Capítulo 166
“Ela está disposta a fazer um teste de DNA.” Larissa virou para olhar para ele. “Quando os resultados saírem, você vai ter que aceitar, não importa o que aconteça.”

Louis deu de ombros. Desde que Willow gritou com as duas crianças no restaurante Michelin e jogou café em alguém, ele nunca teve um bom pressentimento sobre ela.

Ele tinha ouvido sua mãe falar sobre sua tia Marina. Dada a educação de Marina, sua filha não seria tão incivilizada. Mas se fosse, como sua mãe disse, quando os resultados do DNA saíssem, ela seria sua prima, mesmo que ele não gostasse dela.

“O que você descobriu sobre Zora?”

Os olhos de Louis dispararam. “Sim, ela é uma designer de joias de luxo chamada Maisie Vanderbilt. Ela tem algo acontecendo com o Sr. Goldmann.”

Os olhos de Larissa escureceram. "É ela?"

Willow disse a ela que ela tinha uma meia-irmã chamada Maisie, que tinha trabalhado com a Sra. Santiago para incriminá-la. Então ela era a pessoa por trás de todo o drama online, e ela era a mulher de N
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP