Capítulo 2852
"A esposa e os filhos do proprietário estavam na loja com ele, não estavam?" Ivy ainda achava que a árvore era muito cara. "Se eu não achasse que Layla gostaria dela, eu nem pagaria setecentos e setenta e sete por ela."

"Haha, sua irmã ficará emocionada se souber que você gastou tanto por ela." Avery podia ver o quanto Ivy se importava com Layla.

"Eu me pergunto como está sendo a conversa entre Layla e papai." Ivy estava um pouco preocupada. "Ele não vai ficar bravo com ela, vai?"

Avery balançou a cabeça. "Acho que não. Seu pai é um bom pai. Mesmo que ele encontre falhas nas ações de seus filhos, ele nunca ficaria com raiva."

"Só estou preocupada com a possibilidade de o papai não dar o passaporte para a Layla", disse Ivy, preocupada. "Layla já foi morar com Eric, então não vejo motivo para impedi-los de se casar."

"Você pode pensar assim, mas seu pai pensa diferente. Sua irmã é muito imprudente. Só porque de repente ela está com vontade de se casar, ela insiste em fazer isso hoje e ne
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App