SARAH
Me concentrar no trabalho foi difícil, as sensações da minha noite com o Bryan estão sobre minha pele e em meu interior. As imagens de nossos corpos nus e entrelaçados, percorrem minha mente como slide, ainda sinto o gosto do seu beijo, do seu corpo e da sua glande. Recebi uma mensagem dele que contribuiu para minha falta de concentração.
"Senti falta do seu corpo ao meu lado nesta manhã, cheguei a suspeitar que tudo não passou de um sonho, porém, seu cheiro nos lençóis confirmou que o tempo que passamos juntos foi real e que tive a melhor noite da minha vida. Você fugiu de mim, não tive a oportunidade de um beijo de despedida e nem de tomarmos juntos, café da manhã. Quero um novo encontro, de preferência ainda hoje, aguardo sua resposta".
Minha nossa senhora, das xoxotas satisfeitas, me diz o que fazer depois de receber uma mensagem dessa?
Tenho que ser forte, não posso ceder, me conheço bem, se continuar a sair com Bryan vou querer compromisso, e não sei o que ele pensa sobre isso, estou cansada de tentar e nunca dar certo, o melhor a fazer é virar a página, nada de relacionamento.
Com muito pesar respondo ao Bryan, o agradeço por nossa noite e digo a ele que acho melhor sermos apenas amigos, ele visualizou a mensagem e não respondeu de volta, melhor assim, porque se ele insistisse provavelmente eu cederia.
BRYAN
Acordo e a Sarah não está ao meu lado, olhei ao redor e não a encontrei, nem sua roupa, Sarah foi embora. Abraço o travesseiro que ela usou para sentir seu cheiro, sobre minha cama debaixo dos lençóis achei sua calcinha azul de renda, levei-a ao meu nariz e senti o aroma da sua excitação. Há muito tempo que não desejo tanto uma mulher como a desejo, não é só sexo, sua personalidade e naturalidade me conquistaram tanto quanto sua beleza.
Sarah é espontânea, simples e divertida. Sua sinceridade impressiona, qual mulher que falaria abertamente que foi traída, ela não joga para poder conquistar, e não precisa, porque o seu jeito de ser conquistam todos a sua volta.
Tive a melhor transa da minha vida, foi muito melhor do que imaginei, ter Sarah nos meus braços se desmanchando de prazer foi a visão mais perfeita, sentir seu cheiro, seu gosto, foi sensual pra caralho.
Quero muito mais dela, só de lembrar da minha boca em seu sexo, chupando, lambendo e sorvendo sua essência, me deixa duro. Quero possuí-la até acabar nossas forças, sua carne me viciou e eu quero mais.
Fiquei muito puto quando percebi que ela havia ido embora, Sarah se comportou como a maioria dos homens age depois de ter levado uma mulher para cama, eu nunca agi assim.
Antes de sair com uma mulher sempre usei de sinceridade deixando bem claro, minhas intensões, depois do relacionamento frustrado com Melissa não me relacionei com mais ninguém, me empenhei em minha empresa e tive sexo quando necessário.
Desde o dia em que segurei Sarah na frente do prédio da Vendramini ela passou a fazer parte dos meus pensamentos, passei a desejar uma desconhecida linda e atrapalhada. Pelo seu semblante, percebi que ela estava atordoada, mas não tive tempo para ao menos saber seu nome, ela foi embora sem olhar para meu rosto.
Encontrá-la na mansão dos Vendramini foi uma agradável surpresa, ali percebi que precisava tê-la em meus braços, fiquei puto comigo mesmo por estar acompanhado, nunca imaginei de encontrá-la naquele lugar. Durante o jantar não consegui tirar os olhos dela, do mesmo jeito que minha acompanhante se derretia descaradamente para seu ex, nem me importei com isso, eu só tinha olhos para Sarah, cada gesto, sorriso e o mover dos seus lábios mastigando lentamente, fizeram minha mente viajar, me deixou duro. Ela não precisa de um mínimo de esforço para excitar um homem, linda e sexy.
Infelizmente seu ex estava sentado ao seu lado se sentindo o tal, agia como se ainda estivessem juntos.
Admirei o fato de Sarah ser uma Vendramini e não se acomodar com sua posição correndo atrás dos seus sonhos, hoje é uma empresária de sucesso por seu mérito.
O babaca do Jean a rendeu elogios, que ficou incomodada. Sarah e Luke são cúmplices e muito amigos, percebi que eles se entendem apenas pelo olhar, Luke a socorreu do seu ex babando sobre ela.
Conversarei com o Luke, não sei como agir com sua irmã, ontem ela escolheu o filme Sexo sem Compromisso, e hoje foi embora sem se despedir, a chamei para sair, ela respondeu que é melhor sermos apenas amigos. Quero muito mais que isso, e sei que pela forma que ela se entregou a mim, me deseja, e que por causa daquele babaca do Jean deve estar com medo de ter outra decepção, no fundo, tenho que o agradecer, se não fosse sua traição, ela não estaria livre para mim.
— Luke boa tarde, Bryan — Boa tarde Bryan, temos alguma coisa agendada para hoje?
— Não Luke, mas gostaria de saber se você tem um tempo para mim como amigo.
— Irei sair da empresa daqui a uma hora, tudo bem para você? — Para mim, está ótimo.
— Bryan, tudo bem se for lá em casa, ficamos mais à vontade, eu também preciso conversar com você.
— Perfeito Luke, vou em casa trocar de roupa, daqui a duas horas eu te encontro, obrigado.
— Por nada Bryan, amigo são para essas coisas.
Cheguei na mansão Vendramini conversei um pouco com a senhora Helga Vendramini, a mãe da Sarah e Luke, é uma mulher muito elegante e gentil, sempre me recebeu com carinho, depois fui ao quarto de Luke que me aguardava. O quarto do Luke possui um sofá aonde ficamos conversando.
— Luke quero falar com você sobre sua irmã.
— Tudo bem Bryan, Sarah mostrou interesse por você desde o dia que ela te conheceu aqui em casa.
Fico todo bobo quando ele me diz isso, então não só eu me senti atraído por ela, por mais que eu tenha sentido isso nos momentos que estivemos juntos, ouvir que ela contou para seu irmão que se interessou por mim me deixa muito contente e esperançoso.
— Fiquei atraído por ela desde o dia que ela esbarrou em mim na frente do prédio da Vendramini, no dia que ela flagrou o Jean com sua secretária.
— Nem me lembre disso, considero Jean como irmão, mas o que ele fez com a Sarah abalou a nossa amizade, só não o demiti por causa dela.
— Sua irmã foi muito superior nessa situação e madura, se fosse outra mulher não agiria da mesma forma.
— Certo. Sarah sempre foi assim, ela nunca olha uma situação só por um ângulo, ela analisa sempre ambos os lados antes de tomar alguma decisão. Me diga o que está acontecendo? Ela me contou que vocês saíram juntos.
— Esse é o problema, eu nunca me senti tão bem na companhia de uma mulher, Sarah não é fútil, é inteligente, bem-humorada, espontânea, além de linda. — Você sabe que nunca mais tive um relacionamento sério depois do que me aconteceu, já conversamos sobre isso, para eu seria impossível me relacionar de novo, depois daquela dupla traição.
— Não consegui mais confiar em ninguém, nesse nosso mundo de glamour, muitas mulheres se aproximam de nós querendo uma oportunidade de ter um sobrenome poderoso como Campbell e Vendramini, e um ótimo saldo bancário pelo resto da vida.
— Sei muito bem disso meu amigo, Luke se levanta, nos serve uma bebida — serei sincero com você Bryan, minha irmã e eu somos melhores amigos, ela sempre se abre comigo sobre qualquer assunto, não sei se você percebeu que ela é muito sincera.
— Sim, essa qualidade me encantou profundamente, ela falou abertamente comigo sobre o que ela presenciou, a traição do seu namorado.
— Então você teve uma amostra grátis de como ela é — nós dois rimos — Sarah se abre comigo de uma tal forma que às vezes me deixa constrangido com as coisas que me diz, por ser seu irmão, fico em uma situação um pouco desconfortável, igual no dia que ela rendeu elogios a você dizendo que você era um monumento, um deus grego, essas coisas — solto uma gargalhada.
— Isso é para você ver o que passo — o que estou querendo te dizer, é que minha irmã já passou por muitas decepções nos relacionamentos anteriores, Sarah nunca foi mulher de uma noite, sempre namorou os, caras com quem ela se envolveu e se decepcionou com cada um deles, o único que ela terminou porque era nova e queria ser independente, e que a tratava como ela merecia, foi o Steven.
⸻ Filho de um amigo do meu pai, ele foi para Cuba fazer doutorado e queria se casar com ela, mas Sarah não quis abdicar de seus sonhos para acompanhar Steven.
— Saímos duas vezes, na primeira vez como amigos e só rolou um beijo na despedida, mas foi o melhor encontro da minha vida. Amei a sua companhia, eu a convidei para jantar novamente, foi quando ficamos juntos, quero mais, realmente estou obcecado por ela, chega até ser estranho quando me pego pensando na sua irmã.
— Amigo, Sarah é como uma filha para mim, temos dez anos de diferença, eu sempre cuidei dela e não quero testemunhar ela quebrada de novo, não aguento mais a ver se entregando a uma relação, fazendo de tudo para dar certo, e depois vim um, cara como Juan que já havia transado com a maioria da empresa que eles trabalhavam, nas costas dela, enquanto fazia juras de amor.
— Luke, posso ter sexo a hora que eu quiser, mas quero muito mais do que isso, realmente estou muito a fim de Sarah e sei que ela também sente algo por mim.
— Qual é o problema Bryan? Por que não diz isso a ela?
— Ela recusa a sair comigo de novo, disse que quer ser apenas minha amiga, para mim, foi um balde de água fria, por isso que vim te falar das minhas intenções em relação a ela, e saber como agir, estou parecendo um adolescente não sabendo me dar com a rejeição de uma mulher, se ela fosse imune a mim eu entenderia, mas o que tivemos sei que foi especial para nós dois.
— Conhecendo bem minha irmã, e em cima do que ela me falou, posso te dizer que ela está se blindando de mais uma decepção. O que aconteceu com o Jean foi recente, ela colocou na cabeça que não quer mais se envolver, para ela agora só sexo casual, e como ela está atraída por você, fará de tudo para ficar longe, porque ela se conhece bem e sabe que não vai resistir e acabar em outro relacionamento.
Ando de um lado para o outro refletindo tudo o que Luke disse, maquinando interiormente o que fazer para conquistar Sarah, por causa daqueles babacas que a feriram, vou ter que traçar um plano para conquistá-la. Ainda conversei um pouco mais com Luke, o agradeci por nossa conversa, fico feliz porque ele me disse que é a favor do meu relacionamento com sua irmã.
BRYANLuke, Bruce e eu bebíamos em um bar quando Luke disse que Sarah estava em uma boate próxima ao bar. Fiquei ansioso para encontrá-la novamente, Sarah tem rejeitado todos os meus convites.Saímos do bar e fomos para a boate, chegando lá tenho a visão mais perfeita, Sarah está linda, vestida com uma saia justa preta que modela suas curvas, um croped preto, salto alto amarelo. Senti-me como um adolescente, frio na barriga e o coração palpitando com a visão da linda mulher que tem tomado uma boa parte dos meus pensamentos. Suas pernas grossas expostas, fez com que meu sexo se agitasse dentro das calças, ele tem vida própria quando se trata de Sarah.Nossos olhares se encontram a todo tempo, em meio aos nossos amigos, parece que só existem nós dois. As meninas foram para a pista e Sarah as seguiu, logo depois os rapazes se juntaram a elas, não
SARAHHoje Lily e eu estamos na casa da nossa cliente Adele Porter, que se tornou nossa amiga. Hoje é seu aniversário, estamos em sua pomposa mansão na Califórnia que foi decorada por nós, Adele é esposa de nada menos que David Efron um dos mais famosos cineastas, seus filmes sempre batem recorde de bilheteria. Ela nos apresentou alguns de seus amigos depois nos deixou à vontade, circulamos pelo salão e recebemos muitos elogios pelo trabalho feito na mansão, Adele fez questão de dizer a cada convidado que nos apresentava que minha empresa e eu era responsável pelo glamour na decoração.Dois rapazes muito bonitos se aproximaram de nós duas, Lily toda assanhada cochicha em meu ouvido.— A noite está começando a ficar boa — sorri e voltei a atenção aos rapazes. A conversa estava agradável,
SARAHEnfim em casa, essa minha viagem foi uma loucura, nem acredito que transei como uma devassa com um cara que tinha acabado de conhecer. Pensei que indo para cama com outro cara esqueceria o Bryan, mas ele esteve comigo em todos os momentos, inclusive no sexo com Zac.Ao chegar em casa as lembranças da presença dele, dos nossos beijos e de como ele me possuiu, martelaram em minha cabeça, o desejo tanto que meu corpo clama por ele, e o pior que sei que não é só sexo, gosto que sou quando estou com ele.Gostei de cada cara que me relacionei, mas o único que fui apaixonada foi o Steven, por isso me entreguei a ele, fiz planos pensando que ele era o meu "para sempre", infelizmente nossas vidas tomaram rumos diferentes. Depois dele não me apaixonei por mais ninguém, mas gostei e muito de cada um, tinha esperança de que com o tempo viraria amor, mas as coisas não funcionar
SARAH— Sarah, você não faz ideia o quanto você é viciante, do quanto você é gostosa. Sinto o quanto você está sedenta por mim. Você me quer baby? Me quer dentro de você?— Sim Bryan, por favor, toma tudo de mim eu sou toda sua. — Bryan grunhe, me vira de bruços, coloca a camisinha e me penetra de vez, indo fundo, grito de prazer com a sua deliciosa invasão.— Porra baby, eu vou te foder tanto, você me privou de estar dentro de você.Nossos gemidos se misturam, o som da nossa carne se chocando é excitante, sua respiração acelerada e seu hálito quente no meu pescoço arrepia minha pele, ele vira meu rosto saqueando minha boca, metendo cada vez mais fundo, meu corpo sobe e desce escorregando nos lençóis sedosos. Em um movimento rápido ele levanta me
SARAHCochilamos por volta de uma hora, estamos com nosso corpo cansado, mas a fome não permitiu que dormíssemos muito.— Sarah, vou providenciar alguma coisa para comermos, estou faminto.— Vou com você, gostosão — Hum! Gostei disso, ele fala me dando vários beijinhos.— Para de ser bobo e vamos logo que estou faminta.Chegamos na cozinha, Bryan faz um, sanduíche de Atum e eu suco de laranja, enquanto lanchamos ele fala sacanagem, está se saindo um safadinho. Rimos o tempo todo, parecendo criança quando ganha um presente de natal, estamos muito felizes por estarmos juntos. Acabamos de lanchar, Bryan lavou a louça e eu sequei.— Bry, preciso de outro banho, estou toda suada e grudenta.— Vamos baby, dou banho em você e você em mim.— Com certeza isso
BRYANAcordo e é difícil de acreditar que Sarah está ao meu lado, tudo que vivenciamos essa noite não foi um sonho, Sarah é minha namorada, ela é minha. Seus cabelos selvagens espalhados sobre os lençóis, seu rosto suave e seu corpo meio coberto fazem meu coração saltar com sua beleza. Beijo seus cabelos e me levanto lentamente para não a acordar, nossa noite foi intensa, adormecemos às cinco da manhã. Ela deve estar dolorida, pois, nosso sexo foi selvagem e eu ainda tomei para mim sua fenda quente e gostosa para caralho, só de lembrar fico duro. Tomo banho, coloco uma, calças, de algodão e desço para preparar o nosso café da manhã. Preferia ficar nu ou de cueca, mas a essa hora já tem funcionários na casa, meus seguranças, faxineiras e minha querida Amy que trabalha há muitos anos para minha fam&iacut
SARAHBryan e eu almoçamos na cozinha, convidei Amy para nos acompanhar ela relutou um pouco, mas acabou aceitando. Depois do almoço nos arrumamos e ele me levou para a empresa já que fui para a casa dele sem carro, nos despedimos e combinamos de nos falar mais tarde.— Boa tarde chefa, está com a cara de quem foi bem fodida.— Shhhh Lily, levantei e fechei a porta da minha sala — Você é ridícula Ly e sem noção, ela riu.— Conta logo como foi, não entendi sua mensagem dizendo que um deus grego te sequestrou, sorri e contei para ela sem os detalhes íntimos, isso só pertence a mim e ao Bryan.Conversamos um pouco, depois fomos para uma reunião que pelo endereço ficava no mesmo prédio que Bryan ocupa os três últimos andares no centro financeiro de Manhattan. Lily e eu ch
BRYANAcordar ao lado de Sarah é uma sensação muito boa, há muitos anos que não sei o que é ter um relacionamento e estou adorando essa sensação. Acordei primeiro que ela e fiquei a observando dormir, Sarah é linda, deitada sobre os lençóis brancos com seus cabelos espalhados nem parece a mulher firme e decidida que ela é. Fiquei a admirando um bom tempo antes de acordá-la para nos arrumarmos para o trabalho, por mim, passava o dia todo com ela na cama, mas infelizmente temos compromissos e ambos somos responsáveis.Chegando na empresa, vou ter que resolver o que aconteceu ontem, estou muito puto porque odeio mentira e pelo fato de ser a primeira vez que Sarah tenta me fazer uma surpresa que com certeza eu iria adorar, estava sujeito eu inventar para Lily fazer alguma coisa na rua e foder a Sarah na minha sala, só de pensar nisso fiquei duro nem pare