Capítulo 3074
"Meu irmão também está chateado. Ele só se sente um pouco mais feliz quando vê as crianças", disse Ivy.

"Ivy, sinto que não sou corajosa o suficiente. Luto internamente todos os dias. Por um lado, sinto que fiz a coisa certa ao terminar com ele, mas, por outro lado, me arrependo. Não posso dizer a ninguém que me arrependo."

"Shelly, eu entendo como você se sente. Meu irmão é um homem muito bom, portanto, não desista dele. Se ele achasse que você não era boa o suficiente para ele, ele não teria escolhido se casar com você."

Shelly respirou fundo. "Eu sei. Quando voltarmos, vou conversar com ele direito."

"A comunicação é fundamental em um relacionamento!" Ivy disse enquanto dava uma mordida em sua comida. "Quando meus pais eram jovens, eles costumavam discutir muito. Embora eu não tenha tido um relacionamento romântico, sinto que quando as pessoas são jovens, sua capacidade de entender umas às outras não é forte. Um relacionamento é fortalecido se permanecermos juntos apesar de todas as
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App