedosamente.

Olhou para o quarto, e ficou atordoado.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo