Capítulo 310 Preparada para seduzi-lo
Natália começou a se perguntar se estava realmente na idade de ter desejos sexuais. Por que mais ela estaria pensando constantemente sobre sexo?

Preocupada que Douglas percebesse seus pensamentos impuros, ela rapidamente baixou a cabeça.

- Não precisa, vou dormir.

Observando-a se apressar para o andar de cima, o homem estreitou os olhos ligeiramente, seus lábios finos se apertaram, e um desejo fervoroso surgiu em seu coração.

Ele não queria assustá-la logo no primeiro dia.

Douglas foi ao seu quarto tomar um banho demorado. Natália tinha dormido na cama dele na noite anterior, e o travesseiro ainda guardava seu aroma.

Ele se deitou, fechando os olhos.

Na noite passada, ele dormiu nessa mesma posição, caindo rapidamente em um sono profundo, mas esta noite, ele estava com insônia.

Os aromas que o acalmaram na noite anterior agora pareciam ganchos, puxando seus pensamentos, deixando-o cada vez mais agitado.

Tanto mental quanto fisicamente.

Meia hora depois, Douglas se levantou da cama, irr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP