Capítulo 47
LAIKA

Corri de volta à tenda do Alfa Karim o mais rápido que minhas pernas permitiam. As pessoas ainda me encaravam e agora que eu sabia o motivo de suas reações, queria que o chão se abrisse e me engolisse. Como pude ser tão ingênua? Jamais desejaria a morte do Alfa Karim, mesmo que ele não me levasse a sério. Ele era muito melhor que o Alfa Khalid.

Precisava chegar à tenda antes que a notícia chegasse até ele. Tinha que organizar meus pensamentos e preparar um discurso para acalmá-lo antes que ele chegasse. Ele poderia ficar furioso e me matar se eu não agisse rápido.

Entrei correndo na tenda e lá estava o Alfa Karim. Seu rosto estava tomado pela raiva enquanto olhava para meu cabelo no chão. Eu os tinha jogado na lixeira no canto do quarto, mas ele os encontrou. Sua cabeça se virou bruscamente quando entrei. Ele se levantou e sua mão foi direto para a espada em sua cintura. Rapidamente levantei as mãos, indicando que não representava ameaça.

— Então é verdade. — Disse ele, camb
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP