Capítulo 1669
O rosto de Elliot estava pálido, seus lábios finos se moviam, mas ele não fazia um som.

"Enviei alguém para informar aos parentes dos criados da família Gould que seus restos mortais foram levados por seus parentes mais próximos", disse Nick. "A cena não foi limpa. Você pode entrar e dar uma olhada."

Elliot de repente pensou em uma pessoa. "E o Paul?"

Nick suspirou. "Paul é o filho adotivo de Gary. Ele matou muita gente pelo Gary... e ofendeu muita gente. Incluindo seu velho inimigo, que começou isto."

Elliot entendeu.

Nick quis dizer que Paul também foi morto.

"Edward e Ted voltaram, mas eles não estão aqui para se vingar de Gary. Eles estão tentando colocar suas mãos na propriedade da família de Gould", disse Nick. "Eu disse a eles que você estava vindo, então eles não ousaram ultrapassar os limites. Não importa onde Ivy esteja agora, a propriedade da família Gould pertence a essa criança."

Enquanto o corpo de Ivy não fosse encontrado, eles ainda a considerariam viva.

"Ninguém quer
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP