Capítulo 834
Depois de ficar em coma por três dias inteiros, ao acordar e antes mesmo que os médicos tivessem tempo de verificar sua condição atual, ele imediatamente correu para a Mansão do Pomar para procurar Fiona.

Ele sabia muito bem que ela vinha se trancando em seu quarto nos últimos dias, não porque sua condição havia piorado, mas por não querer mais doar sua medula óssea para Nigel.

Afinal, a doação da medula de Fiona para Nigel tinha sido um negócio entre ela e Joshua. Superficialmente, Fiona parecia suave e gentil, contando com ele para tudo, mas, na verdade, ela não abriria mão de nada e se lembrava de tudo o que tinha sido acordado entre eles.

Ele ficou em coma apenas por alguns dias e ela já queria destruir o acordo e se recusar a doar sua medula óssea para Nigel.

Joshua sabia de tudo isso, mas pelo bem de Nigel não tinha escolha a não ser se submeter às vontades de Fiona e se humilhar. Claro, isso não incluía dar a ele um filho como ela havia mencionado.

Com um ‘ding’, as portas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP