Inicio / Romance / Para sempre sua - Com amor, Ella / Capítulo 66 – Uma carta de amor, de perdão ou de despedida?
Capítulo 66 – Uma carta de amor, de perdão ou de despedida?

Capítulo 66 – Uma carta de amor, de perdão ou de despedida?

Narrador

O mundo de Edward se transformou depois do breve e intenso encontro que teve com sua ex. Ele não esperava que se sentiria tão mal consigo mesmo por uma coisa que ele já tinha julgada como resolvida. Passara meses nutrindo ódio e rancor pela pessoa que ele tanto amou um dia, além de ter transformado seu modo de pensar para transformar-se em outra pessoa.

Uma pessoa mais fria, nem tanto gentil, muito mais razão do que emoção. No entanto, toda sua armadura de ferro se foi pelo ralo assim que ouviu as palavras de Flora.

‘’Olha, só Deus sabe o trabalho que tivemos para fazê-la sair daquele inferno de depressão que você a jogou.’’ As palavras de Florence ecoaram pela mente dele durante toda a palestra de Edwin. Bom, não apenas as palavras da moça, assim como o olhar desapontado de sua ex também.

O dia de Edward definitivamente terminou ali. Nada mais teve graça ou a atenção do rapaz desde então. Como um robô, viveu as hor
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP