Capítulo 361 Ficará uma cicatriz?
O ar estava impregnado com o cheiro de couro queimado. A beira do assento perto da janela já estava tão queimada que era impossível reconhecer sua forma original, ainda fervilhava violentamente e algumas gotas também tinham respingado no encosto, corroendo gravemente tudo que tocavam.

Se Gustavo não tivesse freado bruscamente no momento crucial, desviando a direção do ácido sulfúrico que ia direto em Natália, seria o rosto dela que estaria corroído agora.

Natália e Raquel estavam juntas, encostadas na outra porta do carro, ambas com queimaduras nos braços.

Quando Gustavo gritou, Natália instintivamente tentou fechar a janela, mas logo percebeu que era tarde demais, a janela se fechava muito lentamente. O breve atraso já era suficiente para os agressores se prepararem e, quando ela recuou, já era tarde para evitar o ataque.

Foi Raquel quem a puxou, resultando em suas próprias mãos serem atingidas pelo ácido.

O carro dos agressores já tinha se afastado rapidamente, deixando para trás ape
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App