Capítulo 800
Nolan pegou os talheres dela, colocou-os sobre a mesa e a pegou. “Você vai comer de novo mais tarde.”

“Nolan Goldmann!” A objeção era inválida.

A noite estava nebulosa, a música no bar era ensurdecedora, as luzes ofuscantes na penumbra, as damas no palco dançavam pole dance enquanto os homens e mulheres da moda bebiam nas cabines abaixo do palco.

Francisco e alguns amigos foram ao bar beber um copo e divertir-se. No entanto, nenhuma mulher estava sentada ao lado dele, então ele estava bebendo sozinho.

Um dos homens sorriu. “Jovem mestre Boucher, você gostaria que arranjássemos uma bargirl para você?”

Francisco acenou com a mão e colocou o braço na beirada do espaldar do sofá. “Não, não estou interessado em me aproximar de nenhuma mulher.”

“Ei, jovem mestre Boucher, parece que você se reformou. Foi você quem nos apresentou às damas quando costumávamos sair para beber.

"Sim. Você deixou de ser um playboy desde que voltou do campo de treinamento?

Francisco pegou o copo de vinho
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP