Capítulo 2222
A risada de Natalie feriu seu orgulho.

Sebastian sabia que ele era apenas um peão para Dean, e um peão inútil, porque Dean nunca se preocupou em esconder seu desprezo.

Dean achava que Sebastian devia tudo o que possuía a ele e, se um dia ele quisesse recuperar tudo, poderia fazê-lo quando quisesse.

Sebastian sentia como se houvesse uma coleira em seu pescoço e Dean era quem a segurava.

"Se você não quer aceitar o acordo, esqueça", ele disse calmamente, aparentemente sem ser afetado pelos insultos dela.

"Eu não disse não!" Ela parou de rir e se acalmou para considerar a oferta dele. "Se eu perder a chance, ele descobrirá que não estou morta. Nesse momento, ele não apenas me matará, mas também descobrirá que você está mentindo para ele."

"Como pode ser minha culpa o fato de você ter voltado à vida? Elliot morreu e voltou à vida também, não foi?" Disse Sebastian. "Além disso, não vou deixar você fazer isso a menos que eu tenha certeza de que você vai conseguir. Não faz sentido eu arriscar
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App