Capítulo 2457
Depois de ficar trancada na mansão por três dias, Juliet decidiu que obedeceria a seus pais e se casaria.

"Você realmente se conformou, Juliet?" Perguntou a Sra. Sutton.

"Mamãe, se não posso lutar contra meu inimigo, só posso desistir", disse Juliet calmamente. "Eu disse antes que nunca tive a intenção de incomodar minha família. Se eu tiver feito algo errado, aceitarei a punição por conta própria."

"Você ainda não se conformou", disse a Sra. Sutton. "Sei que nunca vai aceitar, porque acha que é injusto. Eu também acho, mas há muitas pessoas em Ylore que não conseguem nem pagar as contas. Pode ser injusto, mas temos de suportar isso."

"Você tem razão", concordou Juliet. "A Jane já voltou da escola? Faz tanto tempo que não a vejo. Quero conversar com ela."

"Ela está em seu quarto. Você pode ir até lá!"

Juliet se dirigiu ao quarto da irmã mais nova e bateu na porta. Pouco tempo depois, a porta se abriu.

"Juliet?" Jane sorriu ao ver sua irmã mais velha. "Achei que tinham trancado você no
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App