Capítulo 2749
ECMO significa oxigenação por membrana extracorpórea e é uma máquina projetada para ser usada em pacientes que sofrem de disfunção grave do coração e dos pulmões.

Quando os pulmões e o coração do paciente não conseguiam mais funcionar de forma independente, o médico usava uma máquina de ECMO para ajudar o paciente a circular o sangue e o ar.

O objetivo da máquina era tomar o lugar do coração e dos pulmões. Ela ajuda a manter o paciente vivo, mas como é um procedimento extremamente caro, as pessoas comuns nunca teriam condições de pagar por ele.

Embora Eric não precisasse se preocupar com o custo desse tratamento, o tratamento em si seria uma provação desafiadora. A máquina poderia ser usada para garantir que o paciente permanecesse vivo, mas ele não seria capaz de abrir os olhos ou falar como uma pessoa viva se dependesse dessa máquina.

Eric não seria melhor do que um arbusto e, se Layla soubesse disso, com certeza teria sofrido muito.

Ivy pesquisou o termo e ficou em silêncio depoi
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App