Capítulo 388
O Rolls-Royce preto não parou até que eles estivessem fora da cidade. Tinham poucos carros na estrada.

Avery sentou no banco de trás, fechando os olhos.

Depois de muito tempo, o carro finalmente parou. Ela abriu os olhos e olhou para fora. Ela só viu uma floresta densa. Era estranho para ela.

Ela estava confusa. Onde ela estava? Por que Elliot levou ela ali?

"Onde estamos?" Ela olhou para cima e perguntou a Elliot.

"Uma das minhas casas de férias." Ele empurrou a porta do carro e desceu.

Casa de férias? Elliot definitivamente não trouxe ela aqui para um feriado.

Avery desceu e seguiu. Eles caminharam em direção à mansão.

A mansão era um edifício clássico, de estilo gótico. O edifício verde acinzentado no meio da floresta era assustador. Avery sentiu como se não estivesse entrando em uma casa de férias, mas em uma prisão.

Ela se virou e viu o guarda-costas de Elliot seguindo logo atrás. Naquele momento, ela era realmente uma prisioneira.

Depois de entrar na mansão, a área aber
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App