Início / Romance / PERDI-TE POR ENGANO / QUERES SER MINHA NAMORADA?
QUERES SER MINHA NAMORADA?

Um homem enorme vestido de mulher veio até a mesa, ele também disse algo no ouvido de Alexander que sorriu para ele e se levantou, eles chegaram ao chão e começaram uma música de Mambo, foi espetacular vê-lo dançar junto com o travesti aquela música o movimento dos ombros, dos quadris, tudo igual, quando terminaram o aplaudiram e o rei sorriu feliz, estava gostando do passeio, voltou para sua mesa

-Se ele também for um vampiro, antes que perguntem

E você não pode dizer que eles são vampiros - disse Anthony

-Não, eles cuidam e tentam não sugar sangue, mas quando presenciam um assassinato ou vão estuprar alguém, eles resgatam e drenam o sangue do estuprador ou assassino e eles desaparecem, é a Lei dos vampiros, é tem sido a lei há séculos.

-Então eles sugam sangue, mas gente má!

-Sim, é isso que eles fazem e são como vocês, humanos, trabalham, comem, etc.

Martha olhava para Alexander com curiosidade e ele para ela, Anthony percebeu e sorriu.

-Martha vamos dançar, me dá esse prazer que você quer?

-Mas esse ritmo de merengue eu não sei dançar

-Não se preocupe, eu te guio, vamos!

Eles chegaram na pista de dança e o cachorrinho merengue começou

-Martha, me olhe nos olhos.

Martha olhou para ele e Alexander disse

-Ela é uma boa dançarina de merengue

E eles começaram a dançar, foi lindo, os dois dançaram perfeitamente aquele ritmo que as pessoas se afastaram e fizeram um círculo, Anthony nunca tinha visto sua irmã dançar assim, quando os aplausos terminaram eles estavam furiosos, eles foram para a mesa dele e Anthony disse

-Nossa, nunca vi você dançar assim Martha!

-Eu não sei o que aconteceu de repente eu senti que poderia fazer isso

Alexander sorriu olhando para ela surpreso, mas feliz, ele pegou as mãos dela entrelaçando-as nas dele, Anthony ficou boquiaberto olhando para aquilo e imaginou que o Drácula se apaixonou por sua irmã. Ele se levantou como uma primavera para dançar e os deixou sozinhos

Martha ficou surpresa ao sentir suas mãos juntas e o olhar penetrante de Alexander.

"Martha, você me permitiria cortejá-la?"

Isso foi uma surpresa para Martha, um rei e a vampira mais famosa da história da humanidade pedindo para cortejá-la uma garota simples.

Alexandre eu... eu...

-Martha, eu gosto de você, já me apaixonei por você, não sou uma pessoa de rodeios, gosto de ser direta e também no mundo dos vampiros o que a gente sonha se chama almas , é quando nascem para ficarem juntos para sempre e o melhor exemplo é que você sonhou comigo te dando um beijo e… bom, sobre os seios e eu te disse que te amo e que você me ama.

Martha corou ao ouvi-lo descrever seu sonho e ficou nervosa.

-Desculpe-me se estou incomodando, é que sonhei a mesma coisa que você e sei o que é, já que passei pela mesma coisa séculos atrás com outra mulher que era minha esposa, mas ela se suicidou pensando que ela nome era Isabel.

-Alexander eu acho que li aquela história da Elizabeth, então o que eu sinto e sonho é porque eu nasci pra você?

-Se Martha é assim e eu sei que você está apaixonado por mim, sua aparência diz isso

Martha estava corada e nervosa, ela olhava para ele e era verdade que ela gostava de ver seus lindos olhos azuis, seus lábios, tudo sobre ELE.

-Por outro lado, eu sinto o mesmo, mas não aviso, já é por experiência minha, que Martha me responde, você aceita que eu a corteje?

-Sim, Alexandre aceita.

E Alexander aproximou-se do rosto de Martha e ela aproximou-se dele e eles se beijaram lentamente, Anthony estava observando o casal e sorriu ao ver o beijo.

"Até que ela encontrou alguém que realmente a ama", disse Anthony.

Alexander olhou para Martha sorrindo, beijou suas mãos e Martha estava corada e nervosa, isso a deixou feliz em vê-la tão tímida, ao invés disso ela olhou para ele como se algo divino estivesse acontecendo com ela.

Outras mulheres que já estavam de olho em Alexandre ficaram furiosas ao ver o beijo e o amor com que aquele belo homem olhava para Martha.

Alexander se levantou por um momento dizendo que ia ao banheiro, que não demoraria, isso foi visto por uma garota que gostou dele desde que o viu, ele ficou do lado de fora do banheiro masculino esperando ele sair, quando o fez estava secando as mãos e esta mulher eu me aproximei dele, beijei-o, abracei-o e puxei-o para uma escada e disse

-Bonito, eu gosto de você, eu quero você, vamos lá em cima, tem uns quartos, não demora, acho que sua namoradinha não vai se desesperar, eu vi eles chegarem e acho que é o irmão dela, vamos lá !

Alexander viu sua oportunidade de sexo e sangue, ele agarrou a mão dela sorrindo e eles subiram, eles entraram, ela se despiu rapidamente e ele fez um gesto mágico e ficou nu, ela se maravilhou ao ver seu corpo musculoso e bonito, ela o jogou na cama e ela subiu para acariciá-lo, ela sentiu o cheiro masculino delicioso e então ELE a deitou, subiu em cima dela, acariciou-a loucamente, mordendo seus mamilos fazendo-a sangrar um pouco e lambendo-os, ele a excitou tanto que ela disse

-Eu quero você dentro de mim faça isso, eu estou quente

Alexander se posicionou e a penetrou brutalmente e suas estocadas eram como as de um animal, fazendo aquela mulher gozar como nunca antes, ela sentiu o clímax e ao mesmo tempo ela, mas ele rugiu como um animal quando teve o orgasmo e ela olhou para ele, seus olhos estavam vermelhos e ela estava com medo, mas ele estava em cima dela, como ele era enorme e pesado ela não podia fazer nada e Alexandre disse

-Eu curti com você mulher e agora você vai ser minha comida, você me convidou e agora você vai saber quem eu sou, hahaha, Olá mulher eu sou o Conde Drácula

E ela viu as enormes presas que se aproximavam de seu pescoço e gritou mas já era tarde porque ela as cravou enquanto ele se movia dentro dela novamente, empurrando-a e quando ela teve seu orgasmo Drácula também estava terminando de tomar o sangue dela e da mulher. morreu, levantou-se, fez um gesto, o corpo dela desapareceu e ele vestiu-se como se nada tivesse acontecido, saiu a toda a pressa, ninguém reparou em nada e voltou para o seu lugar ao lado de Martha.

Ela estava distraída, egocêntrica, vendo o irmão dançar com uma linda moça, Alexandre sentou-se para beber sua bebida, Marta depois de um tempo olhou e viu que ele estava ali, ela sorriu para ele e ele sorriu para ela.

-Não percebi quando você chegou, meu irmão parece um top dançante, haha

-Eu notei quando a levei para dançar

Já era tarde e eles saíram para voltar para casa, no carro Martha e Alexander se beijaram, mas eram beijos delicados sem perversão ou luxúria, Drácula realmente se apaixonou por ela.

Ao chegar, Alexander disse a Anthony:

-Acho que vou descer falar com os pais dele, vou pedir licença para cortejar sua irmã

Alexandre, sério?

-Claro, fui educado à moda antiga, isso não é um jogo Martha, eu te amo muito!

Eles desceram as escadas, entraram e Alexander disse

-Desculpe-me, mas tenho que lhe dizer algo muito importante, é sobre sua filha e eu. Vim pedir sua permissão para cortejar Martha.

Os pais de Martha estavam boquiabertos, a filha nunca teve namorado e agora um rei pedia permissão para cortejá-la

-Ok Alexandre, você tem nossa permissão

"Vou ter um cunhado" gritou Anthony pulando

"Anthony, não seja desrespeitoso", disse sua mãe.

Alexander sorriu vendo seu futuro cunhado pular, quando ele olhou para o rosto de Martha, ela estava corada, mas sorrindo olhando para ele, ela se levantou, apertou a mão de Martha e quando eles estavam cara a cara, ela tirou uma caixa dela bolso, tirou algo de lá, olhou para Martah dizendo

-Martha, você quer ser minha namorada?

-Sim Alexandre

E ele colocou um anel no dedo dela, olhando para ele Martha percebeu que era um anel de diamante

Alexander trouxe-a para mais perto dele e beijou-a lentamente e ela para ele

-Eu te amo, Marta

te amo Alexandre

Os pais de Martha sorriam ao vê-los, a filha estava feliz e isso era o que importava para eles.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo