Capítulo10

Luiza Ramos

Contamos tudo para a Gabriela e a sua expressão de espanto, e um pouco de frustração.

- Me deixa ver se entendi está história direito, você não está namorando, e sim fingindo um relacionamento falso, e a minha melhor amiga vai se casar de verdade com você, você está louca Luiza você sempre sonhou com o verdadeiro amor, e se casar por amor como você vai fazer isso por dinheiro...

- Não Gabriela eu não vou fazer isso por dinheiro, como você pode falar uma coisa desta, de mim você me conhece...

- Por te conhecer estou falando assim você é uma sonhadora e não é o tipo de pessoa que casar por dinheiro eu sei que você deve estar querendo ajudar, mas você nem conhece este cara e bom a fama dele é de ser um cafajeste babaca e você vai casar com um cara deste.

- Fazer o que se eu tenho uma queda por babacas – falei, e ela me olhou com uma cara fechada e logo respirou fundo e neste segundo em que ficamos em silencio ela suavizou.

- Você tem certeza?

- Gabi é só por um ano, um casamento de fachada, não vai ter sentimentos, nem sexo, nada destas coisas é só um teatro bem armado.

- Já param para pensar como vão fazer esta história da certa, vocês realmente acham que as pessoas vão acreditar que vocês estão apaixonados.

- Até agora está dando tudo certo, todos estão acreditando na nossa história, eu sei que você quer proteger sua amiga, mas não pretendo machuca-la - o Leon falou entrando na conversa.

- E se você machucar ela eu vou quebrar sua cara - ela falou, e olhou para o Daniel.

- Confia nele Gabriela, ele tá fazendo isso por uma boa causa, e tenho certeza que a Lulu só está aceitando por causa do Miguel, e podemos da umas dicas para eles de como age em público como o casal perfeito - o Daniel falou, e ela olhou para nós esperando a resposta, depois de explicarmos sobre o Miguel ela não estava 100% convencida, mas pelo menos tinha nos entendido, todos assinamos o contrato e agora era oficial vou me casar em três meses com o Leon Sangrend, pedimos algumas pizzas enquanto estamos na mesa e a Gabriela encara o Leon como se ele fosse um louco e parou para olhar para mim.

- Como vocês se conheceram? - a Gabi perguntou.

- Nós já falamos Gabi foi no hospital.

- Resposta errada eu quero a resposta que vocês vão contar, afinal as pessoas vão perguntar isso - minha amiga fala se ajeitando e ela não está errada.

- Eu conheci a Luíza no hospital onde o meu melhor amigo trabalha, a primeira vez que a ver, fiquei hipnotizado com o seu olhar, mas para minha surpresa ela não me deu muita bola e tentei ajudar ela para ver se assim ela me notava, mas tudo que eu fazia a deixava ainda mais irritada, e isso mexia ainda mais comigo, mas em um destes dias indo até o hospital ver ela chorando e não sabia o porquê, mas eu não podia sair de perto dela eu não falei nada neste dia apenas fu e a puxei para um abraço, e naquele momento ali eu soube que minha vida não fazia mais sentido, porque quando eu acordo a primeira coisa que me vem à cabeça é ela, quando acontece qualquer coisa eu quero contar para ela, quando fico longe dela  imaginando mil desculpas para ir vê-la, e quando me dou por mim, eu estou indo atrás dela, eu não sei se consigo viver sem ela - ele falou evitando me olhar nos meus olhos, mas olhando para mim eu sei que é mentira, mas as suas palavras fazem um sorriso bobo brota no meu rosto.

- Nossa até eu acreditei - o Daniel falou.

- Sim você é bom - a Gabi falou e olhou para mim. - E você quando soube que ele era o homem da sua vida?

Olhei nos olhos do Leon, mas logo desviei.

- Quando eu vi o homem que tinha por trás da máscara de babaca que ele usa - todos estavam olhando para mim. - Eu soube que ele era diferente, um diferente bom, o cara que me deixa de perna bamba quando sorrir para mim, é estranho porque só bastou um beijo para saber que sem você eu não posso respirar, só bastou um beijo para saber que o tempo não passa sem você do meu lado, só bastou sentir o calor dos seus braços uma vez para saber que valia a pena me jogar de cabeça neste sentimento.

-É vocês são muito bons, acho que podem enganar todo mundo facilmente, já pensaram em trabalhar em Hollywood - o Daniel falou sorrindo.

- Nossa eu estou impressionada sério, se eu não soubesse toda a verdade eu já estaria shippando este casal - a Gabi falou com um sorriso de lado que eu conheço bem, era eu quero explicações depois, mas a ignorei.

As pizzas chegaram e o Daniel foi pagar, fomos para o tapete da sala e sentamos em um meio círculo, o Leon sentou bem encima da mancha eram três pizzas uma te queijo e duas de pepperoni.

- Então Lulu depois que meu amigo te conheceu eu quase não vejo o cara se explique? - o Daniel falou com a cara brava.

- Nada a declara - falei colocando uma fatia de pizza na boca.

- E não tem nada haver eu até fui para aquela festa ontem com você - o Leon falou e não entende ele passou a noite comigo.

- Leon passar meia hora em uma festa nem é considerado uma noitada, mas o que aconteceu?

- Nada você estava com a Gabriela, e não estava no clima de festa, aí fui descansar um pouco, agora é crime sair cedo de uma festa - o Leon falou um pouco alterado.

- Você sabe que minha mãe mora aqui do lado né? - a Gabi falou com um sorrisinho de lado, e depois olhou para mim.

-Não, como poderia saber desta informação.

- Porque a tia Maria já deve ter falo que te viu aqui ontem à noite, e estes dois estão fantasiando que tivemos uma bela noite romântica - até parece eu estou afim do Leon, ele pode chegar a ser um amigo, mas agora ele só é meu colega. - Ele veio aqui porque estava sozinho e queria conversa um pouco e bom ele também não queria me deixar sozinha porquê...

- O Alan, a mamãe falou que ele esteve aqui, e não acredito que ele veio te procurar depois de tanto tempo.

- Ele achando que já que ela está vulneral, ela acreditaria nas mentiras que ele iria contar, eu conheço este tipinho e já disse se ele se aproximar dela, se não ele vai ver o poder de um Sangred - a cara de espanto da Gabriela e do Daniel com o jeito que ele me defendia era a melhor, eu não me assusto sei que este é o jeito do Leon, conheço ele a poucos dias, mas ele não é um cara de abaixar a cabeça para ajudar um amigo, a única pessoa que faz ele se sentir um nada com toda certeza e o seu pai, e não estou muito feliz que em dois dias vou conhecer o ilustre Luke Sangred.

- Então você dormiu aqui? - o Daniel perguntou

- Sim dormi aqui no sofá, a parte que não está rolando nada que vocês não entenderam, é só um contrato e a Luíza é uma boa ouvinte e precisamos nos conhecer para toda esta história dar certo, ou vocês acham que o meu pai não vai fazer perguntas sobre a minha futura esposa.

- Primeiro, nós não falamos nada, vocês que estão na defensiva e segundo o seu pai já deve ter puxado a ficha da Luluzinha acho bom vocês se conhecerem.

- Não chama ela assim, ela não gosta - o Leon falou e sorrir.

- Outra Daniel, se ele não conhece nem o próprio filho quem dirá me conhecer ele sabe de dados da minha vida não de mim.

- Porque você fala que meu pai não me conhece.

- Aí Leon se ele te conhecesse jamais faria você se casar contra a sua vontade, por capricho – falei, ficamos em silencio por um tempo.

- Vocês sabem que vão ter que se beijar em público ne? - a Gabriela perguntou.

- Sim - respondemos juntos.

- Foi um sim bonito, ne, minha gatinha? - o Daniel falou beijando a Gabriela e dei risada.

- Apelidos todo casal tem Luh, pensa em um para mim que já sei o seu - o Leon falou e reviro os olhos.

- Acho isso ridículo, e não venha com coração ou meu Amoreco, e nada de querida, eu posso até ser vista como, a número um da lista, mas se lembre eu não pertenço a ela.

- Que história é esta de número um da minha lista?

- Está em todas as revistas de fofoca passou até no fogo no parquinho que com uma foto sua saindo da festa bem cedo - o Daniel falou sorrindo e mordendo a pizza logo depois.

- Certo meu anjo e você gostando ou não vamos ter que ter estes apelidos melosos e olha que também não sou fã.

-Não é o que parece meu bebê.

- Nem pensar bebê pode ser mais criativa - ele falou colocando uma mexa do meu cabelo atrás.

-Eu não sou criativa - a Gabriela riu. - O que foi Gabi?

- Você é muito criativa Luiza, não duvido nada você já ter feito uma música para o Leozinho - reviro meus olhos.

- Eu não fiz música nenhuma e vamos parar com este assunto.

- Agora eu quem estou curioso como assim você escreve música? - o Leon perguntou.

- Eu escrevia, mas já faz muito tempo que não paro para fazer estas coisas.

- Eu quero ouvir uma música sua vai Lulu - o Daniel pediu

- é Luiza só uma música e te deixamos em paz - o Leon falou e reviro os olhos indo para o piano. 

- Não e nem insista de jeito nenhum - falei cruzando os braços.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo