Capítulo 2269
"Haha! Vou dar um jeito de fazer sua mãe aceitar isso. Não se preocupe e vá para a escola!"

Depois que Layla saiu, Robert terminou seu leite e se aproximou. Ele também olhou para a sacola.

"Robert, querido, você também vai para a escola? Eu realmente quero passar mais tempo com você." Lilith pegou Robert no colo. Ela estava relutante em deixá-lo ir.

Robert sorriu inocentemente. "Então, eu não vou para a escola! Vou brincar com a tia Lilith! Vou pedir ao papai para dizer à minha professora que não vou à escola hoje!"

Lilith não pôde deixar de bufar e dar uma risadinha.

"Posso brincar com você nos finais de semana! Se você não for à escola, temo que sua mãe me culpe! Sua mãe foi muito bem na escola; ela era o gênio da escola!" Lilith levou Robert para fora. "Por que eu não o levo para a escola? Eu nunca o levei para o jardim de infância!"

"Está bem! Eu lhe direi como chegar lá e você poderá dar uma olhada!" Robert parecia orgulhoso e Lilith o levou para fora.

Pouco tempo depois de eles s
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App