Capítulo 2772
Eram dez da noite e, quando Avery viu os relatórios médicos, começou a tremer de excitação.

"Essa é, de longe, a melhor combinação que conseguimos encontrar para Eric Santos. Embora não seja uma compatibilidade exata, há uma grande chance de sucesso", disse o médico.

Avery recuperou rapidamente a calma. "Se o sucesso não for garantido, estou preocupada com as complicações."

"Srta. Tate, desculpe, eu deveria chamá-lo de Dra. Tate! Mesmo que seja uma compatibilidade perfeita, sempre há o risco de complicações. Você conhece a condição do Eric e arrastar isso não fará bem a ele. Ele já é o paciente que está na ECMO há mais tempo, e ninguém sabe o que acontecerá se ele continuar a usá-la."

Avery ficou em silêncio com as palavras do médico.

"Vou precisar falar com os pais dele."

"Ligue para eles e diga para virem aqui. De qualquer forma, precisamos da assinatura deles para iniciar a operação", disse o médico.

Avery assentiu com a cabeça.

Ela saiu do hospital e foi para o carro quando recebe
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App