Capítulo 302
Rosa…

Já faz um mês desde que comecei no meu novo emprego. Estou amando, de verdade, e as pessoas com quem trabalho no departamento contábil foram gentis desde o primeiro dia. Fiz amizades rapidamente. Olho para o meu celular pela milionésima vez, me perguntando por que ainda não ouvi nada de Armando. Ele vivia postando nas redes sociais sobre suas viagens. Soltei um gemido alto de frustração. A única forma de saber algo dele agora é pelos nossos advogados. Aquele Figlio di una puttana!

Como meu cereal com raiva e tomo meu café. Eu não quero ele de volta, não depois de tudo que disse e fez. Armando mudou depois que nos casamos. E eu fico pensando se a culpa foi minha. Será que foi porque eu queria ter um filho?

Brinco com a borda da xícara enquanto penso nos nossos três anos de casamento. Agora que olho para trás, percebo que ele nunca tomou iniciativa. Era sempre eu que fazia isso nas poucas vezes em que ele vinha pra casa. Ele vivia viajando a trabalho, afinal, era dono de uma empres
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App