Capítulo 106
Cai finalmente me soltou com a revelação que se desenrolava diante de nós e deu um passo em direção a ela. Uma reviravolta que nenhum de nós esperava.

Quando o momento inicial do vínculo do companheiro finalmente seguiu seu curso, muitas emoções passaram por seu rosto. Como se você pudesse ver fisicamente os diferentes pensamentos que passavam pela mente dele, em exibição para todos na sala.

Confusão, reconhecimento, felicidade… e logo seguido por culpa, vergonha e arrependimento.

E, quando ele finalmente desviou os olhos para olhar para mim, eu imediatamente soube o que ele estava pensando.

Porque eu estava parcialmente pensando nisso também.

De todas as pessoas com quem Cai se acasalou, apenas Myra poderia ter nos feito sentir tão genuinamente terríveis sobre o que fizemos. Ou, no caso de Cai, significativamente pior.

Porque eu dormi com o companheiro da minha melhor amiga... e Cai também dormiu com a mulher que a matou.

Isso era... confuso.

"Myra... estou tão feliz em vê-la"
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP