1-

Yvette. . .

Termino de fechar a mala que estava fazendo e apenas a encaro me sentindo envergonhada, confusa e agitada.

De volta ao Norusakistão. . .

Não sei se é uma boa ideia. Claro que agora que Isabella e meu sobrinho estão lá, não posso deixar de ir, muito menos pular o batismo daquele garotinho, mas. . . veja de novo!

Embora seus lindos olhos tenham me assombrado em meus sonhos, a verdade é que não sei se estou pronta para vê-lo cara a cara novamente. Ele me confunde, me deixa inquieto, e não quero me sentir assim, porque sei que ele não é o homem certo para mim.

Zahir Amir Mubarack Maramara, não é o homem certo para nenhuma mulher, pelo menos não para aquela que pretende levá-lo a sério e eu realmente não quero me iludir com um bobo Don Juan, que acredita que sendo o Príncipe do Norusakistão, ele tem o direito de ter tudo o que quiser.

Não estou disposto a fazer parte de sua longa linha de conquistas, mulheres tolas apaixonadas que acabam com o coração partido porque aquele belo homem não é capaz de amá-las.

Não, não serei uma dessas, sou uma mulher que sabe o que quer, que aproveita a vida e suas diferentes nuances, que acredita no amor, no casamento, na família, em tudo o que aparentemente o príncipe não quer.

Mas, quem estou enganando? Meus lábios tremem e meu corpo estremece com a lembrança dessa boca na minha, seu beijo ousado também me assombra em meus sonhos, me faz acordar à meia-noite com meu coração pulando e meu corpo ansiando. Devo proteger meu coração e meus sentimentos antes de ir para o Norusakistan, não estou disposto a me machucar. Não, eu não vou.

“Posso saber no que você está pensando?” A voz da minha irmã me traz de volta à realidade.

- Droga, Su! - exclamei, levando a mão ao peito - você está planejando me matar? - Olho furiosamente para ela.

"Não fale bobagem", ele gesticula com a mão, minimizando o assunto. Ela anda e senta na minha cama e fixa seus lindos olhos em mim - o que você está pensando?

"Nada importante", eu digo evasivamente.

-Para ser algo sem importância, eu tinha você bastante absorvido.

-Bobagem- digo a ele- Eu estava apenas preparando minhas malas.

“Você vai sair com James hoje à noite?” ela pergunta curiosa.

-Não- respondo dando de ombros- esta noite não vou sair, prefiro ficar em casa.

-Não seja chato querida, vamos ficar fora por algumas semanas, com certeza James, ele vai querer compartilhar com você antes de você ir embora.

-Não Su, eu quero dormir muito hoje, para amanhã estar descansado.

"Você pode dormir no avião", ele me diz com uma carranca, "afinal, é uma viagem bem longa."

"Você está dedicado a me incomodar hoje?" Eu digo enquanto coloco minhas mãos em meus quadris.

“Obviamente não!” ela disse indignada, franzindo a testa.

-Bem, você está fazendo isso.

- O que te deixa tão sensível, Vetty? - diz ele me encarando - não vai dar nervos para vê-lo de novo?

“Vê quem?” Eu finjo estar alheia, enquanto meu coração b**e no meu peito.

-Não se faça de bobo- ele aponta um dedo para mim- você sabe que estou falando de Zahir.

Bem, eu não tenho idéia do que você está dizendo.

Su- Eu me recuso a ceder, eu não disse nada a ele, nem vou- eu não entendo porque vendo Sua Alteza, eu deveria estar chateado ou nervoso.

- Você acha que eu sou um idiota? - Ele me pergunta franzindo a testa - Eu sei que algo aconteceu entre vocês, a própria Bella estava um pouco preocupada. Quando você vai me dizer Yvette, quando?

-Bella e você, não se preocupe, entre Sua Alteza e eu, nada aconteceu descaradamente- e consequentemente, não tenho nada a dizer a você.

"Você é muito ruim em mentir", ele me acusa com os olhos apertados.

-Que coisas!, eu sempre achei que ele mentiu muito bem- digo sarcasticamente- só preciso dormir bem Suseth, você sabe que os aviões não são meu meio de transporte favorito, me deixa nervoso fazer um voo tão longo .

-Não sei se devo acreditar em você.

-Bem, acredite no que você quiser- Eu dou de ombros- total, você sempre acredita.

-Eu só quero que você saiba Vetty, que eu estou feliz que você está saindo com um menino tão bom quanto James, isso mostra que ele te ama muito e. . .

-Nós não somos namorados Su, não exagere- ele disse revirando os olhos.

-Mas podem ser. Além disso, você é minha irmãzinha e eu me importo com você.

-Estou bem velho Su, está tudo bem. Eu te garanto.

-Mesmo que você cresça, você sempre será minha irmãzinha. Você, Bella, Matt e agora o pequeno Nael, são tudo que tenho Vetty e eu daria qualquer coisa para protegê-la – ele me encara, sem cílios, sem desviar o olhar, e sinto o peso e a sinceridade de suas palavras. Ele me ama, eu sei, porque eu sinto o mesmo, eu não quero que você se machuque.

-Me dói não quem quer Su, mas quem permite. Eu sei cuidar de mim, então perco o cuidado.

-Ok Vetty, apenas lembre-se que o Príncipe é um libertino e que eles têm duas culturas totalmente diferentes. Com Zabdiel e Isabella, deu certo porque ele a adora e eles se apaixonaram loucamente, além disso ele está disposto a fazer qualquer coisa por ela, mas o príncipe não é um homem de uma só mulher, não se deixe cair em sua armadilha e nunca se esqueça que você pode contar comigo.

"Eu não estou interessado em Zahir", eu digo com uma carranca.

Não sei se isso é verdade. Você vê, se você estivesse interessado em uma aventura, tudo bem, todos nós merecemos uma de vez em quando, obviamente a minha terminou com Matt- ela sorri como uma tola- mas. . . Zahir é como uma fruta proibida, para comer em segredo. Bom homem, boa aventura. Não é se apaixonar por ele e sonhar com um casamento.

"Eu nem entendo por que estamos falando sobre isso", eu digo com raiva.

-Eu sei que algo aconteceu, Vetty. Eu sei por como ele olhava para você, por como você desviava o olhar, por quão bravo você parecia no casamento de Bella, toda vez que o via conversando com aquela mulher, mas acima de tudo, eu sei pelo que Isabella me contou. Eu sei que você não é uma mulher aventureira, eu sei que você sonha em encontrar um bom homem para se casar e que suas experiências são muito limitadas, se não nulas - sinto que coro muito - apenas cuide dele e, se necessário, pergunte pela minha ajuda, ajuda ou de Bella, eu sei que ela ficaria feliz em conversar com Sua Excelência e pedir-lhe para trazer o pequeno moleque, que além de lindo e sexy é um namoradinho nato. Se eu fosse solteiro, acabaria enrolado nos lençóis sedosos do príncipe, juro. Mas não querida, aqui sou eu o libertino e despreocupado.

-Já basta. Não quero continuar falando sobre um assunto tão absurdo, deixe-me terminar de arrumar minhas malas.

-Achei que estavam prontos.

-Sim, mas preciso preparar minha bolsa e também tomar um banho demorado para relaxar e esquecer os nervos do avião.

-Bom. . . Tenho certeza que você não vai sair com James.

-Claro, não vou sair com ele hoje, Su.

-Bem, finalmente. . . Vou sair com Matt, pensamos em sair para comer e talvez dançar um pouco. Quer vir?

-Eu não sou bom em fazer terços- eu sorrio para ele- além disso, é verdade que eu quero descansar. Estou nervoso com a longa viagem.

Nesse caso, vou me preparar. Matt, ele vai me buscar em meia hora e se eu não estiver pronta ele vai começar a rosnar- ele me diz rindo- jante antes de dormir por favor, eu volto de manhã.

-O vôo é de manhã, Su. Eu não quero que você adormeça e nós o percamos.

-Eu não vou, querida. Minhas malas estão prontas, Matt me assegurou que a dele também e... . .

-Seus. . .

-Está bem. Volto cedo- ela se levanta e anda até mim, me abraça e me dá um beijo caloroso na testa- eu te amo muito, Vetty.

"Eu te adoro", eu respondo, envolvendo-a em um abraço.

Nós somos muito parecidos. Loiras, com olhos bem coloridos, estatura mediana e um rosto bonito. É que ela tem toda a faísca, ela é alegre, ela é engraçada. Louca, sincera e muito, muito aberta a dizer o que pensa. Pelo contrário, sou mais tímido, reservado, mais sensato e prudente.

Às vezes eu gostaria de ser um pouco como ela e esquecer as limitações que coloquei em mim mesma, mas minha natureza se rebela.

"Durma bem" ele me diz indo embora.

-E você se diverte muito.

-Obrigado, Vetty- ele me diz e se afasta, sai da sala e um peso terrível se instala no meu peito. Sei que tudo o que ele me disse é verdade e nunca me enganei, pensando coisas que não poderiam acontecer, mas ouvir em voz alta e de outra pessoa me causou uma dor no peito e um vazio no estômago. .

Sem dúvidas será um teste muito grande estar perto do Príncipe, preciso ficar o mais longe possível dele, preciso focar em Nael e Bella, na felicidade de revê-los, espero que as semanas no Norusakistan não vai acabar sendo tão tenso quanto eu espero, talvez o príncipe rebelde esteja viajando pelo mundo e eu tenho sorte de não encontrá-lo. Tudo é possível.

Fecho os olhos com força, rezando para que a sorte esteja do meu lado e o Príncipe fique longe de mim, não quero ter que tolerar sua presença na companhia daquela mulher; Aisha.

Esta viagem ao Norusakistan será um grande desafio!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo